Atropelamento fatal no Fatima I

DSC03067

Se você mora no Fatima I e ficou temporariamente sem energia elétrica nesta tarde, não se apavore! As chuvas que não caíram nos últimos meses – e não cairão nos próximos! – nas escarpas da Mantiqueira já causaram a maior seca da historia do Lago de Furnas, mas ainda não afetaram o fornecimento de energia elétrica no Sul de Minas! A culpa do ‘apagão’ repentino foi de um velho poste e de um jovem motorista que passava pelo bairro!

O acidente aconteceu por volta de duas e meia tarde desta segunda feira de céu azul de outono… Ao fazer a curva logo após o Ciem de Fatima, o Ford Fusion prata foi direto ao poste que margeia a via. O choque foi seco e duro… O velho poste já com o concreto carcomido pelo tempo não resistiu e deitou mortalmente ferido sobre a rua levando com ele alguns galhos da arvore vizinha… Por pouco teria esmagado o jovem motorista!

DSC03069

As causas do acidente ainda não foram apuradas. Os policiais que estiveram no local para registrar o sinistro e administrar o pouco transito, acreditam em três hipóteses: imprudência do jovem motorista que talvez estivesse dirigindo em velocidade incompatível com a via – mais propriamente com a curva; imperícia do mesmo motorista, que, embora em velocidade compatível tenha se distraído e esquecido de virar o volante; ou imprudência do próprio poste que, devida a avançada idade, tentou atravessar a rua sem olhar para os lados! Ah, não se pode descartar uma falha mecânica do Fusion prata, uma vez que nenhuma peça de veiculo, mesmo as de carrões de R$ 88 mil, é eterna!

DSC03070

Bem, entre mortos e feridos salvaram-se – quase – todos! Parece que o prejuízo maior foi da velha arvore da pracinha, que perdeu alguns dos seus galhos. – Mas isso não vai “dar galho” para o motorista!

Apesar da interdição inesperada da via para o transito, este blogueiro conseguiu chegar à tempo ao consultório do doutor Enilson, seu dentista!

DSC03074

A empreiteira da Cemig chegou rapidamente ao local do sinistro e ja está restabelecendo a substituição do defunto, quero dizer… do velho poste!

 

Leia daqui a pouco:  “Policia sacode Silvianópolis”

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *