Policia Civil prende motoqueiro ‘serial’ estuprador

Aguinaldo de Lima Martins, 32: - ... Era 'programa'! Eu pagava elas... 100, 150, 200 reais...!

Aguinaldo de Lima Martins, 32: – … Era ‘programa’! Eu pagava elas… 100, 150, 200 reais…!

Chegou ao fim o reinado do ‘sultão’ Agnaldo de Lima Martins. Ele foi preso pela policia civil no final da manhã desta quarta, 22, quando saia de casa no bairro Santo Expedito. Aguinaldo vinha sendo investigado desde o final do ano passado, quando surgiram as primeiras queixas de estupro. Desde então os detetives Elon, Diego e Renato vinham tentando identificá-lo e leva-lo à barra dos tribunais.

Em seus depoimentos as vitimas, mulheres de varias idades, na maioria adolescentes, contavam versões diferentes para a abordagem. Umas diziam que estavam andando belas e formosas pela rua quando o motoqueiro se aproximava, dizia estar armado e as obrigava a subir na garupa da moto e acabavam levando-as para locais ermos, onde abusada sexualmente delas. Outras contavam que o moço se aproximava de moto, contava uma historia da carochinha e as convencia a ajudá-lo. Uma vez na garupa da moto rumava para local deserto onde as estuprava mediante ameaça.

– Eu estava caminhando quando ele apareceu, falou que sua esposa estava ‘traindo ele’ e me ofereceu 100 reais para tirar uma foto da esposa com o amante. Depois que eu montei na garupa da moto, ele me levou para o mato… – Contou uma das vitimas.

T. aquela garotinha de 18 anos, que este colunista e seus colegas de futebol evitaram que fosse estuprada próximo à quadra poliesportiva do Jardim Canadá no ano passado, contou-nos uma versão mais ingênua quando a levamos para a única casa isolada à beira estrada naquela quarta feira…

– Eu estava sentada no passeio em frente minha casa no Jardim Olímpico… Ele parou pra conversar e perguntou se eu queria dar uma voltinha na sua moto! – Contou ela se embriagando de água com açúcar depois de escapar das garras do estuprador.

A versão da senhora K. é menos ingênua e mais brutal…

– Eu havia perdido o ônibus, aí resolvi voltar para casa à pé mesmo. De repente, na Avenida Alberto Pacciuli, um motoqueiro parou ao meu lado, falou que sabia onde estavam meu marido e meus filhos e ameaçou matá-los se eu não subisse na garupa da moto! – contou ela indignada.

K. foi estuprada debaixo de sol quente do meio dia na beira da estradinha de terra no Recanto Irashai. O estuprador nem se deu o trabalho de tirar o blusão de couro e o capacete!

O Inquérito Policial que colocou os detetives Elon, Diego e Renato na sombra do motoqueiro ‘serial’ estuprador, foi instaurado pela delegada de Mulheres Lucila Vasconcelos, no dia 13 de novembro. A vitima foi a garotinha I.E.F. de 13 anos. Além do abuso sexual, a adolescente contraiu sífilis após o relacionamento animalesco.

Ao sentar-se ao piano do delegado Bruno Lopes nesta quarta, Aguinaldo admitiu todas as conjunções carnais de que estava sendo acusado! Mas tinha sua resposta/defesa na ponta da língua!

– Não foram estupros não, doutor! Foram ‘programas’… Eu ‘convidava elas’ p’ra transar e elas topavam! Eu sempre pagava… cem, cento e cinquenta e até duzentos reais!

Além da minuciosa investigação realizada pelos detetives para identificar e prender o estuprador, o delegado Bruno Lopes, responsável pelo I.P., precisou ir além do profissionalismo… Fez até o trabalho de ‘office boy’ para garantir que o tarado fosse conhecer o Hotel do Juquinha! Tão logo Agnaldo chegou com as pulseiras de prata, o eficiente delegado intimou cinco das vitimas, fez acareação, colheu seus depoimentos, relatou o I.P., formulou o pedido de Prisão Preventiva e o levou pessoalmente ao Forum. Esperou pacientemente quase duas horas que o pedido fosse apreciado pelo Representante do Ministério Publico e assinado pelo Homem da Capa Preta autorizando o ‘mandamus’.

Cinco mulheres vitimas do motoqueiro serial estuprador já foram ouvidas. Outras cinco ou mais – inclusive algumas que ainda não superaram o trauma e o constrangimento e ainda não coragem de registraram queixas na DP – deverão ser ouvidas antes da conclusão do I.P. .

Independente do que disseram as vitimas e o estuprador, Agnaldo já está enrolado até o pescoço nas malhas da lei… I.E.F. uma das meninas que ele disse ter levado para o mato em troca de um punhado de reais, tem apenas 13 anos! Isso é suficiente para enquadrá-lo no artigo 217-A do Código Penal! O estupro de vulnerável poderá custar de 8  a 15 anos ao ‘garanhão’ num ‘curral’ fechado!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *