“Patão” tomou 4 anos… O meio-irmão Jefinho foi absolvido

Patão

O imbróglio se deu no final da tarde de segunda, 27 de maio, no velho Aterrado. Ao passar pela Rua Sebastiana da Silva em busca do possível paradeiro do assassino de Valderi Julio – ocorrido no dia anterior – os detetives Teobaldo e Elon pararam para pedir informações a três rapazes que estavam numa esquina. Um deles, Paulo Roberto dos Santos Piedade, 23 anos, morador de Borda da Mata tentou engolir alguma coisa, mas estava difícil! Também Pudera, não era de comer… Era de fumar! Era maconha!

Pilhado com a erva na boca o bordiano teve que admitir que havia comprado a droga dos ‘meio-irmãos’ Janderson Alexandre Quirino Calazans, o “Patão” e Jeferson Henrique Quirino, o “Jefinho”, moradores ali ao lado.

Com a chegada do delegado Gilson Baldassari e demais reforços, o muquifo dos meio-irmãos foi colocado de pernas para o ar e mais 09 barangas de Canabis apareceram.

O trio foi sentar-se ao piano do delegado Gilson na DP. Os irmãos assinaram o 33. O nóia bordiano ficou no 28.

Meses depois Jefinho e Patão sentaram ao piano do Homem da Capa Preta e contaram cada um sua historia.

– Eu não tenho nada a ver com a droga não doutor… Eu só estava no local para visitar minha mãe! – Alegou Jefinho, 18.

– Eu sou nóia doutor… A maconha era pra mim mesmo queimar! Eu só vendi uma baranguinha pro ‘maluco’… – Afirmou Patão, 21.

A versão de Jefinho ‘colou’! Ele foi absolvido e recebeu o “alvarau” a duas semanas e voltou para casa. Patão também teria passado batido se não fosse a porção que o bordiano tentou engolir… Por causa da baranguinha que ele havia passado nos cobres foi condenado a 4 anos de cana…!

 

10 thoughts on ““Patão” tomou 4 anos… O meio-irmão Jefinho foi absolvido

  1. Engraçado né , só pq um contou uma versão DIFERENTE do outro p/ o homem da capa preta , se saiu melhor que o outro. (estou comentando de acordo com o que está no blog). E pelo que sei e esta ESCRITO NO BLOG , o muquifo dos meio-irmãos foi virado de pernas p/ o ar e achado mais 09 Barangas de Canabis.
    Mas mesmo assim , um se saiu melhor que o outro .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *