Preá finalmente foi caçado…

Desta vez ele não disse que era usuário...

Desta vez ele não disse que era usuário…

A prisão do jovem traficante Lucas Teodoro da Silva, 26 anos, vulgo Preá, aconteceu novamente no mês de agosto, como no ano passado e aconteceu no mesmo local e nas mesmas circunstancias… Na Rua Oscar Dantas ao lado de uma batelada de drogas!

Passavam os homens da lei por ali na virada da noite quando avistaram um vulto revirando alguma coisa no chão na beira da cerca de um terreno baldio… Era Preá! No momento da abordagem ele levava na algibeira alguma coisa suspeita, pois ao ver os policiais tentou dobrar a serra do cajuru e na fuga dispensou o “ovaeni” – objeto voador até então não identificado. Eram duas barangas de farinha do capeta! Pego com a boca na botija alguns metros adiante, ele foi levado ao local onde fora surpreendido minutos antes em pose de garimpeiro… Tentando desenterrar o ouro! Lá os homens da lei encontraram, debaixo de uma pedra, mais 31 barangas de pó!

No dia 18 de agosto do ano passado Preá já havia sido preso nas mesmas circunstancias, e, numa tapera ao lado de onde ele estava, havia 251 barangas de cocaína. Apesar da notoriedade de suas atividades na traficância de droga, amplamente conhecida pela policia, não restou provado que a droga era dele. Por isso ele assinou apenas o 28 e voltou para a ‘boca’ da Oscar Dantas.

Desta vez no entanto, Lucas Preá não tentou tapar o sol com a peneira. Preferiu adotar o silencio. E em silencio assinou o 33 e foi se hospedar no Hotel do Juquinha!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *