PM estoura formigueiro recheado de maconha no Santa Luzia

DSC02040

A apreensão aconteceu a uma semana, no final da tarde da quarta, 4. O sargento Almeida e o soldado Giovani passavam pelo bairro Santa Luzia quando avistaram um garotão com pinta de somongó, desejando ser abduzido por um óvni, para desaparecer sem deixar vestígios! Ao invés de disco voador, quem se aproximou foi a Arca de Noé! P.R.P.R. levava na algibeira dois patuás de Cannabis Sativa de Linneu e alguns trocados em cédulas arrecadadas na ‘bacia das almas’!

– Voce é usuario de drogas – quiseram saber os policiais.

– Não, sargento! Eu ia vender a droga por cem reais…

Como o comercio de maconha está liberado apenas no vizinho Uruguai e o garotinho só tem 15 aninhos, antes de leva-lo pra DP os policiais foram comunicar seus pais, ali perto, na Notel Teixeira. Lá chegando, o pai do garoto – sempre ultimo a saber das coisas – franqueou sua casa aos policiais. No quarto de Paulinho havia mais erva marvada… Dois tabletes e 26 barangas debaixo do colchão. Havia também no quarto do garoto, dentro de uma caixa de fita VHS e no guarda, duas balanças de precisão, das marcas Diamond e Hoyle, para pesagem de drogas, além de uma lamina para fraciona-la sem desperdício – pelo andar da carruagem o garoto, apesar da tenra idade, tem know how no ‘ramo de erva’!

DAKOTA

Ao piano do delegado de plantão, assistido pelo pai, Paulinho contou apenas o que lhe convinha e voltou para casa. De qualquer maneira, ele vai tomar apenas um tradicional puxão de orelhas – no sentido figurado, é claro! No literal é crime, nem pensar! – do Homem da Capa Preta, pois embora esteja completando a mesada do pai com o trafico de drogas, ele é “dimenor”…!

 

3 thoughts on “PM estoura formigueiro recheado de maconha no Santa Luzia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *