Tinho & Gilzane, o comprador de cavalos e o pescador caem nas malhas da lei no Aterrado

Tinho é cliente antigo dos hotéis do contribuinte...

Tinho é cliente antigo dos hotéis do contribuinte…

Passavam os homens da lei pela Rua Juruá – viela curva e mal encarada que liga as ‘bocas’ da Sapucaí à Rua Nova no velho Aterrado – no meio da tarde desta quarta, 20, quando avistaram dois nóias saindo da biqueira da Gilzane. Ao ver a barca se aproximando, os nóias viraram nos calcanhares e tentaram dobrar a serra do cajuru para se esconder na própria biqueira, mas tropeçaram nas malhas da lei. Marcos da Rocha levava uma pedra de crack escondida atrás da orelha…! Willian de Souza Oliveira estava chegando na biqueira e ainda não havia feito o ‘pedido’.
Adriano Nunes Alves, 39 e sua amasia Gilzane Muniz de Oliveira, 34, donos da ‘biqueira’ abriram gentilmente as portas da casa e do coração para os policiais…
– Pode procurar a vontade, sargento… Não tem nada de errado aqui em casa. Somos gente honesta!
E não tinha mesmo nada de ilícito dentro de casa… A droga estava no quintal! Mocosada entre lixos e entulhos os policiais encontraram uma bela pedra bege fedorenta.
Para explicar a droga e suas presenças na biqueira cada um contou uma historia para boi dormir. Aliás, Marcos da Rocha contou uma historia literalmente de pescador…
– Eu estava pescando lá no rio desde de manhã, doutor! Agora eu estava voltando para casa e resolvi pegar um atalho pelo quintal do Adriano… – Disse Marcos sem ficar vermelho!
– Eu não sei de nada não doutor! Eu estava na rua comprando cavalo quando os ‘zomi’ chegaram e me prenderam! – contou Wiliam, morador da Olegário Maciel no centro da cidade.
– Ah, doutor, essa droga deve ser do Marcos! Ele que estava passando pelo meu quintal! Deve ter se assustado ao ver vocês chegando e jogado a droga ali. Mas pode deixar que eu vou fechar o meu quintal para ninguém mais passar por ali, viu…!? – conjecturou serio o dono da ‘biqueira’.

Gilzane ainda é debutante...

Gilzane ainda é debutante…

– Não sei doutor, não sei! Eu fiquei o tempo todo sentada no sofá! Não vi nada. Mas juro pro senhor que nós não vendemos drogas… Nós vivemos da renda das pedras, quero, dizer dos tijolos que meu marido faz no olaria – Disse Gilzane com cara de anjo.
O experiente delegado Gavião – ao qual formiguinhas já ofereceram pessoalmente drogas nas bocas do Aterrado no ano passado – optou por ignorar completamente todas as versões dos envolvidos e ater-se aos fatos e aos relatos dos policiais. E fritou o casal 20 Gilzane & Adriano, vulgo “Tinho”, frequentador das paginas policiais desde os anos 90, no 33; fritou o pescador Marcos da Rocha na gordura fria do 28 e mandou soltar Willian, o comprador de cavalos, que não chegou a aplacar a sua fissura e portanto não teve tempo de infringir nenhum artigo da lei 11.343… Por enquanto!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *