Motoqueiro capota na BR 459 e moto desaparece!

DSC02019

O galo havia acabado de cantar pela primeira vez na madrugada de sábado, quando os homens da lei receberam a denuncia de um amigo oculto …

– Seu policia, tem um cara caído numa valeta na beira da estrada, perto do Porto Sapucaí… Parece que está bêbado e caiu da motocicleta! – dizia a voz sem se identificar.

Quando os policiais chegaram ao Porto Sapucaí, no km 119 da BR 459, lá estava o motoqueiro Israel Messias de Oliveira. Ele estava sentado à margem da via, na escuridão da madrugada, sujo de terra, esfolado e só com o capacete arranhado na mão.

– O que aconteceu? – quiseram saber os policiais.

– Eu estava de garupa da Titan do meu amigo Daniel, voltando do Chão Selvagem… Eu havia bebido ‘umas par’ de loiras… Aí ele passou na lama, derrapou a moto e eu caí! Eles me deixaram para trás… – informou o jovem de 18 anos, morador do bairro Pedro Sancho Vilela em Santa Rita do Sapucaí.

– Quem é esse seu amigo Daniel?

– Ah, seu guarda, eu só sei que ele mora do Jose Gonçalves em Santa Rita…!

Levado para a delegacia de policia só com o capacete na mão, Israel confirmou sua obnubilada historia. Ele seria autuado no 306 do CTB por dirigir embriagado, mas,  sem o veiculo não há crime. Afinal, mesmo mamado qualquer um pode sair pra passear levando um capacete na mão!  Por isso foi liberado.

Será que ele não escondeu essa moto no mato, ou afastou-e do local da queda para ludibriar a policia?

 

4 thoughts on “Motoqueiro capota na BR 459 e moto desaparece!

  1. Aqui no sao geraldo o trafico rola solto ninguem faz nada fala nada, cansei aquele veiu fica o dia inteiro na rua, a noite das 6hs aquele mar de gente querendo drogas carros motos nao esquece de nois nai chips. Mais nao e so la nao aki na rua tambem tem farinha e pedra. Estamos cansadas vou para a escola a noite vejo aquele povo cheio de dinheiro.

  2. Será que ele não escondeu essa moto no mato, ou afastou-e do local da queda para ludibriar a policia?

    – isso cabe aos policiais iir procurar essa moto e dar um apertao ou ate msm ir a casa desse daniel ai fazerem os serviços direito mane

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *