Os Meninos estão chegando…

Não faça como Judas! Não vá me trair... Por pouco mais de 30 moedas voce leva os Meninos pra casa...!

Não faça como Judas… Não vá me trair! Por pouco mais de 30 moedas voce leva os Meninos pra casa…!

 

Eles estão a cento e sessenta quilômetros de Pouso Alegre e devem chegar dentro de quatro ou cinco semanas. Trazem na bagagem historias que vão marcar a vida do leitor! Que farão o leitor, chefe de família, repensar o relacionamento com os filhos.

O primeiro encontro será com Piolho, um jovem empresário que tinha tudo para ser feliz… Até conhecer a Pedra Beje Fedorenta! Depois vem Pedrinho & Gegê, Chapeleiro: o ultimo chefão do Velho Hotel da Silvestre Ferraz, Peixinho & Eu, Monteiro e quase 40 ladroes do Bagdá e tantas outras…

Além das historias de garotos perdidos na curva do crime, ambientadas nas cidades de Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucaí, Silvianópolis, Congonhal, Cambui, Camanducaia e Monte Sião, os meninos desvendam o mistério do “Coisa Ruim da Borda”, o mistério do “Corpo Seco” e a origem do Ribeirão das Mortes… Historias reais acontecidas há mais de meio século, minuciosamente investigadas pelo autor. Contam com detalhes os últimos dias de “Fernando da Gata” e levarão o leitor à medieval Verona dos Montechios & Capulletos com a historia verdadeira de “Jesus & Jacira” que terminou tragicamente depois da Missa do Galo no Beco do Crime!

Comece juntar agora suas moedas! Se você guardar uma destas por dia, quando os Meninos chegarem você poderá adquirir seu exemplar autografado e ainda sobrará uns trocados para a pipoca…!

Eles ainda estão a caminho, no entanto, o mais importante recado já chegou:

“Abrace seu filho… Não deixe que as drogas o abracem…!” 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *