David Luiz & Adriano Sana caíram na Rua Nova

Adriano Sana

A prisão de David Luiz Lelis Moreira  e Adriano Sana dos Santos aconteceu na primeira hora da madrugada desta quarta, 19. A policia militar chegou até a dupla através de denuncia de amigos ocultos da lei que informaram que ambos estavam distribuindo pedra bege fedorenta numa esquina da Rua Nova, no velho Aterrado. No momento da abordagem em via publica, além de dim-dim de porta de igreja, não havia prova de qualquer crime com eles. A droga, 20 pedras beges fedorentas estavam mocosadas num aparelho telefônico publico a poucos metros do local em que eles foram abordados, segundo a informação anônima.

Desde o inicio, tanto David Luiz – não é o zagueiro da seleção do Felipão! – 18 anos e Adriano Sana, 37 anos, juraram de pés juntos que a droga não lhes pertencia.

– Eu estava passando ali na rua… Tinha mais gente lá! – declarou David Luiz.

– Essa droga “não é meeeeeeennnnha”… Eu estava no bar tomando uma cerveja com minha namorada quando “os zomi” chegaram – Repetiu o velho traficante Adriano.

Se disseram a verdade ou não, não vem ao caso, infelizmente! Pois a droga estava, segundo o relato dos policiais, no ‘orelhão’ e, à luz da lei, poderia ser de qualquer uma das mais de vinte pessoas que transitavam ou faziam ‘ponto’ na famosa ‘boca de fumo’ naquele inicio de madrugada! Enquadrá-los no 33 e trancafiá-los, ainda que não  incorresse em abuso de autoridade, o flagrante seria facilmente relaxado por um causídico qualquer que alegasse ‘falta de prova’! Por isso o delegado de plantão poupou-lhes o trabalho… Ouviu os conduzidos e relaxou o flagrante como manda a lei.

Apesar da extensa capivara por envolvimento com drogas desde a adolescência, e de ter deixado o Hotel do Juquinha há quatro meses onde se hospedara por trafico, Adriano Sana dos Santos, 37 anos, ‘passou batido’ desta vez… Mas a batata está assando pra ele!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *