Policia Civil desbanca quadrilha do “Binho”

Abimael Costa de Oliveira, o Binho: Além do mandado de Prisão ele foi pego com maconha em casa.

Abimael Costa de Oliveira, o Binho: Além do mandado de Prisão ele foi pego com maconha em casa.

Quando Cesar Milton de Souza, vulgo “Carudo” recebeu as  pulseiras de prata e foi morar do no Hotel do Juquinha, no dia 11 de abril, parecia que o trabalho da policia havia sido encerrado. E quem não foi preso continuou suas atividades nocivas distribuindo pedra bege fedorenta, farinha do capeta e erva marvada como se fosse a coisa mais natural do mundo.

No entanto o melindroso Ze Coruja, o mais eficiente amigo o oculto da lei, continuou abastecendo a policia de informação. No inicio do mês da copa, já com vasto dossiê em mãos, o delegado de combate ao trafico de drogas Gilson Baldassari solicitou ao Homem da Capa Preta o ‘mandamus’ para outros quatro traficantes residentes no velho Aterrado.

O bote certeiro e sem alarde foi dado na ultima quinta feira, 05, pelo detetives Teobaldo e André. Ao serem presos em suas residências, como se não bastasse a ordem judicial, Abimael Costa de Oliveira, o “Binho” e Cicero dos Santos Silva mantinham pequeno estoque da famigerada Cannabis Sativa de Lineu!

O comerciante Marcelo Ferreira de Lima, dono de marcadinho e padaria no velho Aterrado, conheceu as pulseiras de prata da lei na manhã de sexta, 06. Segundo as investigações da PC ele não se envolve diretamente no trafico, mas financia Binho e seus asseclas.

Carla Aparecida G. dos Santos: Ela foi á DP dar apoio a Binho e caiu nas malhas da lei!

Carla Aparecida G. dos Santos: Ela foi á DP dar apoio a Binho e caiu nas malhas da lei!

Cicero dos Santos Silva: Ele também foi pego com maconha.

Cicero dos Santos Silva: Ele também foi pego com maconha.

A prisão mais fácil e mais charmosa, para não dizer irônica, da discreta operação da PC aconteceu ainda na tarde de quinta. Ao saber da prisão de Abimael “Binho”, a jovem Carla Aparecida Gonçalves dos Santos correu para a delegacia de policia, para dar apoio ao namorado – aliás, há quem, diga extraoficialmente na DP, que Binho, usando seu direito constitucional de informar uma pessoa da família que estava preso, Binho teria chamado a namorada à DP. – Ao chegar a Delegacia de Policia Carla também recebeu as pulseiras de prata, pois havia um MP para ela também, como integrante da quadrilha!

O quarteto naturalmente jurou de pés juntos que era inocente, mas não teve choro e nem vela e nem fita amarela… Todos foram se juntar ao comparsa Cesar Milton “Carudo” de Souza no Hotel do Juquinha.

Marcelo Ferreira de Lima: Segundo investigações da PC ele seria o "financiador" da quadrilha.

Marcelo Ferreira de Lima: Segundo investigações da PC ele seria o “financiador” da quadrilha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *