Mariana Valentina foi pra casa…

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Mariana Valentina, a fujona que sacudiu a imprensa e a opinião publica há duas semanas depois de sair pela janela do banheiro onde nascera para dar um rolê pelo telhado do prédio contíguo em trajes de Eva, ainda com a placenta da mãe atrelada ao umbigo, deixou a UTI Neonatal do Hospital Regional Samuel Libânio em Pouso Alegre. O pomposo nome de Mariana Valentina – e foi de fato valente! – ela ganhou ainda no hospital, onde se hospedou durante 12 dias, desde o momento seguinte ao resgate até o completo restabelecimento do susto!
No inicio da tarde deste sábado, 13, a bebezinha aventureira recebeu alta hospitalar e foi morar com vovó Maria Gorete Carlos, 50, em Itajubá. A guarda provisória foi conseguida pela avó materna na justiça.
Taynara Priscila da Silva, 22, a mãe de primeira viagem, que continua jurando de pés juntos que desconhecia a gravidez até ver a filhinha escorrendo para seus braços no banheiro, esteve presa no hospital regional desde a noite do imbróglio, vigiada por uma agente prisional. Na quinta, 04, ela subiu no Taxi do Magaiver para o Hotel do Juquinha. Mas, como autoriza a lei processual penal brasileira, retomou a liberdade antes mesmo do apagar das luzes da quinta. Não chegou a esquentar a ‘jega’ do famoso hotel. Sequer saboreou o ‘bandeco’ da noite; uma das tres refeições diárias bancadas pelo contribuinte.
De acordo com o Inquérito Policial já concluído e enviado à justiça pelo delegado Renato Gavião, Taynara, a mãe que quase matou a filhinha durante o estado puerperal, aliás surto que pode acometer, como dissemos até a mais prendada das mães, responderá por tentativa de infanticídio, cuja pena varia de 2 a 6 anos de cana. Como já dissemos anteriormente em nossa única abordagem do caso, Taynara não chegará a ver o sol nascer quadrado. No máximo será condenada a prestar serviços comunitários por dois ou três anos! Quem sabe numa creche!?
Tudo de acordo com o andar da carruagem da lei…!
Ainda bem que Mariana Valentina foi valente…!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *