Assaltante assustado atira no hospede do hotel

vlcsnap-2014-06-10-10h17m13s135

       Eram exatamente 07h25 da noite desta segunda, 09 quando a dupla de assaltantes usando capuz adentrou a recepção do Hotel Martins na Rua Jaci Laraia, no bairro São Jose, de arma em punho gritando “perdeu”, “perdeu” para a recepcionista e os hospedes que faziam o ‘check in’… Alertado pelo vozerio, o proprietário do hotel que estava na sala de convivência conversando com um hospede levantou-se para ver o que era! Ao deparar-se com os dois encapuzados, virou-se no pé esquerdo e correu na direção contraria, para o interior do hotel, para acionar a policia. Um dos assaltantes correu atrás mas desistiu ao perde-lo de vista! Na volta para a recepção, ao passar pela sala de convivência, sem mais e nem porque, deu um tiro de revolver na direção do hospede belorizontino que estava sentado no sofá, acertando-lhe a perna. Na recepção fez mais terror e ambos levaram uma bolsa com notebook e cerca de R$300 do viajante Rafael Serafim, que chegava de Bueno Brandão e a bolsa cheia de fraldas da esposa do hospede baleado na perna, além de cento e poucos reais da recepcionista apavorada.

Tão logo a dupla pegou a Perimetral a poucos metros dali a policia militar foi chamada e iniciou a captura.

A sinistra dupla de “157 nervoso”, Gilmar da Costa Reis e Deivison Geronimo Dias foi encontrada num matagal nas margens da Avenida Perimetral. Com eles a policia militar apreendeu parte da res furtiva, além do Notebook do cidadão da capital da batata. Ao piano do delegado Bruno Lopes a dupla Geronimo & Gilmar desafinou e preferiu o silencio! Antes porém, Deivison dera com a linga nos dentes;

– A namorada do Gilmar também estava na fita… Ela ficou na esquina da Perimetral dando cobertura enquanto a gente entrava no hotel – disse ele aos policias militares.

Marilza Alves de Lima: - Eu estava debaixo da ponte queimando uma pedra quando os 'zomi' me prenderam...

Marilza Alves de Lima: – Eu estava debaixo da ponte queimando uma pedra quando os ‘zomi’ me prenderam…

A baiana Marilza Alves de Lima, 31 anos, suposta namorada de Gilmar, recebeu as pulseiras de prata em sua residência… Debaixo da ponte do velho Rio Mandu! Em seu depoimento ela jurou de pés juntos que é inocente e negou qualquer relacionamento com o assaltante Gilmar…

– Eu estava debaixo da ponte queimando uma pedra quando os ‘zomi’ me pegaram – disse ela.

Fabricio Fernandes, o hospede da capital, que levou o tiro na perna foi socorrido ao Hospital Regional Samuel Libanio onde passou por cirurgia para retirada do projétil e passa bem.

Gilmar, o assaltante nervoso... E silencioso!

Gilmar, o assaltante nervoso… E silencioso!

Deivison Geronimo, 25 anos possui extensa capivara criminal por furtos diversos. Deixou o Hotel do Juquinha em liberdade condicional no dia 10-02-2014.

A capivara de Gilmar da Costa Reis, 28, além de mais gorda é bem mais rica… É recheada de 155, 157, 14 e 33. Ele está nas ruas há mais tempo, desde outubro do ano passado.

Deivison Geronimo...: A namorada do Gilmar ficou na esquina dando cobertura...

Deivison Geronimo…: A namorada do Gilmar ficou na esquina dando cobertura…

A ‘dupla e meia’ de assaltantes assinou o 157 e foi engrossar a estatística do Hotel do Juquinha.

 

Leia daqui a pouco: Policia Civil prende Tucano no Aterrado

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *