5 anos e 10 meses de cana para Bídi…

francisco leandro Bidi

Era a segunda quarta feira da quaresma, dia 20 de fevereiro, quando os homens da lei bateram à porta de um dos muquifos do comerciante Francisco Leandro da Silva, o Bídi. Ele ainda estava nos braços de Morfeu quando os policiais entraram para o ‘cafe da manhã’, autorizados pelo Homem da Capa Preta Walter Jose Vieira. Bidi mantinha em casa, na Rua Jorge Kersul apenas algumas barangas de pedra bege fedorenta.

O gol cinza que ele havia mandado envelopar de preto para disfarçar enquanto distribuída a droga no bairro, segundo informações de amigos ocultos da lei, estava guardado na Avenida 19 de outubro. O outro ponto de distribuição de drogas era o estabelecimento comercial da Vicente Calderaro, todos no mesmo bairro. Apesar de usar três encdereços para dificultar a investigação da policia, ele caiu nas malhas da lei.

A caneta do Homem da Capa Preta no entanto foi generosa… Pena mínima: 5 anos, acrescida de 10 meses porque o moço era reincidente no crime. Francisco Leandro “Bidi” da Silva está hospedado desde fevereiro no Hotel do Juquinha. 

20 thoughts on “5 anos e 10 meses de cana para Bídi…

  1. Eu acho mto errado oq eles fazem cm os veículos q sao apreendidos cm pessoas q vendem drogas mtos deles n sao comprados cm o dinheiro do tráfico isso o juiz n procura saber aí fik la nos pátios de guincho apodrecendo isso quando o juiz n libera o veículo para polícias civil ou militar ficarem andando nas ruas axo mto errado isso

  2. OCULTO! ERRADO É VC COM ESSE SEU PENSAMENTO!! TÁ COM DÓ DE TRAFICANTE? LEVA TODOS PARA A SUA CASA E COLOCA ELES PARA MORAR JUNTO COM SUA FILHA, SEU FILHO E SUA MULHER!!!

  3. chips , essa condenação ficou muitoo branda voce não acha? por ele ser reincidente e trafica a muito tempo , merecia aprodecer na cadeiaaaa por tantas familias destruidas e tempo da policia investigando pra prender ele rs
    abraço

  4. é acho mto pouco tempo p quem destrói vidas mas fazer oq né quem manda é o juiz mais então daqui uns dois anos ele já estará de volta no crime pq quem acostuma na vida fácil ñ muda ñ mais ta ai queria ver tbm carrasquinho, baiano, véio, waguinho, Rodolfo o gordo da colina verde, lambari e mais alguns lá fazendo companhia p o bidi coitado deve ta se sentindo tão sozinho…kk

  5. Sr ou Sra. MM

    Seu filho é um dos que alimentam o tráfico, se não fosse o comprador vagabundo da sua cria não teria traficante. O que te prejudica, é a falta de coragem de melhorar na vida, de crescer, de estudar, de dar condições melhores aos seus entes queridos, melhor é culpar os traficantes, culpar os outros e não olhar pro teu próprio rabo. Se teu bairro tem tanto traficante, se teu bairro é pura “noiada”, o que você está fazendo aí? Esperando o quê? Talvez o diploma de Otário não é? Muda de bairro, muda de vida, dê melhores condições para aqueles que acreditaram e você não mudou, não melhorou, ou seja, deixa de ser preguiçoso. Vá à luta.

  6. nossa Leandro leart muito obrigada pela bela noticia meu ano vai começar mto melhor ao saber q mais um babaca esta atrás das grades e tbm obrigada pelo burro mais ñ sou burro sou burra e com mto orgulho pq só os inteligentes como vc estão lá pagando cadeia enquanto eu estou aq bela e tranquila sem precisar esconder da policia o q eu sou beijinho p vc e p sua turma q deve ser da mesma láia q o Vaguinho ah!!!!!antes q eu me esqueça feliz ano novo p todos babacas metidos a traficantes do bairro q logo logo estarão juntos com bidi e Vaguinho….hahaha um 2014 cheio de grades p vcs babacas

  7. Ola pra todos se ele levou tempo de cadeia e pq mereceu entaum naun coloca filhos no meio de briguinhas de vcs!!! E outra nao e so o bidi nao tem o Ge q ta usando as meninas pra trabalha pra ele!!! Pq ele naun coloca a mulher dele pra trafica!! O bidi ja naun ta preso entaun pronto deixa ele quando ele sair vcs falam na cara dele axu melhor do q fik falando por tras

  8. Logo mais c tai com nois pa nois fuma aquele baseadao!! Forca mano!!!! Qro ver vcs falar na kra. Aki tem gente mais suja q muitos presidiarios, E NOIS… e q c esploda vcs tds principalmente usss intelectuaissssssss… kkkkkkkk. Bjs recalque……

  9. Boa Tarde queria estar passando uma informação que um muleque chamado Luiz Gustavo o que mora na rua D do bairro jardim brazil esta trazendo drogas para o bairro e se puderem tomen uma provindencia obg !

  10. Então né HUMILDADE ja que vc esta falando que o (G) trafica acha provas ai se ele estiver msmo ele vai pagar, agora outra coisa a mulher dele não presiza traficar pq ela trabalha olha acho que vc esta muito mal enformado da cituação,vc as vezes prejudica pessoas enocentes agora vamos cuidar cada um da sua viida pq nimguem sabe o diiia de amanhã e só DEUS pode condenar as pessoas tenha um bom diiia !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *