Aconteceu o primeiro homicídio do ano em Pouso Alegre

DSC02703

A ultima vez que um cidadão pousoalegrense batera à porta de São Pedro pedindo hospedagem eterna, vitima de assassinato, fora no longínquo dia 14 de dezembro de 2013. Fora o decimo primeiro e ultimo homicídio do ano passado. Aliás, nada mal para uma cidade com 140 mil habitantes… Apenas 11 assassinatos no ano… E todos apurados!

O primeiro homicídio de 2014 aconteceu na madrugada desta segunda feira de carnaval. E teve a participação de cinco assassinos. Todos eles usaram socos, pontapés e pedaços de ‘pallets’ para golpear a vitima até a morte.

O sinistro aconteceu num terreno baldio próximo à Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira, no Chapadão, no local conhecido como “Cracolandia da Paineira”.

Por volta de três da manhã os Bombeiros receberam um chamado, dando conta de que havia um cidadão ensanguentado agonizando no local. Ele foi levado para o PS, mas lá chegou com morte cerebral.

Segundo a pessoa que chamou o Corpo de Bombeiros, a vitima das agressões era um tal de “Jeremias” e ele teria sido espancado por varias pessoas entre elas Bacalhau, Anjinho e Negão.

Laelson "Negão" dos Santos Nascimento

Laelson “Negão” dos Santos Nascimento

O B.O. narrando o crime de homicídio por espancamento foi recebido pelo delegado Gilson Baldassari no plantão diurno na DP na segunda pela manha, o qual imediatamente determinou à equipe de plantão a apuração dos fatos.

De acordo com a investigação dos detetives Magaiver, Tiãozinho, Fernando Jardim e Ronaldo Correia, todos os envolvidos no crime inclusive a vitima Jeremias Cândido de Souza eram ‘companheiros de pedra’! Estavam na “Cracolandia da Paineira” fazendo uso de drogas quando o crime aconteceu.

Kerlon "Bacalhau" Greisson da Silva: Trocou a moto com o traficante Beicinho por drogas...

Kerlon “Bacalhau” Greisson da Silva: Trocou a moto com o traficante Beicinho por drogas…

Jeremias havia chegado ao local em sua motocicleta e teria pedido a um dos ‘nóias’ para comprar cigarros e um pacote de ‘camisinhas’. De posse dos preservativos teria cortejado Leticia, suposta namorada de Negão, provocando seu ciúme e o inicio da agressão. Após os primeiros chutes desferidos por Laelson dos Santos Nascimento, o “Negão”, 24, Alisson André de Barros, o “Anjnho”,19, Kerlon Greissom da Silva Souza, o “Bacalhau”, 18, Alex Domingos Junior, 22 e Claudnei Francisco Noronha, 26 também agrediram Geremias com socos, pontapés, golpes com o próprio capacete e tábuas. Com a vitima já inconsciente, Bacalhau ‘limpou’ sua carteira e Anjinho furtou sua motocicleta para trocar por drogas no bairro Morumbi. Levados pelos detetives à presença do delegado de plantão, como ainda estavam em estado flagrancial, Gilson Baldassari sentou o quinteto de nóias assassinos ao piano.

Alex Domingos Junior...

Alex Domingos Junior…

– Eles foram autuados por homicídio qualificado seguido de furto da carteira e da moto da vitima – justificou o delegado Baldassari.

Claudinei Francisco Noronha...

Claudinei Francisco Noronha…

Desde a noite de segunda de carnaval o Hotel do Juquinha tem mais cinco hospedes! A moto roubada foi encontrada incendiada no Jardim Morumbi nesta quinta.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *