Agentes descobrem chinelo falante no Hotel do Juquinha

Um chinelo muito especial...!

Um chinelo muito especial…!

Há alguns meses os agentes que fazem a segurança interna do Hotel do Juquinha perceberam à distancia que um preso, vez por outra, usava um chinelo tipo havaianas colado ao rosto!

Estaria o preso usufruindo do próprio chulé?

Estaria ele curtindo uma paixão doentia pelo chinelo?

Ou o chinelo guardaria algum segredo irrevelável…!

Para descobrir o misterio, a direção de segurança do presido armou a arapuca… Fez uma visita surpresa no apartamento 45 e pegou no pé – nos sentidos figurado e literal – do hospede Wellington Martins de Souza, o Zinho. Ao vistoriar o pé do chinelão 44, percebeu logo que a coisa não cheirava bem – também nos dois sentidos – e descobriu o mistério… Zinho usava o pisante para falar ao celular!!! Ele havia feito um buraco no pé-de-chinelo e assim bastava descolar uma sola falsa e se comunicar com o mundo que ele abandonou aqui no dia em que resolveu vender cocaína…!

Portar ou usar aparelho celular no interior do presidio – ainda – não é crime. Mas é considerado infração grave de acordo com o regulamento interno do Hotel do Juquinha. Por isso Wellington Zinho Martins sentou no banco dos réus, quero dizer no banco do Conselho Disciplinar do Presidio. Interpelado pelos conselheiros ele contou que certo dia, estando no banho de sol, de repente um OVNI sobrevoou o pátio e pousou abruptamente no chão duro de cimento… Todos ficaram com medo de tocar no OVNI! Ele, que, apesar de apenas vinte e um anos já conhece varias penitenciarias do Estado, já se hospedou na APAC, já participou de motim em presido, já participou de quadrilha, já destruiu bens públicos e já vendeu drogas com “Dimenor” e portanto é mais experto que os outros, pegou o OVNI e levou para o seu apartamento. Depois de constatar que se tratava de um celular passou a usá-lo às escondidas. Inclusive, para evitar que algum agente resolvesse confisca-lo, fez o fundo falso no seu chinelo para camufla-lo…

Zinho... Apesar da pouca idade já bem rodado!

Zinho… Apesar da pouca idade já bem rodado!

Zinho está hospedado no Hotel do Juquinha desde  dia 30 de julho de 2013, quando foi preso na companhia do ‘dimenor” “Leu” – Zinho & Leu, os formiguinhas da João Sabino – com 16 barangas de cocaína escondidas debaixo de uma pedra no velho Aterrado!

Como era de se esperar, o Conselho Disciplinar do Hotel do Juquinha considerou Zinho culpado por mocosar o celular no chinelão chulezento. A pena foi cumprida imediatamente: 30 dias de isolamento no interior do apartamento 45, sem direito à visitas e sem banho de sol! … E sem direito de se comunicar com os ‘parças’ cá de fora…!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *