PM continua varrendo os traficantes do Chapadão

Enquanto Baiano estava no Bar da Dalva, a droga estava atras do campo do Chapadão...

Enquanto Baiano estava no Bar da Dalva, a droga estava atras do campo do Chapadão…

Atendendo a dezenas de denuncias de amigos ocultos da lei desacorçoados com a conduta de uma turma de nóias que fica nas imediações da pracinha da Avenida 19 de Outubro, no Chapadão, os policiais resolveram dar uma incerta no final da noite desta terça, 19. Com os oito nóias abordados nada de ilícito foi encontrado que pudesse lhes garantir estadia gratuita no Hotel do Juquinha. No entanto, ao serem indagados eles gentilmente responderam que as drogas que comumente consomem naquele local, são adquiridas do formiguinha Carlos André da Silva Pinheiro, 36 anos, conhecido no trecho pela alcunha de Baiano. Ainda segundo os nóias entrevistados no horário nobre, Baiano costuma guardar a droga pronta para distribuição sob umas pedras atrás do Campo do São Cristóvão. Na ocasião informaram também que o formiguinha Baiano, naquele momento estava no Bar da Dalva ali perto.
Todas as informações prestadas pelos nóias da pracinha do Chapadão eram verídicas. Minutos depois Baiano foi encontrado no Bar da Dalva. No momento da abordagem ele levava na algibeira R$ 200 em dinheiro de porta de igreja. No local indicado pela clientela de Baiano, atrás do campo, sob duas pedras, os homens da lei encontraram 17 barangas de cocaína e um tabletão de maconha. Levado para DP, Carlos André Baiano Pinheiro jurou de pés juntos que não comercializa qualquer tipo de drogas.
– Essa droga não é meeeeeeennnnha….! Eu trabalho de motoboy, doutor… Até uns seis meses atrás eu cheirava farinha e queimava uns baseados, mas agora “o que falam de mim são mentiras… Eu pareeeeeeiii”!
Policia militar, policia civil, Blog do Airton Chips, exercito da salvação, papa Francisco, Galo da Madrugada, Seresteiros da Lua e outras tantas instituições que combatem o trafico de drogas já receberam ‘trocentas’ denuncias contra baiano e seu modus operandi de distribuir drogas no Chapadão! No entanto, ele tem todo o tempo do mundo para planejara e distribuir o veneno sem deixar rastro. Há casos em que o nóia chega até ele, adquire uma ou duas barangas da drogas, paga e vai pegar pessoalmente no mocó indicado, sem que ele – Baiano – tenha o trabalho sequer de tocar na droga. E o nóia, embora se depare com dez, quinze ou vinte pedras, naturalmente não ousa pegar nenhuma a mais do que as que adquiriu! Uma pedra a mais poderá lhe custar uma pequena incisão retilínea no pescoço ou uma azeitona quente no peito!
Apesar de toda informação contida no BO da policia militar quando da prisão de Baiano, os fatos não são suficientes para manda-lo direto para o Hotel do Juquinha. Para o Homem da Capa Preta não se pode julgar e condenar ninguém apenas com informações… É preciso comprovação dos fatos. Embora os nóias afirmem que a droga era de Baiano, elas não estava com ele. Por isso o douto paladino da lei, sem elementos para ratificar a prisão de Baiano, teve que se contentar em colher suas declarações de liberá-lo. Mas Carlos André Baiano que coloque as barbas de molho! Pois agora ele foi indiciado e entrou oficialmente para o álbum da policia! A partir de agora a batata está assando pra ele..!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *