“Cabrito”, drogas e perseguição na madrugada

Foto drogas

Estavam os patrulheiros na porta do quartel da MG 290 contando estrelas na madrugada, quando a motoca com dois ocupantes surgiu. Ao ver o sinal de parada, o piloto da motoca Honda 125 cinza, ao invés de reduzir, sinalizar e encostar, como todo motoqueiro que tem culpa no cartório, apertou o manete e acelerou tentando dobrar a serra do cajuru. Os patrulheiros aceitaram o desafio e teve inicio uma acirrada perseguição pelas ruas do bairro no final da madrugada. Sem se preocupar com sua segurança, o piloto saiu fazendo peripécias pela contramão, subiu nos canteiros, cruzou o bairro São João e quando entrou numa estrada vicinal perdeu a aderência com a pista de cascalho fino e estatelaram-se na poeira. Tiveram sorte; piloto e co-piloto sofreram apenas escoriações.

Enquanto pilotava em zigue-zague pelas ruas, desviando de arvores e de viaturas postadas nas esquinas, um deles dispensou o motivo principal da preocupação: um patuá com 12 barangas de farinha do capeta. O outro, que havia guardado a sua parte da droga dentro da cueca não teve tempo de dispensá-las. Seis barangas de pó ainda estavam nas entranhas de suas vestes.

Messias de Jesus Pereira ...

Messias Pereira  de Jesus Faria: A droga seria levada para Tocos do Mogi…

A motocicleta Honda cinza HRK-8529 de Tocos do Mogi, não tinha placa, não tinha licenciamento desde 2010 e seu piloto não tinha carteira! Se, na fuga, tivesse acontecido um acidente fatal os dois ‘mulas’ sem lenços e sem documentos, mas com drogas até a cueca, certamente ocupariam uma hora e meia do programa da Regina Casé no próximo domingo!

Tales Beraldo Rosa...

Tales Beraldo Rosa de Freitas: A droga seria levada para o bairro São João…

Messias Pereira de Jesus Faria, 21, o piloto, morador de Tocos do Mogi e Tales Beraldo Rosa de Freitas, 19, o co-piloto, morador do Jardim São João, foram examinados no Pronto Socorro do Regional e no raiar do dia chegaram à DP para sentar ao piano e assinar o 33. No final da manhã seguiram – desta vez em segurança – no Taxi do Magaiver para o Hotel do Juquinha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *