O buraco da Avenida Levino Ribeiro do Couto

Você meu estimado leitor sabe onde fica a Avenida Levino Ribeiro do Couto?

DSC02289

Ela liga o Terminal Rodoviário à famosa Avenida Dr. Lisboa! Bem no coração de Pouso Alegre…

Ainda bem que coração é no sentido figurado, pois se fosse no literal a bela avenida já teria morrido!

Veja o tamanho da valeta na beira da avenida!

Só não caí no buraco ao fazer a baliza, porque o espaço era pequeno e quando senti que o carro ia afundar, mudei a manobra. Mas outros motoristas não tiveram mesma sorte.

Um feirante que estaciona seu carro ali todo fim de semana, disse que a valeta já fez três aniversários!

Algumas senhoras que voltavam da feira com suas sacolas de verduras, aproveitaram para esconjurar o prefeito… Coitado!

Ele não tem culpa! Ele não pode sair pela cidade procurando buracos para tapar, não é? Isso é tarefa de seus comandados! Ou talvez dos vereadores…

Mas eles tem tanta coisa mais importante para fazer do que tapar buracos!

Bem, eu como bom cidadão pousoalegrense que sou, vou dar minha contribuição para tapar o buraco da Avenida Levino Ribeiro do Couto… Vou mostrá-lo aqui no blog para que o prefeito saiba que ele existe!

DSC02292

No entanto, como acho pouco provável que o digníssimo alcaide perca tempo acessando o Blog do Airton Chips, peço a você leitor, que faça com que ele fique sabendo do buraco… E tome uma providencia!

Ainda que ele não esteja preocupado com a probabilidade de cair com seu carro no aludido buraco, os seus munícipes estão! E quando caem ou quando simplesmente passam por ali e veem o buraco, logo se lembram dele…

– Olha que vergonha o buraco do prefeito…! – Comentam os motoristas e transeuntes.

DSC02294

Alguns mais estressados não se limitam a fazer piadinhas cacófonas sobre o buraco do prefeito, desculpe, da Avenida Levino Ribeiro do Couto… Soltam os cachorros nele e na sua administração. Aliás, uma injustiça! pois ele não pode procurar e tapar pessoalmente todos os buracos da cidade – que diga de passagem, são muitos!

É por isso que estou postando o buraco aqui, para que o prefeito saiba e mande tapá-lo…

DSC02295

2 thoughts on “O buraco da Avenida Levino Ribeiro do Couto

  1. `E isso mesmo Airton Chips o prefeito so anda na cidade quando `e assunto de interesse dele, agora se `e do povo ele nem liga finge que nao ve isso `e uma vergonha temos que pensa mt bem antes de votar. nao `e chips ?

  2. COMO SE CHAMA UM CRUZEIRENSE QUE FUMA? MARIA FUMAÇA. COMO SE CHAMA UM CRUZEIRENSE QUE NÃO TEM OPINIÃO? MARIA VAI COM AS OUTRAS. COMO SE CHAMA UM CRUZEIRENSE PREGUIÇOSO?MARIA MOLE. COMO SE CHAMA UM CRUZEIRENSE PROTEGIDO PELA LEI? MARIA DA PENHA. COMO SE CHAMA UM CRUZEIRENSE LIMPINHO? BANHO MARIA. COMO SE CHAMA UM CRUZEIRENSE QUE ROUBA DE CANGACEIRO? MARIA BONITA. COMO SE CHAMA UM CRUZEIRENSE NO HOSPITAL? MARIA DAS DORES. COMO SE CHAMA UM CRUZEIRENSE MANIPULADO PELA MÍDIA? MARIA-ONETE. COMO SE CHAMA A CIDADE QUE TEM MAIS CRUZEIRENSES ? 3 MARIAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *