Patinho acha drogas na rua e leva para casa

Lucas Ferreira "Patinho II"  da Cunha: Faz duas semanas que eu achei a droga na rua e estou usando...

Lucas Ferreira “Patinho II” da Cunha: Faz duas semanas que eu achei a droga na rua e estou usando…

Policiais militares investigavam um roubo ao supermercado Paraíso, ao pé da noite de sábado, 22, quando depararam com o suspeito Lucas Ferreira da Cunha saindo de sua casa no velho Aterrado. Durante a abordagem o suspeito de 21 anos, figurinha fácil no álbum da policia, levava na algibeira apenas alguns trocados. Em sua casa ali perto, cuja entrada foi franqueada pelo próprio, alegando nada ‘dever’ e pela jovem Sara, namorada do seu amigo Alisson, debaixo da pia da cozinha, os policiais encontraram um saco sujo de terra com resquícios de erva marvada e farinha do capeta. No quarto, mocosado no interior de um travesseiro, havia R$ 450 e mais R$835 no interior do guarda roupa.

Questionado acerca do dim-dim e da droga, Lucas Ferreira, o Patinho II, alegou que a grana era proveniente da pensão deixada pela mãe. Já para o resquício da droga recém desenterrada do quintal, Patinho, embora use o apelido do irmão mais velho, foi mais original;

– Eu achei a droga na rua na semana passada e trouxe para casa, para usar…! Disse ele… sem ficar vermelho.

Lucas Ferreira Patinho II da Cunha é quase tão famoso quanto o irmão Júlio Cesar, o Patinho original – menino que vi crescer. Posou pela primeira vez para o álbum da policia em 2000, tão logo passou a “dimaior”. Até setembro do ano passado ele estava hospedado no Hotel do Juquinha.

Como o passado condena, o delegado de plantão não deu credito à sua conversa para boi dormir… Sentou o moço ao piano e o enquadrou no 33. Patinho II caiu como um patinho nas malhas da lei e voltou para o lar, doce lar, do Hotel do Juquinha.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *