Mulas tropeçam no loteamento do Tião Égua…

Se os 'kits' não entram pela portaria, em vaginas e outros involucros ainda mais discretos, tentam entra no presidio atraves do alambrado do loteamento do Tião Egua...!

Se os ‘kits’ não entram pela portaria, em vaginas e outros ‘esconderijos’ ainda mais discretos, tentam entrar no presidio através do alambrado do loteamento do Tião Égua…!

Eram quatro e meia da tarde fresca de céu azul deste domingo, Dia da Arvore, quando o agente que cuidava da guarita leste do Hotel do Juquinha avistou alguns motoqueiros rondando o local através do loteamento do Tião Egua. Antes que algum OVNI sobrevoasse e pousasse no pátio do presidio, uma patrulha com vários agentes foi formada e foi dar as boas vindas aos motoqueiros.
Tão logo viram a aproximação da Arca de Noé os motoqueiros apertaram os manetes e dobraram a serra do cajuru em direção à BR 459. Não foram longe. Na altura do Posto do Toninho Foguetinho viram o cano frio da SMT 850 apontando para seus capacetes e preferiram parar no acostamento. Até porque, segundo os próprios, estavam limpos! Não havia nada com eles!

Jonas
Eram Jonas Silva Oliveira, 21, morador do bairro São Judas Tadeu, vizinho ao presidio e Luiz Gustavo Marchi Balbino, 21, morador do São João. Não demorou uma patrulha da PM chegou ao local e conduziu a dupla para a DP. Enquanto isso os agentes varreram as imediações do Hotel do Juquinha, local onde os motoqueiros estavam fazendo pic-nic e encontraram a encomenda dos mulas entre as duas cerca… Dois tijolos de maconha e vários celulares.
Os dois motoqueiros, ainda sem passagem pela policia juraram de pés juntos que são inocentes..
– Eu vi, através do facebook, que ia ter um encontro de motoqueiros e carros rebaixados no loteamento, por isso fui até lá assistir! – e levou capacete! – disse solenemente o cidadão Jonas.
– Eu também fiquei sabendo deste encontro através de um amigo que viu no face e fui até lá… – emendou Luiz Gustavo, admitindo que é usuário de maconha mas não levou nenhum ‘kit’ para o presidio!

Jonas Silva Oliveira: - Eu fiquei sabendo através do face que ia ter um encontro de motos e carros rebaixados no loteamento por isso fui lá pra ver...

Jonas Silva Oliveira: – Eu fiquei sabendo através do face que ia ter um encontro de motos e carros rebaixados no loteamento por isso fui lá pra ver…

Se a erva marvada tivesse entrado no famoso hotel, daria para fazer dois baseados para cada hospede...!

Se a erva marvada tivesse entrado no famoso hotel, daria para fazer dois baseados para cada hospede…!

Mas não teve choro e nem vela e nem fita amarela… Com base nas declarações do agente que, do alto da guarita assistiu toda a movimentação dos mulas no loteamento do Tião Egua e identificou ambos como autores da tentativa de arremessar a droga para o interior do presidio, o paladino da lei fritou os mulas no 33 e no 40 da Lei 11.343. Tiveram sorte…! Se tivessem chegado mais perto do alambrado poderiam ter recebido uma azeitona quente no traseiro!
Na tentativa de levar drogas e celulares para os ‘parças’ do Hotel do Juquinha, Jonas e Luiz Gustavo acabaram chegando lá antes do ‘kit’… Resta saber agora se algum amigo vai levar alguma coisa pra eles…! Aliás, havia um terceiro ‘mula’, que conseguiu driblar a patrulha do diretor William Abrete e dobrar  serra do cajuru… Será que ele vai tentar entregar uma nova remessa?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *