Policia Civil caça Saracura no centro da cidade

isp

Desde que deixou o Hotel do Juquinha para passar o “Dia da Criança” em casa no dia 07 de outubro de ano passado, Adriano da Silva Oliveira não voltou mais para o lar-doce-lar do contribuinte. – Aliás, ‘deslize’ cometido pela maioria dos meliantes que ganham a “saidinha” de 7 dias! Desde então o brejeiro Adriano “Saracura” entrou na lista de procurados. Ultimamente ele estava na mira dos investigadores da Delegacia Especializada de Combate ao Trafico, pois voltara ao velho mitier.

No final da manha desta terça 18, o delegado da Especializada, Gilson Baldassari recebeu uma informação de amigos ocultos da lei dando conta do paradeiro de Saracura. Segundo o informante, ele estaria num ‘brejo’ da Rua Cel. Campos do Amaral, antiga Zona Boemia, a poucos quarteirões do centro. Imediatamente os pupilos do delegado Baldassari, Teobaldo e André foram para o local e lá ficaram de campana, a espera do meliante fujão… Duas horas depois Saracura colocou o bico sorrateiro pra fora. Para evitar que a ave brejeira, quero dizer, o meliante arredio tentasse voar por cima do muro dos vizinhos, os detetives pediram reforço. Rapidamente Elon, Rafael e Magaiver, que já estavam de sobreaviso acorreram ao local e cercaram o brejo. Saracura caiu na arapuca! Com ele os policiais não encontraram drogas mas encontraram armas… Um 32 e um 38. E 25 munições. Pelo jeito Saracura estava se preparando para alguma guerra! Ou será que os trabucos seriam apontados para o funcionário de alguma casa lotérica, supermercado ou posto de gasolina!?

Além de investigado pelo trafico de drogas, Saracura tinha em seu desfavor um mandado de prisão pela fuga e, se por ventura tentasse sacar suas armas, com certeza provaria do próprio veneno. Levado no taxi do contribuinte para a DP Adriano Saracura sentou-se ao piano e assinou – mais – um 12 da Lei 10.826.

01

A ultima prisão de Saracura foi há exatos dois anos. Naquele dia ele teve tempo de vazar pelas ruas do velho Aterrado até se esconder debaixo de colchões em um muquifo. Mas não escapou da armadilha da PM e caiu com algumas barangas de farinha do capeta: “Saracura finalmente foi para o brejo”, publicado no dia 15 de março de 2012.

Nesta quarta, 19, depois de 6 meses de liberdade roubada, Saracura voltou para o brejo do Juquinha, perdão, Hotel do Juquinha…!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *