Funcionários prendem ladrão de picanha no Alvoradinha

DSC05017

Eram 13h00 desta ensolarada terça quando o ajudante de pedreiro Gilsiene Gonçalves Pinto entrou no supermercado Alvorada, o “Alvoradinha” da Silviano Brandão, campeão em pequenos furtos na cidade. Gilsiene andou pra lá, andou pra cá, passou pela seção de frios, pegou duas peças de picanha, caminhou até um corredor deserto, colocou os cortes nobre do boi na parte mais nobre das vestes, a cueca, debaixo da calça de agasalho e saiu de fininho…! Voltou minutos depois e repetiu a operação! Andou prá lá e pra cá com pinta de somongó, foi até a mesma seção, pegou mais duas picanhas, foi até o corredor deserto, colocou as peças de carne fria nas peças quentes do corpo e novamente saiu de fininho…!

Pasmem!!! Voltou minutos depois e repetiu a “operação furto formiguinha”!

Desta vez, no entanto, foi mais econômico… Pegou apenas uma peça de picanha e repetiu o mesmo gestual no corredor deserto.

Ou o churrasco era para muitas pessoas ou então Gilsiene pretendia fazer estoque de carne nobre em casa, por isso arriscou-se tanto, esquecendo que “pote que tanto vai à fonte, um dia volta quebrado”.

Para não negar o ditado, o pote do churrasqueiro imprecavido quebrou! Quando ele tentou sair pela entrada pela terceira vez levando picanha junto com a pic…, desculpe, dentro da cueca, o supervisor do supermercado que observara seus movimentos através do Big Brother o chamou na chincha!

Ainda bem que não é Friboi...

Ainda bem que não é Friboi…

Pego com a carne fria no saco quente, Gilsiene esquentou com o funcionário e foram necessários vários funcionários para convencê-lo a ‘esperar’ a chegada da policia. Aliás, foi necessário rolar com ele na poeira para segurá-lo! A luta do churrasqueiro com os seguranças do Alvoradinha aconteceu na entrada, ao lado da exposição de flores, durou alguns minutos e causou alguns estragos…!

– Ele estragou metade das minhas flores…! – Reclamou a simpática florista na DP.

Gilsiene Gonçalves Pinto, 33 anos, viúvo, pai de um filho, ajudante de pedreiro nas horas vagas, morador do bairro São João, justificou seus atos…

– Eu roubei por necessidade, doutor… Eu tenho um filho pra criar e estou desempregado…!

Deve ser um garoto especial… Só come picanha!

As outras quatro peças de carne nobre surrupiadas do supermercado estavam esperando pelo larapio no interior do seu Ford Escort, a poucos metros dali, na Rua do Rosário. Gilsiene, o churrasqueiro formiguinha assinou o 155 e se não tiver o dim-dim da fiança, deverá comer carne de terceira no Hotel do Juquinha nos próximos meses…!

 

 

***  Ao ser preso e autuado em flagrante Gilsiene disse chamar-se “Gesuene” Gonçalves Pinto e ficou preso com o nome do irmão. O crime de falsidade ideológica só foi descoberto depois que o irmão inocente viu seu nome no blog e nos jornais.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *