Assassino das machadadas morre queimado em Bueno Brandão

Bueno Brandão... Terra das cachoeiras!

Bueno Brandão… Terra das cachoeiras!

    

Nelson Antonio de Oliveira, o Falcão, trabalhava de caseiro em um sitio do Bairro dos Nunes e foi visto com vida pela ultima vez no domingo, 27. Ontem pela manhã ao procura-lo, o patrão o encontrou morto no interior de um casebre do sitio. A cena era quase macabra. Nelson estava caído ao chão, parcialmente queimado, sem uma das pernas, sem os músculos da outra e com as vísceras expostas! A investigação concluiu que após morrer queimado acidentalmente, o caseiro foi parcialmente comido por cães ou porcos que entraram pela porta entreaberta do casebre.

      Quando começou trabalhar no sitio no Bairro dos Nunes, o caseiro de 53 anos conhecido pela alcunha de Falcão, natural de Espirito Santo do Pinhal-SP, já trazia consigo a fama de assassino. No dia 21 de setembro do ano passado, embalados pelos efeitos de Severina do Popote, ele e o companheiro de labuta no cafezal, Jorge Francisco da Silva, 46 anos, se desentenderam. Após breve luta com faca, alfanje e machado, Falcão foi dormir enquanto o companheiro agonizava até morrer a poucos metros dali. – Matou o companheiro à machadada e foi dormir, 23-09-2013.

     Na ocasião Nelson Antonio “Falcão” foi autuado em flagrante, mas teve a prisão relaxada e voltou a trabalhar no sitio à espera do julgamento. A ‘sentença’ – do além? – chegou neste domingo sem avisar…!!! 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *