Morreu Rubia Mara…

Rubia Mara de Souza: Nesta foto ela estava limpa, estava bem...!

Rubia Mara de Souza: Nesta foto, hospedada no Hotel do Juquinha,  ela estava limpa, estava bem…!

Ao bater na porta do quarto 07 da pensão que administra na Rua Bom Jesus no final da manha deste domingo para avisar que o pernoite havia acabado, o administrador não obteve resposta. Preocupado ele arrombou a porta e teve uma surpresa… A hospede estava estendida na cama com a cabeça ligeiramente caída, completamente nua… E completamente morta!
Apesar do pequeno sangramento nasal, a perita que fez os levantamentos periciais no quartinho singelo não encontrou indícios de crime. O corpo da jovem morta, provavelmente por overdose de crack ou cocaína, foi removido para o IML e somente no inicio da noite foi identificado pelos familiares.
No interior do quarto, além da cena tétrica, a perita criminal encontrou duas ‘marikas’ de alumínio, comumente usada para consumir a famigerada pedra bege fedorenta!
Segundo o gerente da “pensão de programa” – leia-se “motel” de ‘quinta’! – localizada numa das principais ruas do centro de Pouso Alegre, Rubia entrou no quarto acompanhada de um rapaz branco e magro, usando bermuda e boné, por volta de dez e meia da noite de sábado. Às cinco e meia da manhã ele precisou levantar-se para abrir a porta para o companheiro de Rubia. Ainda segundo o dito cujo gerente, Rubia teria saído à janela neste momento para se despedir-se do cliente e teria voltado ao dormir.
Rubia Mara de Souza nasceu no dia 06 de fevereiro de 1981. Foi desde a adolescência uma das primeiras clientes da pedra beje na década. Contrariando as perspectivas de que o crack mata rapidamente, Rubia passou toda adolescência e juventude usando crack. Só parava de usar a droga nos curtos períodos em que estava hospedada no velho Hotel da Silvestre Ferraz ou no Hotel do Juquinha! Roubou, furtou, extorquiu e vendeu drogas e o corpo para satisfazer o vicio da droga nos últimos quase vinte anos. Como os exames de necropsia feitos nesta segunda, 29, ainda não conseguiram apontar sua causa mortis, pelo jeito a ‘nóia’ Rubia Mara continuará dando trabalho p’ra policia… Para esclarecer o que ou quem foi que a matou!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *