Policia Militar prende cliente cativo de pizzaria no centro

Thiago Barbosa: Chegou tarde à pizzaria e teve se servir sozinho...

Thiago David Alves Barbosa: Chegou tarde à pizzaria e teve se servir sozinho…

Passavam os homens da lei pela Adolfo Olinto às cinco da manha desta quarta, 09, quando perceberam ‘resquícios de res furtiva’ espalhados na calçada e o portão lateral da pizzaria Pizzaiollo entreaberto. Observando melhor notaram que o estabelecimento havia sido arrombado! Como havia restos de doces, comidas e bebidas ainda frescas espalhadas pelo chão, deduziram que o arrombamento havia acabado de acontecer e saíram no encalço do gatuno. Ele foi avistado nas imediações da Avenida perimetral tentando chegar ao velho Aterrado. Levava com ele varias garrafas de coca-cola!

Avisados pela policia que o estabelecimento havia recebido um cliente fora de hora, o proprietário esteve no local e constatou que além das bebidas e guloseimas, o gatuno levou também uma TV Sharp 46. Segundo o BO que narra os fatos, Thiago David é cliente cativo da trintenária pizzaria, porém, não é um cliente muito refinado… Ele chega sempre de madrugada, sem aviso e sem fazer reserva!

Preso com a mão na massa da Pizzaiollo tentando chegar ao esconderijo na Toca do Lobo, o jovem Thiago David Alves Barbosa, 20 anos, morador do velho Aterrado não tentou tapar o sol com a peneira, mas não esclareceu o furto da TV. Assim mesmo ele sentou ao piano e assinou o 155 com duas qualificadoras; furto cometido durante o repouso noturno e mediante rompimento de obstáculo! Com isso, juntando sua capivara da qual constam outros delitos do gênero, ele poderá ver seu xará Tiago Silva levantar o troféu do hexa – em 2018 – confortavelmente hospedado no Hotel do Juquinha… Como Thiago David não passa de um gatuno pé-de-couve, não existe a menor possibilidade de o seu processo terminar em pizza!

Furto Pizaiollo

E por falar em pizza, Thiago David Alves Barbosa, não tendo o pai para mostrar-lhe o bom caminho, – morreu quando ele ainda usava calças curtas! – resolveu seguir os passos dos irmãos mais velhos, figurinhas fáceis no álbum da policia; Jorge Gabriel, 25, processado por roubo, trafico de drogas e porte de arma e Emerson Luiz, 30 anos, na caminhada do crime desde a adolescência. Com Gabriel Thiago poderá se encontrar nos ‘banhos de sol’ do Hotel do Juquinha. Já com o mais velho, Emerson Luiz, condenado a mais de 20 anos por estupros e roubos à mão armada, só quando ele for recapturado, pois atualmente está foragido da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *