Familia da mulher assassinada faz manifestação pacifica contra a violência em Santa Rita

Marcia: Assassinada a pedradas por causa de um celular...!

Marcia: Assassinada a pedradas por causa de um celular…!

O bárbaro e fútil crime aconteceu no inicio da semana na capital do Vale da Eletrônica. Durante dias familiares e policiais procuraram por Marcia, dada como desaparecida. Ao entrar no caso o delegado Mario Martins e seus pupilos passaram a monitorar o celular de Marcia, única e improvável pista para localizar seu paradeiro. Na sexta feira finalmente conseguiram localizá-lo. Ao ser preso com o aparelho celular da desaparecida, o moço apavorado jurou de pés juntos que nada sabia sobre a dona do celular;

– Eu comprei do “Buguinha”…!!! – Disse ele em busca de alivio.

Durante toda a manha de sábado, 07, a policia procurou pelo meliante Luan Vieira da Silva, vulgarmente conhecido no meio policial pela alcunha de “Buguinha”, com varias passagens pela policia por lesões corporais e envolvimento com drogas. Ao ser localizado e preso pela PC, sem ter outra opção, Buguinha confessou o bárbaro crime.

– Eu dei umas pedradas na cabeça dela e joguei num mato perto do Jardim Santo Antônio… – Confessou friamente o assassino.

O corpo de Marcia foi encontrado no local indicado pelo meliante e, após ser submetido à necropsia no IML de plantão em Itajubá, foi liberado para a familia para o sepultamento. Tudo por causa de um aparelho celular, que seria trocado por meia dúzia de pedras beges fedorentas…!

Luan "Buguinha" Vieira da Silva: Peguei o celular, dei umas pedradas na cabeça dela e joguei no mato...

Luan “Buguinha” Vieira da Silva: Peguei o celular, dei umas pedradas na cabeça dela e joguei no mato…

Através se ‘post’ no Vale Independente amigos e familiares de Marcia estão organizando uma passeata pacifica em Santa Rita nesta segunda, 09, em protesto silencioso contra a violência na cidade. A passeata deverá sair da Praça Santa Rita às 18h30 e seguir até a Câmara Municipal.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *