Esposa dedicada é presa ao levar lanche para o marido

Jucilene Macel Severino: - A maconha era par fumar com meu marido durante a visita intima...

Jucilene Maciel Severino: – A maconha era par fumar com meu marido durante a visita intima…

Aconteceu de novo no ultimo final de semana no Hotel do Juquinha. Apesar de saber que passaria por minuciosa revista antes de entrar no majestoso hotel do contribuinte, a jovem Jucilene Maciel Severino, 27 anos, moradora do bairro Arco Iris em Santa Rita do Sapucaí, tentou…! Embalou a erva marvada em papel, passou mais meia dúzia de plástico à prova de odor, misturou a outros embrulhos de alimentos e tentou passar pela portaria… Ficou na tentativa!

Apesar da criatividade na embalagem do ‘lanche’, ao ser pilhada em flagrante tentando passar a droga para o interior do presidio, Jucilene foi repetitiva. Usou a velha desculpa esfarrapada do folclórico prefeito paulistano:

– Essa erva não é ‘meeeeenha’! Não sei como ela veio parar nas minhas coisas!

Mais tarde, ao ser qualificada pela PM no BO, ela resolveu adotar outro discurso;

– A maconha é minha, sim sargento! Eu ia fumar com meu marido Giovani durante a visita intima…

Nem uma nem outra desculpa livraram Jucilene Maciel Severino das garras da lei. Ela fez uma pequena viagem no táxi do contribuinte até a DP, sentou-se ao piano, aderiu ao silencio, assinou o 33 e foi morar sob o mesmo teto do marido Giovani no Hotel do Juquinha… porém em quartos separados!

Giovani Maciel Felicio, 21: Apesar da pouca idade sua capivara é 'respeitável, reecheada de 157. Está hospedado no Hotel do Juquinha desde o inicio do ano por assalto a um posto de gasolina.

Giovani Maciel Felício, 21: Apesar da pouca idade sua capivara é ‘respeitável, recheada de 157 em Santa Rita do Sapucaí. Está hospedado no Hotel do Juquinha desde o inicio do ano por assalto a um posto de gasolina.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *