Anderson Cardoso caiu outra vez

Foi aqui que ele se hospedou pela primeira vez...

Foi aqui que ele se hospedou pela primeira vez…

Anderson "Xuxa" Cardoso

Anderson “Xuxa” “Grilo” Cardoso

Anderson Cardoso, morador da Sapucaí no velho Aterrado, é o que se pode chamar de ‘um meliante escolado’! Ele só vai completar 30 anos no final de janeiro próximo, mas possui uma bela capivara! Nela se inclui 155, 157, 180…

Desde 2004 ele tem dividido seu ‘tempo livre’ com o velho Hotel da Silvestre Ferraz, Hotel do Juquinha e penitenciárias do Estado. Até pela APAC ele já passou! Mas ficou pouco tempo… As normas da APAC não foram feitas para ele! Passou até por teste de sanidade mental, mas o fato é que ele continua em débito com a lei.

Foi preso casualmente pela PM na madrugada da ultima terça feira, 3. Desde então seu novo endereço é o Hotel do Juquinha para onde seguiu no Taxi do Magaiver!

7 thoughts on “Anderson Cardoso caiu outra vez

  1. Conheci o Grilo quando ele tinha ums 11 anos era um menino prestativo e alegre com boa habilidade para lidar com cavalos
    pena que as drogas o levaram para esse caminho que Deus estenda suas mãos sobre ele

  2. Olha fernando todo mundo erra na vida vai me dizer k vc nunca errou .se o anderson errou ele ta pagando nao ta entao cuida da sua vida k da dele .ele mesmo cuida ok fica a dica…….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *