Passageiro delirante dá tiros de pistola no interior do ônibus

Onibus Cometa

A viagem que deveria ser tranquila entre as capitais mineira e paulista durante a madrugada desta segunda, quase acabou em tragédia no bairro Cruz Alta em Pouso Alegre! Dentre os passageiros estava o jovem Tarik Rafael dos Santos Felix, 20 anos, morador de Sabará, seguindo para São Paulo. Em dado momento ele entrou em delírio e passou a perturbar os passageiros com rezas e citações bíblicas…

Incomodado com o comportamento do jovem que se fazia acompanhar do pai Sidnei Luiz Felix, o motorista da expresso Cometa parou no posto da PRF do bairro Cruz Alta e pediu providencias.

Ao entrar no ônibus os patrulheiros Eric e Fernandes viram o capeta… Apesar de Tarik dizer que falava em nome de Deus! Na verdade o jovem surtado não dizia quem era seu deus, ele dizia que ‘tinha o poder’! E pelo jeito tinha mesmo… Ao menos força física! Muita força!

Quando os dois patrulheiros tentaram imobilizá-lo para leva-lo a um hospital, foram rechaçados com chutes, socos e mordidas! Em meio à tentativa de conter o doido que invocava sua ‘força’ dizendo que ia matar os policiais, a pistola do patrulheiro Fernandes caiu ao chão. Apesar de ter apenas uma mão livre, pois a outra já estava com pulseiras de prata, Tarik conseguiu pegar a arma e mesmo com o punho seguro rente ao chão disparou quatro tiros no interior do ônibus. Pandemônio geral! Porém, todas as azeitonas quentes se cravaram no assoalho do coletivo e ninguém se feriu!

PRF

Uma vez dominado – apesar da insistência e resistência em contrario dos ‘seus deuses’ – Tarik recebeu a outra pulseira de prata e já na maca da ambulância da Auto Pista Fernão Dias recebeu uma dose de Sossega leão – aliás, uma dose cavalar! E sossegou.

Segundo contou o pai do psicótico aos patrulheiros, ele teria feito de tudo para impedir o embarque do filho perturbado em Belo Horizonte, mas não conseguiu.

– Eu falei para o motorista não tirar a passagem pra ele… – disse desacorçoado Sidinei.

Tarik Rafael Felix foi levado para o setor psiquiátrico do Hospital Regional Samuel Libanio de Pouso Alegre onde permanece internado até que possa ser encaminhado a um CAPS para tratamento ambulatorial. Para o setor ‘não psiquiátrico’ do mesmo nosocômio seguiram também os patrulheiros Erik e Fernandes, para curar as escoriações e hematomas impingidas pelos ‘deuses’ de Tarik no interior do ônibus…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *