Piabinha é assassinado em Santa Rita

Piabinha

Passava pouco da meia noite desta quinta feira, 24, de chuva fina quando um morador da Rua das Acassias no bairro Recanto das Margaridas ouviu tiros vindos da rua. Ao abrir à janela preocupado com o inicio da terceira guerra mundial, o cidadão viu um vulto usando touca ninja adentrar o corredor de sua casa. Atrás dele vinha outro vulto furioso com o trabuco na mão cuspindo fogo até abatê-lo no corredor da casa.

O baleado é Ueverton Luiz Gertrudes, 27 anos conhecido por “Piabinha”. Ele foi levado ainda com vida para o nosocômio municipal mas os tiros foram fatais. Foi uma típica execução. Seu corpo foi submetido a necropsia esta manhã no IML de Pouso Alegre. Segundo o médico legista de plantão, Piabinha recebeu cinco tiros! Um em cada braço, outro de raspão nas costas, um, cuja bala se alojou na coluna vertebral e outro na cabeça, provavelmente com ele já abatido, cujo projetil ficou alojado no couro cabeludo depois de atravessar o crânio.  Em suas vestes a policia encontrou além da touca ninja, uma faca e quatro barangas de pedra beje fedorenta.

Ueverton Luiz “Piabinha” Gertrudes, também conhecido pela alcunha de “Quinho”, é figurinha fácil no álbum da policia desde a adolescência. Começou como a maioria dos meliantes deste século… Queimando uns baseados! Aos 19 anos, em 2005 assinou seu primeiro “12”. Depois vieram 155, 157 e outros 33. Desde então se hospeda com frequência no Hotel Recanto das Margaridas. Durante a “caminhada” criminosa conheceu também os hotéis do contribuinte de Pouso Alegre, Itajubá e São Lourenço. Estava em liberdade condicional desde o dia 26 de junho ultimo.

A policia não sabe quem é o “ninja” que descarregou o trabuco contra Piabinha nesta madrugada, mas os motivos são facilmente deduzíveis… Desacerto de drogas! Pode ser um fornecedor que ainda não recebeu o pagamento por uma remessa; pode ser um cliente insatisfeito com a qualidade da droga adquirida ou, quem sabe um inadimplente querendo eliminar o credor! Enfim, coisas previsíveis do submundo do crime! Uma coisa é certa, o jovem meliante “Piabinha” não chegou a virar tubarão no crime… Morreu na praia, afogado no próprio crime!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *