Derik, Léo e Fefê… Os assaltantes mirins de Cambui

Olha o tamanho do assaltante!!!

Olha o tamanho do assaltante!!!

Os três garotos se encontraram ao pé da noite de segunda no centro de Cambuí e traçaram os planos.

– E aê, mano, vamos fazê uma fita?

– Que tipo de fita, mano?

– Um 157 nervoso…

– Voce tem o cano…

– O Leo tem…

– Fechô, mano… Tô dentro!

– … E quem vai sê o otario?

– Aqui no centro tá osso mano, o zomi tão ligado… Vamo pra pista, no Dom Pedro. A gente pega uma carona…

– E vai vazá de carona, maluco…!?

– Fica esperto, mano! Pra vazá nóis pega um carro, firmeza…?

E lá foram os três perigosos assaltantes pela Fernão Dias no meio da noite. Chegando ao posto de combustíveis, apontaram o trabuco para o frentista, fizeram caras de mau, ameaçaram mandar bala, enfiaram a mão na cumbuca e levaram a bufunfa… Pouco mais de duzentos reais! Caminharam alguns quilômetros na noite escura até o Frango Assado. Lá ficaram de tocaia, esperando que um distraído cidadão se aproximasse de um carro qualquer. Quando ele foi entrar no carro o trio saiu da moita com o clássico jargão da malandragem carioca;

– Perdeu mermão, perdeu… Passa a chave do carro. – disse o mais forte dos três. E voltaram para Cambuí com a fortuna o bolso e as mãos no volante.

Duas horas depois… ‘moiô’! O trio de 157 nervoso enroscou nas malhas da lei!

Este foi só mais um assalto à mão armada a posto de gasolina na região. Nada de novo. Não fosse por dois detalhes: a idade e porte físico do trio! – Os três juntos somam 50 anos… 17, 17 e 16 anos, mas juntos mal equivalem ao porte físico de um homem médio – Foi necessário juntar a coragem dos três para encarar e impor respeito a uma vitima de cada vez. E o detalhe mais interessante: a pistola usada nos roubos era de brinquedo!!!

Dérik, Léo e Fefê foram sentar ao piano do zeloso RMP no inicio da tarde de terça. Será que ficaram custodiados por 45 dias? Ou tudo se resolveu com um reles puxão de orelha!?

11 thoughts on “Derik, Léo e Fefê… Os assaltantes mirins de Cambui

  1. Dá uma surra de vara de marmelo igual minha mãe fazia comigo, cambada de de sem vergonha !!!!!!!!!!!!!!

    Antigamente eu apanha porque chegava depois das 22:00 em casa tava na rua com amigos, agora esse marginal brincão de roubar tempos modernos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Tem fica é preso pilantras…

  2. fala serio a criminalidade ta na moda mais fazer o que no brasil não tem lei menor aqui é visto como criança mais de uma coisa eu tenho certesa se for pra matar eles apertão o gatilho sem inocencia nem uma vamos mudar essas leis eeses caras tem que pagar pelo seus atos a população ja esta falta pouso alegre esta cada vez mais violenta e vamos acabar auxilio recruzão hoje em dia os caras ganhão para se formar no mundo do crime so tem uma coisa a dizer´´revolta com essas leis que naõ tem no nosso brasil´´

  3. REALMENTE ESTA NA HORA DE MUDAR AS LEIS…POIS SE UM JOVEM DE 16 ANOS PODE DECIDIR O FUTURO DE UM PAIS ( COM SEU VOTO),ELE PODE RESPONDER POR SEUS ATOS…CONCORDA COMIGO????

  4. CADEIA NELES, E TODOS TRABALHANDO NA AGRICULTURA E PECUARIA, NUMA ILHA,SEM DIREITO A FUGA, VAMOS MUDAR ESSE BRASIL, E PÉ NA BUNDA DESSES CARAS DOS DIREITOS HUMANOS

  5. nada se resolve na pancada apenas o brasil tem que dar oportunidades pra eles crescerem . um exemplo os poderosos estaõ linpando os cofres publicos , eles sim deveriao entrar na pancada sao umas vergonhas pra sociedade !!!!!!!

  6. Viih, pelo jeito você deve ser amigo desses caras ou até mesmo um deles.
    Oportunidade quem faz somos nós, com 16 anos trabalha quem precisa, com essa idade deveria estar é na escola, se preocupando com o futuro e tendo assistência dos pais.
    E se for o caso de precisar de trabalho, existe muitas maneiras de ganhar um dinheirinho honestamente, coloque a cabeça pra funcionar e corra atras.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *