Gigante troca tiros com Ratinho no Aterrado

 

William Ratinho... Ele conhece o Hotel do Juquinha desde a infância!

William Ratinho… Ele conhece o Hotel do Juquinha desde a infância!

A briga entre os rivais aconteceu no final da tarde deste sábado, 23, na Rua Luiz Prudenciano Alves no velho Aterrado. Desconfiado que o rival Fabio Possidonio da Silva, conhecido pela alcunha de Gigante, estava dando em cima de sua namorada, Wiliam da Silva Pinto, do Carlinho “Ratinho”, foi tirar satisfação com o suposto “Ricardão”. Como quase sempre acontece nestas situações passionais, Ratinho mandou bala no rival. Gigante não deixou por menos, devolveu azeitonas quentes na direção de Ratinho.
Talvez por causa da fúria dos dois homicidas, ou talvez porque na verdade ninguém queria matar ninguém, nenhum deles acertou o rival. Quando os homens da lei chegaram, Gigante já havia dobrado a serra do cajuru. Ratinho estava em casa e ao ver as malhas da lei sendo lançadas sobre ele, pulou muros e quintais e também tentou dobrar a serra do cajuru! Mas não foi longe… Caiu nos braços da lei, já sem o trabuco que vomitara a azeitonas quentes na direção de Gigante.
Na tentativa de encontrar a arma do crime, os policiais encontraram a prova de outro crime: dezessete barangas de farinha do capeta prontinhas para comercio. Encontraram também uma cena curiosa: em meio à balburdia e espalhafato no local, o adolescente J.W.F. Pedroso estava belo e formoso cheirando uma “carreira de pó” na casa de Ratinho!!
Ainda nas imediações do cenário de filme de faroeste, os homens da lei localizaram Fabio “Gigante” pedalando uma magrela, tentando se afastar da cena do crime. E desceram todos no taxi do contribuinte para a DP.

Fabio "Gigante" também conhece o Hotel do Juquinha...

Fabio “Gigante”, 20 anos, também conhece o Hotel do Juquinha…

O ‘noinha’ “dimenor”, que não é alcançado pela lei penal, como manda o honorável ECA, foi devolvido à seus pais ainda ‘chapado’ pela farinha! Fabio “Ricardão”, desculpe, Fabio “Gigante” assinou o 121 c/c 14 do CP. William Ratinho, além do 121 c/c 14 assinou também o 33 da Lei 11.343 e foram ambos viver sob o mesmo teto… No Hotel do Juquinha! ‘Hotel’ que aliás é bem familiar aos dois!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *