Presos são pegos com celular no “fi-ó-fó”

     

Persio Pereira Martins: Ele carregava a bateria...

Persio Pereira Martins: Ele carregava a bateria…

      Durante busca geral na cela, dois presos usaram um esconderijo pouco comum para guardar os celulares… O fi-ó-fó!

A gerencia do Hotel do Juquinha chegou até os presos através de denuncias de amigos ocultos da lei. Neste momento eles estão no Hospital Regional Samuel Libanio onde deverão passar por exames de Raio X e retirada dos aparelhos.

 

 Tudo começou no ultimo domingo quando o agente na guarita percebeu um ‘ovni’ sobrevoando o presidio durante o horário de visitas… Por falta de energia do E.T. que arremessou o óvni e desceu pasto abaixo em direção à BR 459 em desabalada carreira, o objeto voador não identificado aterrissou no telhado do prédio. Capturado pelos agentes, constatou se tratar de 7 aparelhos de celular com as respectivas baterias e dois carregadores em três pacotes diferentes. Como havia a probabilidade de um ou outro ‘ovni’ ter pousado em mãos estranhas no patio, o diretor de segurança redobrou a vigilância sobre seus hospedes. Nesta quarta, depois do banho de sol, todos voltaram para suas celas, exceto Persio e Jair… Eles foram levados para a recepção e convidados a “sentar no banquinho”! Tão logo encostaram o traseiro no aparelhinho detector de metais, ele começou apitar! Persio e Jair portavam objetos estranhos às normas internas do presidio. Jair levava o celular e Persio carregava a bateria, lá… no “fi-ó-fó”!

Apesar de ‘derrubados’ foi necessário que a radiografia no Hospital Regional mostrasse os objetos em suas entranhas para que eles admitissem o crime!

Jair Moura: levava o "celulá"...!

Jair Moura: levava o “celulá”…!

Ao contrario do que dissemos na ultima vez que falamos sobre o assunto aqui no blog, portar aparelho celular no interior do presidio é crime previsto no artigo 349 do CP c/c a Lei 12.012/2010, cuja pena oscila de três meses a um ano de detenção além das sanções administrativas.

A bateria estava bem guardada...

A bateria estava bem guardada…

Os celulares 'sobrevoaram' o Hotel do Juquinha e pousaram erradamente no telhado...!

Os celulares ‘sobrevoaram’ o Hotel do Juquinha e pousaram erradamente no telhado…!

Persio Pereira Martins, 38, oriundo de São Gonçalo do Sapucaí, preso desde julho do ano passado por furto, e Jair Moura, 43, oriundo de Teófilo Otoni, preso desde agosto de 2013 por furtos, não tem parentes próximo para visita-los. Agora ficarão também sem o banho de sol durante 30 dias…!

 

O Raio X confirmou o que o "banquinho"  "X9" ja dissera!

O Raio X confirmou o que o “banquinho” “X9” ja dissera!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *