Policia acha maconha no Colinas de Santa Barbara

"Achado não é roubado", qualquer um que alegar que é sua, poderá retirá-la na DP. Basta assinar o documento conhedido por "Trinta e Tres" e de brinde poderá ganhar hospedagem no Hotel do Juquinha...!

Como “Achado não é roubado”, qualquer um que alegue ser o dono da erva poderá retirá-la na DP. Basta assinar o documento conhecido por “Trinta e Tres” e de brinde poderá ganhar hospedagem no Hotel do Juquinha…!

O fato – que não tão raro assim – aconteceu no inicio da madrugada desta quarta, 02 no barro Colinas de Santa Barbara.

No momento em que faziam patrulhamento de rotina visando coibir o uso e trafico de drogas, os homens da lei receberam a informação de que um cidadão fora visto nas imediações pilotando uma motoca assim-assado e que o mesmo costuma distribuir a erva marvada nos bairro Colinas e Ibirá. Quando procurava pelo “Formigão”, vendedor ambulante da erva do capeta, os homens da lei encontraram próximo a uma construção inacabada um belo patuá com 49 barangas de maconha.

Com base nas informações fornecidas por amigos ocultos da lei aos policiais, o delegado Gilson Baldassari, da Especializada do Combate ao Trafico, baixou Portaria determinando a seus pupilos que localizem o dono da erva para devolução!

Enquanto a dupla dinâmica Teobaldo & André não encontram o comerciante relapso, as charmosas e perfumadas barangas de cannabis – da boa! – suficientes para três baseados cada uma, ficarão guardadas no setor de “Perdidos e Achados” da delegacia de policia. Caso o ‘formigão que as perdeu no Colinas de Santa Barbara queira recuperá-las, deverá procurar o citado setor na DP. Nem precisa comprovar que é o verdadeiro dono da erva! Basta apresentar o documento de identidade, de preferencia com foto, para aparecer aqui no blog e assinar o documento comumente conhecido por “Trinta e três”! De quebra o “Formigão”, ou mesmo o suposto dono da erva ganhará 5 anos de estadia gratuita no Hotel do Juquinha…!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *