Faxineira tenta varrer droga para baixo do tapete em Cambui

DSC02098

Passavam os homens da lei pela  Avenida Benedito Delfino Machado, no inicio da madrugada de sexta, 13, quando avistaram a faxineira Andreia Claudino Bernardo com pinta de somongó defronte um terreno baldio ao lado do Bar do Braz… Ao perceber a aproximação da Arca de Noé, Andreia – que tinha culpa no cartório, correu para o Bar do Braz. Quando os policiais lhe deram a geral ela estava limpa! Só levava dim-dim no sutiã… Num descuido, enquanto aguardavam a chegada de uma Pfem para uma geral mais minuciosa, Andreia saiu em desabalada carreira em direção ao terreno baldio e dispensou um ‘ovni’! Depois de dominar a faxineira debaixo de unhadas e dentadas, os policiais foram ao ‘aeroporto’ ao lado do bar resgatar o ‘ovini’…! Era um patuá recheado de farinha do capeta e pedra bege fedorenta!

Andreia naturalmente plagiou Maluf…

-Essa droga não é meeeeennnhaa!!!

Não adiantou espernear. Apesar do sagrado “direito de ir e vir, permanecer ou ficar”, previsto no artigo 5º da Carta Magna, a faxineira estava no lugar errado na hora errada! Pior! Já fora presa anteriormente por trafico de drogas! No meio da madrugada ela sentou-se ao piano e assinou o 33 na Delegacia Regional… Pela manhã pegou o Taxi do Magaiver e foi fazer faxina no Hotel do Juquinha!

7 thoughts on “Faxineira tenta varrer droga para baixo do tapete em Cambui

  1. Chips, você tem informações de algum ocorrido na Antonio Lemes da Silva, na beira da linha (Fátima) ???
    Moro ali perto e me disseram que teve até facada!
    Grato!

  2. CHIPS, SOU LEITOR ASSIDUO DE SE BLOG, ELE É FANTASTICO, MAS NÃO TEM TIDO OCORRENCIA DE SRS? TEM TANTA COISA ERRADA AQUI E NÃO TEM IDO NADA DE NOVO PRA NÓS?

    ABS E PARABÉNS PELO SEU BLOG NOVAMENTE.

  3. EH CHIPS TE ENTENDO ATÉ O BLOG QUE ERA INTERESSANTE EM SRS JA VIROU BLOG DE PROPAGANDA NÃO TEM NADA Q PRESTE.

    ABS E CONTINUE COM SUAS HISTORIAS..

    ABS…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *