Onze anos e meio de cana para assaltantes do ‘Bar do Reis’…

DSC02964

Era o apagar das luzes da noite do dia 13 de março de 2013… De trás do balcão do seu famoso bar no Foch, com sua impecável camisa verde, meu amigo Reis atendia os últimos fregueses enquanto falava do seu glorioso Verdão do Parque Antarctica. De repente dois garotos pararam suas bicicletas na rua ao lado, saltaram e entraram no bar! Um deles exibiu uma reluzente e afiada lapiana afiada, prometeu não cortar o pescoço e nem furar a barriga de ninguém se Reis e seu cliente se comportassem como gente grande! O assalto foi rápido… Em menos de um minuto a dupla já estava pedalando suas magrelas em direção ao velho Aterrado levando R$ 100 do caixa e o celular do palmeirense amigo do Reis.

Antes de chegarem em seus muquifos a dupla de ‘157 nervoso’ foi alcançada pelos homens da lei na Roberto Ramos de Oliveira. O dim-dim e o celular roubados ainda estavam com eles. Foram sentar ao piano do paladino da lei na DP e de lá seguiram pela manhã no Taxi do Magaiver para o Hotel do Juquinha.

Rodrigo Diego Rocha e Fabio Henrique Coutinho, os assaltantes do Bar do Reis, espernearam na justiça, mas não teve choro e nem vela e nem fita amarela… Foram condenados! A pena para roubo à mão armada varia de 5 a 15 anos. Porém, como os ‘parça’ são useiros e vezeiros na pratica criminosa, o caldo engrossou. Fabio Henrique tomou 5 anos e 4 meses. Rodrigo Diego foi condenado a 6 anos, 2 meses e 20 dias de cana.  O ‘presente de Natal’ saiu no dia 5 de dezembro! Onde estavam ficaram… No Hotel do Juquinha!

11 thoughts on “Onze anos e meio de cana para assaltantes do ‘Bar do Reis’…

    • Com certeza Paulo, “o Verdão do amigo Reis é o do Parque Antarctica, sim! Foi um lapso meu. Vou corrigir.
      Mas serviu para voce aparecer aqui no blog. Há meses que voce não comenta nada. Eu estava sentindo falta!
      Mas sei porque voce ‘sumiu’… E lhe dou razão!
      Feliz Ano Novo pra voce e familia, Paulo.
      Abraços.

  1. chips, você tem como informar os leitores do blog sobre o caso de um policial civil que estava passando o réveillon no bar saideira e sacou a arma para um cliente do bar…pelo que fiquei sabendo lá o cliente que foi ameaçado pelo policial fez um b.o …Você trm informações desse caso?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *