Zuzão escorrega no pó no Jardim São João

Marcelo "Zuzão"  Piedade: O delegado de plantão não teve piedade...!

Marcelo “Zuzão” Piedade: O delegado de plantão não teve piedade…!

Passavam os homens da lei pela Rua Coleirinha no Jardim São João ao pé da noite desta quarta, 07, quando avistaram o cidadão Marcelo Aparecido Piedade, conhecido pela alcunha de Zuzão, com pinta de somongó, parecendo vigiar o ninho da galinha dos ovos de ouro! Por isso resolveram dar-lhe uma geral. Estava ‘limpo’! Apenas alguns trocados na algibeira. Não fosse o jeitão de lagarto vigiando o ninho da galinha e as denuncias de amigos ocultos da lei, ele teria ‘passado batido’! Mas os policiais resolveram dar uma geral também nas proximidades de onde estava Zuzão! Num cano de escoamento de água pluvial ali do lado estava a prova do crime; 10 barangas de farinha do capeta. Neste momento Zuzão desejou que as águas de maio desabassem sobre o bairro, descesse pelo cano e levasse o pó… Mas São Pedro não colaborou! Como só havia ele no local, a ninhada só podia ser dele!

Após oferecer-lhe as pulseiras de prata visitaram também, sua casa ali perto. Não encontraram mais drogas, apenas dim-dim; trezentos e poucos reais mocosados à moda antiga: debaixo do colchão. Seu celular também continha mensagens do tipo: “Aê, Ratinho, tá carregado? Eu tô aqui fazendo o corre!”

Apesar da conjuntura ligeiramente obnubilada, o delegado de plantão não teve duvidas… Sentou o lagartão ao piano. Desde a madrugada de quinta feira Marcelo “Zuzão” Aparecido Piedade, 30 anos, está hospedado no Hotel do Juquinha!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *