Padrasto espanca enteado de 3 anos até a morte

Allisson Fernando de Souza: Acho que bati bastante no garotinho...

Allisson Fernando de Souza: Acho que bati bastante no menino… Não devia ter feito isso!

        Eram cerca de seis da tarde quando Allisson Fernando de Souza pegou seu Kadet velho e seguiu para a cidade de São Sebastião da Bela Vista com o fito de buscar sua mãe, que estaria chegando de Heliodora. Não se sabe de proposital ou não, Allisson levou com ele, alegre e sorridente, o enteado Carlos Alberto de Melo, de três anos, filho de sua amasia Erika Rosa Bento. Ao retornar à casinha da fazenda do “Zé do Etti” uma hora depois, o garotinho cheio de macnhas roxas pelo corpo agonizava no colo da ‘meia-avó’. Allisson disse então à amasia que o pequeno havia caído do carro. Mas, ao invés de leva-lo a um medico, a mãe deu-lhe banho e o colocou para dormir. Depois de alguns minutos de gemidos e agonia Carlos Alberto dormiu… E nunca mais acordou!  

O fato veio à publico quando um vizinho foi chamar o pastor evangélico Anderson Cicilio, que mora ali perto, para ‘exorcizar’ Erika pois ela estava se ‘descabelando’ em sua casa. Ao chegar ao local o pastor percebeu o motivo do desatino da domestica… Seu filhinho Carlos Alberto já estava morto sobre a cama do quarto.

Ao se dar conta de que o enteado estava moto, Allisson que ainda estava na casa, deixou escapar mais ou menos a confissão;

– Acho que bati bastante no menino… Não devia ter feito isso! – E desapareceu do local.

Na manhã desta segunda o corpinho da criança, que em novembro completaria 4 anos, foi submetido a exame de necropsia para detectar a causa mortis. Conforme já mostravam as escoriações e hematomas, principalmente na região facial, o garotinho Carlos Alberto foi barbaramente espancado pelo padrasto, possivelmente com as próprias mãos. Ele apresentava lesões em varias parte do corpo desde a região genital até a cabeça.

Diante da probabilidade de fraturas e agressões anteriores sofridas pelo garotinho, as atentas medicas legistas solicitaram os préstimos do Hospital Regional Samuel Libanio e, pela primeira vez na historia do IML de Pouso Alegre, um cadáver foi submetido a exames de Raio X. Os exames, que podem ter aberto uma porta para uma parceria entre o hospital e o IML, no entanto, não detectaram nenhuma fratura no débil corpinho da criança. O garotinho sobreviveu aos socos do padrasto pouco mais de uma hora… Allisson vivia maritalmente com Erika Rosa Bento há dois meses. Há dez dias o garotinho Carlos Alberto passou a viver com o casal na Fazenda do “Zé do Etti”.

A policia civil de São Sebastião da Bela Vista e Santa Rita do Sapucaí procura agora o assassino ALLISSON FERNANDO DE SOUZA. Ele é figurinha fácil no álbum da policia. Foi preso pela primeira vez logo que completou a maioridade, em 2009, por furto. De lá pra cá já respondeu também por lesões corporais, pensão alimentícia e porte de arma.

Embora tenha dobrado a serra do cajuru para fugir do flagrante, a batata de Allisson Fernando continua assando. O delegado de Bela Vista pediu sua prisão preventiva. Portanto, ainda que expire o prazo teoricamente flagrancial, Allisson poderá receber as pulseiras de prata a qualquer momento.

O paladino da lei pediu a Prisão Preventiva também da mãe e da ‘meia-avó’ da criança e deverá indiciá-las por omissão de socorro!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *