Camisa branca leva trio para o Hotel do Juquinha

A "camisa branca" do Alex o levou de volta para o Hotel do Juquinha dezessete dias depois...! E levou com ele os amigo Luiz Claudio e o padrasto Gilmar...

A “camisa branca” do Alex o levou de volta para o Hotel do Juquinha dezessete dias depois…! E levou com ele os amigo Luiz Claudio e o padrasto Gilmar…

        Era para ser apenas mais uma blitz de rotina na MG 179. Mas estava tudo errado com os três amigos de Congonhal ocupantes do Gol vermelho. Primeiro o piloto Gilmar dos Santos não tinha carteira de motorista. Depois os patrulheiros encontraram maconha no porta luvas. Em seguida o maço de cigarros que Luiz Claudio Prado de Oliveira levava na algibeira estava recheado de cocaína. Com mais um aperto apareceram seis barangas de farinha do capeta na algibeira da bermuda do passageiro Alex Delgado de Almeida.

A ladainha do trio para justificar a posse da droga foi mais ou menos parecida;

– Nós saímos cedo de casa para trabalhar em Alfenas com fibra ótica. Compramos a droga para consumir em Congonhal…

A historia do trio até poderia ser vero! Mas o passado condena… Alex Delgado de Almeida, também conhecido pela alcunha de “Dimenor”, é figurinha fácil no álbum da policia. Estava em liberdade há duas semanas e meia… Deixara o Hotel do Juquinha no ultimo dia 01. E não é “primeiro de abril”!

Durante a abordagem e confecção do B.O. o celular apreendido em poder de Alex chamou varias vezes. A voz do outro lado da linha perguntava:

– E aê, mano tá chegando? Tá trazendo a ‘camisa branca’?

Juntando os antecedentes de Alex “Dimenor” Delgado com a conjuntura obnubilada do trio do Gol vermelho e o pedido de “camisa branca” via celular, o paladino da lei não teve medo de ser feliz, enquadrou o trio no artigo 33 da lei 11.343. O Hotel do Juquinha, agora com Salão Família recém inaugurado, recebeu mais três hospedes na quinta feira santa!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *