Policia Civil prende assassino do motel…

Depois de duas semanas de intensa investigação o Delegado Renato Gavião, responsável pela Delegacia de Homicidios de Pouso Alegre e seus pupilos Abel, Ozanan e Bruna apresentaram as pulseiras de prata ao frio assassino que na virada da noite do dia 26 de novembro ultimo ceifou a vida do industriário Edney Alexandre Funchal no interior do motel Veneza na MG 290.

J.M.S.F. foi preso ainda nos braços de Morfeu, com ordem expressa do Homem da Capa Preta, em sua residência no Jardim São João, na manhã desta sexta, 13. Com um toque de frieza, de estupidez e demonstrando total desleixo pela vida alheia, “Thor”, confessou o bárbaro crime ao paladino da lei e a toda imprensa a quem foi apresentado às dez da manha.

Matei ele porque eu queria roubar o carro dele! – Admitiu sem esconder um sorriso no rosto diante do assedio da imprensa.

Egresso do “Centro de Recuperação de Menores Infratores” de Juiz de Fora, onde passou quase um ano e meio, o garoto que em fevereiro próximo completará 18 anos, contou com detalhes o que a policia e a sociedade buscava ouvir desde a manha do dia 27 de novembro…

Thor... O assassino do motel.

Thor… O assassino do motel.

– Eu conheci o cara – Edney Alexandre Funchal – no domingo. Eu tava quieto no meu canto quando ele me ofereceu carona… Logo vi que o cara era homossexual e pensei em pular fora, mas aí pensei: “Eu vou roubar esse mané”! Eu fiquei com o cartão dele e fui pra casa pensando em roubar o cara… Gravei um CD com mais de 600 musicas de Funk pra ouvir no carro dele depois que roubasse. Todo mundo no meu bairro tem carro, porque eu não podia ter o meu…!? Na terça feira eu fui num orelhão perto do supermercado São João e liguei pra ele… Combinamos de encontrar perto da Loja Cem… A gente saiu para comer lanche, eu desci do carro e comprei lanche pra ele, coca-cola… Aí ele tocou para o motel! Mas eu não quis nem descer do carro no motel! Falei que ali, não! Eu sabia que no motel era mais dificil matar o cara… Eu já tinha comprado um canivete, sabia que dentro do carro ia ser mais fácil… Era só matar e empurrar o corpo pra fora. Nós fomos num terreno baldio mas ele começou desconfiar e não quis tirar a roupa… Aí voltamos para o motel. Eu queria o carro de qualquer jeito…! Quando ele deitou de bruços na cama eu apertei a cabeça dele no travesseiro e dei o primeiro golpe com o canivete… Ele reagiu, me atacou. Teve luta mas eu acertei outros golpes de canivete nele até que ele caiu… Eu cobri o corpo dele com o lençou e fui tomar banho porque eu tava cheio de sangue. Depois eu fui pra garage e tentei sair com o carro mas eu não sei dirigir direito e o carro morreu… Quando eu abri o porta-malas lá tinha uma ‘compra’… Eu comi umas bolachas e tomei suco, depois resolvi colocar o corpo no carro mas não deu… Aí eu fugi do motel pulando o muro. Passei pela AABB e cheguei em casa já de madrugada. Tomei um banho, escondi da minha mãe a roupa suja de sangue… No outro dia eu peguei as roupas sujas de sangue e fui jogar no rio, na “barragem”…

Delegado Renato Gavião: - Dedicamos integralmente as ultimas semanas na apuração deste crime...

Delegado Renato Gavião: – Dedicamos integralmente as ultimas semanas na apuração deste crime…

Esta parte das roupas sujas, embora Thor tenha levado os policiais ao local, é pouco provavel que tenha acontecido, pois para fazê-lo o assassino teria que cruzar todo o bairro São João e passar a poucos metros do local do crime para chegar às margens do Rio Mandu!

Para chegar ao assassino do industriaro Edney, o delegado Gavião se valeu das imagens externas gravadas no motel, nas denuncias de amigos ocultos da lei e em outras fontes que não pode revelar para não ‘municiar’ os bandidos.

– Nossos investigadores trabalharam incansavelmente nestas duas semanas, vendo repetidas vezes e analisando as imagens da fuga do motel, até associá-las ao provável assassino pela sua cor, suas vestes, seu porte físico… A colaboração da Policia Militar com informações também foi importante na elucidação deste crime! Com base no que foi apurado, vou pedir a custodia preventiva do menor infrator e, o juiz autorizando, ele será recolhido inicialmente no presidio local à disposição da justiça – enfatizou o delegado de homicídios.

O delinquente disse ao delegado que acessava diariamente o Blog do Airton Chips em busca de informações sobre a apuração do seu crime.

– Essa semana o Chips falou que eu ia ser preso… Mas eu não acreditei muito, não… – Disse o “dimenor” ao delegado. Embora tenhamos acompanhado diuturnamente as investigações do caso, como fazemos em outros, nada publicamos que pudesse comprometer as investigações policiais.

Ediney Alexandre Funchal  foi assassinado com golpes de canivete. O assassino topou ir com ele para o motel a fim de roubar seu carro para dar uns 'rolês' pelo bairro São João curtindo Funk...!

Ediney Alexandre Funchal foi assassinado com golpes de canivete. O assassino topou ir com ele para o motel a fim de roubar seu carro para dar uns ‘rolês’ pelo bairro São João curtindo Funk…!

Thor, o latrocida do motel Veneza, era um dos assaltantes do Posto do Agenor no inicio do ano passado, quando seu parceiro “Zezinho” foi morto em confronto com um policial militar que abastecia seu veiculo no momento do assalto. Por isso ele passou uma temporada em “recuperação” em Juiz de Fora! Nos próximos 72 dias Thor ainda poderá gozar das benesses de um ‘centro e recuperação’. A partir do dia 24 de fevereiro, quando completará 18 anos, seu novo endereço poderá ser o Hotel do Juquinha… Cadeia de gente grande!!!

84 thoughts on “Policia Civil prende assassino do motel…

  1. esse ai tem q paga pelo q fez sendo o outro homosexual ou naun ninguem tem direito de tira a vida dos outro e ainda fala com frieza.Agora quero ve o que acontece com ele tomara q a justiça seja feita naun so a justiça do homem mais a de Deus tambem.Vamos ve a justiça agora o que resolve

  2. Parabéns ao Delegado Gavião e seus pupilos por esta excelente investigação e apreensão, menos um deliquente nas ruas de nossa Pouso Alegre e no bairro São João e seus aglomerados, que pena que a justiça e muito branda com os menores de idade, esperamos desta vez a pena seja na altura do crime que este deliquente cometeu pois ele não e mais primario, parabéns Chips pela materia!!!

    Um abraço!

  3. Olha, que nojo desse cara… Tomara que ele apodreça na cadeia, um ser desse tem que morrer, pq se sair do presidio, vai cometer mais crimes… cara frio e calculista.. Desejo o pior na vida desse inútil, no Brasil deveria existir pena de morte para crimes assim!!! Afff Vagabundo, bandido, assassino……

  4. não é THOR é JORGINHO ele é 22 memo, não sei como a Karina é loka de namorar um loko desse, ja q a proxima é ela se ela continuar com ele.

  5. ele fez a palhaçado e não precisava por o nome do zezinho nesse anuncio por q ele já ta morto esquece dele a familia já sofre muito com isso.

  6. Graças a Deus e aos policiais civis e militares delegados este mal caráter BANDIDO esta nas mãos da justiça . se eu fosse juiz e jurados daria pena máxima para este monstro, se com 17anos já fez tudo isso imaginam mais somente um ano solto quantas vitimas ainda vai fazer. lugar desse monstro e no presídio para o resto da vida , acho melhor que morra para não dar despesas para quem trabalha e paga impostos para custear os bandidos nas cadeias.

  7. TEM QUE MOSTRAR O ROSTO DESSE ASSASINO PRA COMETER CRIME NAO É MENOR AI QUANDO É PEGO ESCONDE A CARA TEM QUE APODRECER NA CADEIA SEU SAFADO MEU AMIGO NÃO MERECIA UMA MORTE TÃO FRIA E CRUEL ASSIM…

  8. e gracas a deus pegaram esse fagabundo como pode ser tao frio
    o vagabundo ja tinha tdo em mente entao coitada da familia pois homesexual ou nao
    ele nao tinha esse direito.o raca vagabunda tal de noia so um recado p esse vagabundo vc queria um carro igual seus amigos fosse trabalhar sem tirar a vida de gente honesta que trabalha e da duro para conseguir que vc apodressa na cadeia pois ai sim e seu lugar noia vagabundo

  9. Seria mais pratico tirar copia das declaracoes do adolescente, simplesmente desnecessario, vulgar e tristemente desrespeitoso para com os familiares da vitima… Ja pensou em se colocar como ser humano no lugar deles! Um bom momento para permanecer em silencio, ja pensou que este e um momento de grande dor para os familiares deste rapaz, nao ne…. Lamentavel!!!

  10. Idiota …………….Vai curtir funk na cadeia ………..
    Seu fim será pior ainda………….Vagabundo…………
    Vai dormir ouvindo Funk e vai amanhecer com a boca cheia de
    formigas…………..

  11. fdp ele planejou tudo e afinal se queria o carro pois roubasse e nao precisava tirar a vida nein sabia dirigir esse fdp pq tirar a vida d um ser humano um cara desse merece o pior manda ele la pro bambu 1 rj morre pesti

  12. parabens a tds que ajudaram para pegar esse vagabundo ,ele nao e deliguente não ,ele frio ,calculista ,filho do capeta ,pq o que ele conta olha da vontade de a população msm pegar ele ,apesar da familia do alexandre serem pessoas de muito boa indoli ,deixa ele passar um com a familia do alexandre so um dia so ,gente to sem palavras ,vamos ver se vai ter justiça agora né pq os caras viseram a parte deles né,agora vamos ver se juiz tem conciencia e deixa ele apodrecer ,gente a familia do alexandre e tão gente boa k garanto que ainda estao pesando como deve estar a mae desse posso td ,vagabundo ,pq mae e mae ,e conheço o irmao desse trem ai olha e pessoa .chips amo seu blog parabens

    • Obrigado Anônimo…
      Mas devo lembrá-lo, o crime praticado pelo Thor prevê pena de até 30 anos de cadeia se ele fosse maior de idade. Como ele é “dimenor”, de acordo com o ECA ele so pode ficar preso até completar 21 anos!
      Abraços.

  13. No são cristovão tbm tem um que mata , quem si lembra que o “GUI” matou uma pessoa? Nao sei se ele pagou por isso mais aqui e cheio desses tipos de vermes não so trafico assasinos tbm.
    Sabe la quanto ele matou!
    Ele sumiu deve ter matado mais um!

  14. CHIPS, É REVOLTANTE ESTA MATÉRIA! COMO PODE UM MONSTRO DESTES TER A CORAGEM E A FRIEZA DE DIZER QUE QUERIA O CARRO DA VITIMA PARA DAR UM “ROLE” E OUVIR FUNK PELAS RUAS DO BAIRRO? NÃO POSSO NEM IMAGINAR ESTE VAGABUNDO ANDANDO PELO BAIRRO EM UM CARRO OUVINDO ESTE LIXO QUE É FUNK! TEM GENTE QUE AINDA INSISTE EM DIZER QUE É MÚSICA!!

  15. Aos Familiares da vítima os meus profundos sentimentos, de conforto ESPIRITUAL tão importante e necessário para prosseguir a caminhada.A prisão deste não resolve a perda, mas renova um pouquinho a esperança que a justiça tá sendo feita…pena que de maneira tão frouxa. A vida é tudo o que temos, fora ela a vida, os demais a gente só usa. Se tem algo nosso que é nosso, é a vida. Uma vez roubada ou exterminada, não como recuperá-la. Que a familia e amigos do Alexandre estejam e permaneçam confortados na GRAÇA DO SENHOR JESUS,Amém e Amém.

  16. ESPERO QUE ESSE CRÁPULA FIQUE NA CADEIA ETERNAMENTE, JA QUE NÃO EXISTE PENA DE MORTE NESSE PAÍS???? E NÃO TEM LEI PRA (DIMENOR) VAMOS VER NO QUE VAI DAR ISSO NÉ CHIPS??

  17. E para estes que roubam e matam vidas, tá escrito na Bíblia Sagrada em JOÃO 10,10 a qual exército eles pertencem,e quem é o comandante destes.
    E na Bíblia também fala o destino destes… APOCALIPSE ou REVELAÇÃO 21,8 Leiam e confiem e esperem em DEUS, porque DÊLE sim virá a JUSTIÇA.

  18. Não acredito que merda de lei como ele e de menor pode ficar preso somente até 21 anos, bem esse e o Brasil em que vivemos,pena de morde deveria ter para esse tipo de pessoa. Bem estou muito indignidade fato e quero que ele pague pelo crime que cometeu. nossa e muito revoltante. Parabéns a todos que encontrou esse assassino e que ele pegue uma cadeia violenta.

  19. E esse p.j.l.i, ja q vc vai ta junto do teu parça vc deve ser outro delinquente… Tomara q logo vc encontra com ele mesmo, la no hotel do juquinha FDP

  20. Esse lixo de ser humano vai cumprir pena só até os 21 anos e depois tá solto,já q esse verme não vai pagar lá dentro,aguarde a rua verme,a justiça á de ser feita.

  21. Tem que fazer igual a justiça paulista fez com o Champinha: é psicopata assassino então fica o resto da vida trancado. Se soltar ele mata de novo, dá pra prever pela frieza desse #%$@**.

  22. Esse elemento deve ser executado imediatamente, não adianta o estado gastar com um ser doente e irrecuperável.. Um crime hediondo como esse, lá na Califórnia já estaria marcado o dia da execução. Pbéns ao delegado responsável pelo caso. Fica aqui só uma dica, coloca veneno na comida desse safado, coloca pó de vidro p/ ele morrer aos poucos sentindo dor, para ele saber porq ta morrendo, dá um sumiço à esse elemento, porque como a justiça brasileira é danosa, logo ele estará livre matando outras pessoa para roubar o carro para ouvir fank, TEM QUE MATAR, ESSE É O REMÉDIO!!

  23. Infelizmente esse marginal nao tem recuperação !!!
    Estudos comprovam … a pratica ilustra …
    É dificil pra familia do réu aceitar isso !
    Sou contra a pena de morte e sou a favor do réu ter tds seus direitos de defesa! Tb a favor de que um processo dure o tempo que for necessário ( padrão USA – 2-3 meses)!!! Mas muito contra essas regalias a menores recidivantes, progressão de pena a réus primários,regime semi aberto …
    A medicina ja evoluiu tanto … pq nao aceitar a doença do marginal,( seja assaltante , latrocida ,homicida ou estuprador ! O ser que não sente culpa ) como incurável ou de dificil cura !? Prender por 1, 2, 5, 10 anos vai cura lo !? Existe doença que se cure com o aprisionamento Dra. Tatiana ??? Ou fazenda bola de capotão e horta na Apac o homicida aprende que matar não é certo ????
    O congresso e o senado brasileiro não aprovam pois morrem de medo de seus filhos , sobrinhos , ou eles mesmos ( nao mto raro né )serem condenados a uma pena rígida , e ha mts ou perpétuos anos de cana …

  24. isso é um tapa na cara da sociedade chips os policiais trabalhão duro para prender um assasino frio arogante desse e a justiça falha que pais é esse? pena de morte prisão perpetua pra esses caras maniacos um pais como nosso não pode ter brexa nas leis que deus conforte a familia do alexandre e de muita força paz não ha justiça que apague a dor de vcs e pra nossa justiça o que eu tenho a dizer vamos estudar melhor essas leis pois com tudo que li e entendi na materia isso ai so vai servi de apoio aos jovens infratores pois eles saben que se tira a vida de alguem não vai da em nada se matar antes de completa seus 18 anos vão sai de boa e com a ficha limpa aqui dexo a minha revolta com essa justiça falha parabens chips pela materia e pelo seu esforço

  25. É revoltante saber q esse maníaco daqui 03 anos estará na rua.. Veja o champinha, faz 10 anos q ele esta preso e cometeu o crime ainda menor.. Dr Walter, olha bem o processo desse delinquente, pensa na familia da vitima que esta sofrendo muito com a perda e faça como o juiz que cuida do caso do champinha e deixa esse Jorge apodrecer na cadeia que a população de Pouso Alegre vai ficar muito agradecida… Parabéns ao delegado e demais policiais civis e militares que com dedicação colocaram o assassino na cadeia… Parabéns pela matéria chips!!!! Espero que a justiça seja bem feita!!!!

  26. Esse FDP tem que pagar pelo que fez … tem q apodrecer na cadeia . Se ele queria compra um carro fosse trabalhar nem que for pra catar latinha .. assim ele teria mais ocupação pra cabeça e não ia pensar em fazer bosta . E alem disso estaria fazendo um serviço honesto .

  27. Gente to passada, como um ser humano pode ser tão frio assim? Se a justiça liberar esse moleque vai ser só pra ele cometer mais crimes… Esse verme tem que permanecer trancado pro resto da vida dele!!!!! DESGRAÇADO, vc tem que pagar muito caro pelo q vc fez!!! Covarde, vai trabalhar seu vagabundo pra comprar seu carro, agora tirar a vida de um trabalhador? Trabalhar vc não quer né? Esse lazarento não deve nem ter sentimentos… Quando esse VERME sair da cadeia tem q ser linchado…. VAGABUNDOOOOOO

  28. Agente nunka pod deseja maldade para ninguem pois nao sabemos o dia de amanha !! E nao entereça q ele vai ser julgado condenada ele vai ter de acertar com Deus … Todo mundo julga mais nao sabe a dor da mae dele !! Intao dxa q o melhor Deus vai fazer

  29. GUARDEM O NOME DESSE ANIMAL !
    ASSIM QUE SOLTO MATARA OUTROS !
    OU PRA ROUBAR UM PALIO VÉIO PRECISA MATAR ?
    ENQUANTO NAO HOUVER CURA PARA AS MENTES CRIMINOSAS ESTAREMOS A MERCE DOS DOENTES, E DAS RECORRENCIAS DESSES CRIMES OQ É MTO MAIS TRISTE !

  30. Parabéns a policia pelo belo trabalho, esse marginal, sangue frio, vagabundo tem que morrer. Planejou tudo por causa de um carro e foi
    embora e não levou a merda do carro, quanto que vale a vida do ser humano? O retardado poderia mto bem ter roubado o carro e deixado o cara vivo. Fiko revoltada com as pessoas que entram na pagina e começam a defender um lixo de pessoa dessa, essas pessoas devem ser pior.

  31. Ta na hora de acabar com essa poca vergonha de menores serem soltos de centro de recuperação por crimes bárbaros com um ano e meio e nada mais que isso!!!!!!! Ta na hora do POVO aprender a votar e eleger políticos que tenham compromisso com a sociedade e façam leis mais severas para delinquentes menores,alias as leis e seus promotores (da lei)estao ultrapassados, coitados, não conseguem aplicar penas aos denominados peixes grandes e ate pessoas que seriam para fazer-se cumprir as leis ,nas muitas das vezes são bandidos também!!! Temos exemplos recentes,só que a sujeira esta sendo varrida pra debaixo do tapete e as vias de comunicação nao publicam por nada nesse mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  32. Queria Thata aprenda a escrever corretamente primeiro, para depois vim aqui defender um animal desses. Ninguém aqui esta julgando a família dele, embora a culpa também seja dos pais que não deram uma boa educação aos seus filhos e eles crescem e virão uns marginais desses.
    Estamos todos revoltados com um crime tão horrível quanto esse, e acho que deveríamos pensar na dor da família que perdeu uma pessoa da família de forma tão trágica e dolorida. Pois os parentes desse marginal ainda vão ter oportunidade de irem visitar ele no hotel do junquinha, enquanto a outra família jamais irar esquecer a morte do Edney. Então por favor, vamos parar de vim até a pagina e defender esse delinquente.

  33. Esta muito estranho essa conversinha desse animal que ele queria roubar o carro, pq nem puxar o freio de mão esse verme sabia, como então ele queria o carro? Ta estranho ou não chips? Tem alguma coisa que não bate…

  34. Rafaela eu sei escrever qerida ta naun preciso de voce para palpitar ! Se eu qise se defender ele eu tinha ate ido la na delegcia ! Mais eu so axo q kada um divia cuidar da sua vida ne bjokass

  35. Rodrigo Renato, nome de chato, já que você gosta de corrigir os outros, aprenda você também a escrever corretamente. Falta espaçamento após as reticências, o tempo verbal correto é ‘melhore’ ao invés de ‘melhora’, cabem vírgulas cercando o ‘por favor’ (para dar ritmo), homicídios só podem ser cometidos contra pessoas. E vocativo pede vírgula, mané.

  36. chips pelo amor de deus divulga o IP desse FDP do P.J.L.i,marginal da porra.apoiando esse marginal,que absurdo um negocio desse.#revoltante.tinha que ser preso como cúmplice,por que provavelmente se apoiou deu cobertura,no minimo deve ser investigado.

  37. Workflow

    Não irei dormir depois dessa, só tento corrigir quem corrige, presta atenção. Como descobriu que meu nome é Manoel vulgo Mané? Foi o Chips? Kkkkkkkk
    Há, tem gente que assassina sim a língua, que trata-se de homicídio. Kkkkkkkk

  38. Airton: não sou investigador, sou um cidadão comum, que sempre olha o seu blog para ficar atualizado, nas informações locais. Neste caso, concordo e muito com a opinião do MIGUEL TOBIAS, e acrescento ainda que as autoridades, deveriam com “gentileza é claro”, convidar o assassino a falar…Falar a verdade, pois acredito que ele tá mentindo.
    Não faz o menor sentido uma pessoa que não sabe dirigir, roubar um carro. A não ser, que tivesse algum motorista acompanhando o elemento.
    Se achar prudente em não divulgar este meu comentário, fique a vontade. Apenas quero colaborar com a investigação, na solução deste caso. Abraço.

  39. Gente esse Jorge é completamente LOKO deis de pequeno. Ele ja foi expulso de quase todas as escolas de P.A, sempre deu trabalho. Nunca teve medo de ngm nem da diretora, ele mandava a diretora tnc sem medo, ja tem varias passagens no concelho tutelar. Conheço ele des de pequeno sempre foi noia e com a mente muito duentil, e ainda mais agora fazer um crime tao barbaro desse. Pra roubar o carro nao precisava ter matado o cara. E ainda vem essa lei seca do caralho, merda de lei q fala que ele vai ficar preso até 21 anos só pq é de menor. Esse tinha que ter pegado prisão perpétua o crime foi terrível!!!

  40. Deixa eu entender, o fato do latrocida não saber dirigir muda alguma coisa? Se alguma coisa desse relato fosse verdade não seria necessário IP, outra, um local que entra menores desacompanhados de seus pais, sinal que pode entrar e sair qualquer um, seja, um, dois, três. Se provarem que esse maluco é 22, será inimputável? Daí a coisa muda. Por isso que sempre escrevem um velho ditado aqui no Blog, “quem anda com cachorro, um dia acorda com pulga”.

  41. Thata se você soubesse escrever não escrevia errado. ENTEREÇA E DIVIA kkkkkkkkkkkkkk. Eu trinco, povo burro viu.

    Kurt Wolfe: Perfeito seu comentário e sua correção, adoro pessoas inteligentes. Beijos.

  42. ESTIVE NO LOCAL E PUDE VER OS FATOS OCORRIDOS DENTRO DO MOTEL, INFELISMENTE A LEI TEM QUE SER CUMPRIDA COMO DEVE, AFINAL, ENQUANTO NÃO MUDAREM A LEI E A MENORIDADE PASSAR PARA 16 ANOS É O QUE VAI CONTINUAR ACONTECENDO. PARABENS AO NOBRE DELEGADO DA HOMICIDIOS E SEUS PUPILOS.

  43. Ao Rodrigo Renato…tem também outro ditado popular que diz: “Quem acompanha morcego, acaba dormindo de cabeça para baixo” Não importa quem somos ou fazemos…sem contudo fazermos as escolhas melhores, afinal a escolha é individual, conforme o gosto,poder e liberdade de cada um.

  44. GENTE ESTA AQUI O LINK DO FACE DESSE ANIMAL, ISSO SE PODEMOS CHAMAR
    DE ANIMAL NE? POIS CREIO QUE NENHUM SER VIVO TENHA A CAPACIDADE DE TAMANHA CRUELDADE. PENA DE MORTE NO BRASIL JA!! ATE ONDE VAMOS CHEGAR? NO BRASIL SE MATA ATÉ POR 10 CENTAVOS,CHEGAAA DISSOOO, A SOCIEDADE NÃO AGUENTA MAIS CONVIVER COM MARGINAIS QUE FICAM IMPUNI.

    GUARDEM BEM ESSE ROSTO E TOMEM CUIDADO AO CRUZAR COM UM RETARDADO, DELINQUENTE DESSES, ESSE FDP, DESGRAÇADO QUE DEVERIA ESTAR QUEIMANDO NO INFERNO. NAO TENHO PALAVRA PARA DESCREVER O QUE SINTO POR ESSE LIXO DE PESSOA.

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100006725770797&fref=pb&hc_location=friends_tab

  45. Nossas leis são muito moles, por isso esse tipo de psicopata faz o que fez e ainda se orgulha do crime.
    O povo pensa em protestar contra um monte de coisa menos em mudar a lei.
    Apesar do homem morto ter se exposto ao perigo por causa de seus desejos sexuais, é um direito dele ser homossexual assim como é um direito meu não ser homossexual, nenhum homem é obrigado a manter relação com ele, mas é obrigado a respeitá-lo e também a sua integridade física, isso não justifica o crime bárbaro e por motivo extremamente fútil feito por esse cabeça de merda.
    O Brasil é recordista em homicídios banais.
    Se o estado só protege o cidadão depois que ele morre então cabe ao cidadão cuidar de sua proteção.
    Se as leis não podem proteger o cidadão então a posse de arma de fogo seria o primeiro passo para liquidar com marginais “carudos” como o meliante em questão.
    Brasileiro que entrega arma é brasileiro burro.
    fica a dica não dependa da polícia, pois só ela depende de você otário que paga impostos e não recebe serviços adequados.

  46. É pena que estamos no Brasil aqui tudo pode menor não pode ser condenado mais pode traficar roubar e matar quando ele completa os seus 18 anos tudo que ele fez quando era menor acaba ele fica com a fixa limpa eu gosto da penalidade dos outros país pois la menores são jugado e condenados como um aduto se a lei do Brasil fosse mais severa não teria tanto menor no mundo do crime pois eles aproveita sabe que logo estão nas ruas novamentes é só paga medidas socias educasionais e pronto sabe tbm que a hora que fizer 18 anos tudo fica limpo isso é Brasil é foda

  47. Ai Chips, ja soltaram o cara? fiquei sabendo que ele ja foi transferido, mas nao acreditei muito na historia. Acho que ele ja esta solto e vai passar o natal com a familia. kkkkkkkk

    Fala verdade ai. o cara ta preso ou não???

  48. Eu tbm conheço ele desde de criança, sempre foi assom, perdido, mas a mãe dele deu uma ajudinha, nca se importou com o filho mais velho q é trabalhador e nem com a caçula q é obesa, pra ser sincera ela nca deve ter gostado dos dois só desse jorge mesmo, sempre passou a mão na cabeça dele e ele sempre furtou os vizinhos, sempre drogado, com certeza deveria passar o resto da vida na cadeia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *