Atropelado do Posto Bonanza será enterrado como indigente

Acidente aconteceu por volta de seis e meia da tarde desta quinta na entrada da cidade...

Acidente aconteceu por volta de seis e meia da noite desta quinta na entrada da cidade… (Foto: Minas Acontece) 

O trágico acidente aconteceu ao pé da noite desta quinta, 21, na BR 459 defronte o Posto Bonanza em Pouso Alegre. Ao tentar atravessar a pista de rolamento o cidadão foi colhido por um veiculo que passava e teve morte instantânea em decorrência de múltiplas fraturas, inclusive com algumas expostas no membros superiores.
O atropelado é branco, aparenta ter entre 45 e 55 anos, tem estatura mediana, rosto afilado em cone, cabelos ligeiramente grisalhos e bem curtos, calvo até o alto da cabeça, estava com a barba por fazer e não portava nenhum documento.
Os motivos que o levaram a atravessar a pista de transito rápido àquela hora de intenso movimento no local, ainda são desconhecidos. Supõe-se que ele tinha alguma perturbação mental ou estava com os reflexos ofuscados por uso de álcool e por isso não percebeu o risco que corria. Ou então o fez deliberadamente com o fito de dar cabo à própria vida.
O corpo está passando por exames de necropsia e até o momento não foi identificado. Após a necropsia o corpo será mantido por um curto período na geladeira do IML e depois será sepultado como indigente.
Portanto, se você tem um parente com estas características, que saiu de casa ontem à tarde ou antes, procure a delegacia de policia munido de documentos para fazer o reconhecimento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *