Pedrinho – de fato – tomou 7 tiros

Pedrinho continua internado na UTI do Hospital Regional Samuel Libânio...

Pedrinho continua internado na UTI do Hospital Regional Samuel Libânio…

O pistoleiro que tentou matar Pedro Henrique Cardoso Faria na semana passada, sentou-se ao piano do delegado de homicídios, Renato Gavião, na sexta feira. Quem esperava que ele fosse colocar tudo em pratos limpos, enganou-se redondamente… Escudado no seu advogado, o franco atirador Taylor Geraldo das Dores, 26 anos, morador do Cidade Jardim, disse apenas duas frases ao delegado;

– Fui eu que atirei.

– Só vou falar na presença do Homem da Capa Preta.

Quem prestou declarações na DP nesta segunda foram os parentes de Pedrinho… A mãe, a irmã e a esposa. Elas não sabem os motivos que levaram o Taylor a atirar no próprio amigo Pedrinho…

– O Taylor entrou na casa do Pedrinho, conversou um tanto com ele… Depois saíram lá fora e continuaram conversando! Parece que Taylor queria que o Pedrinho fosse a algum lugar com ele… Ele falou: “vai de carro que eu vou de bicicleta”! Daí o Taylor sacou a arma e deu os tiros nele. Os primeiros foram na perna e no braço… Meu irmão correu, enroscou na cerca e caiu … Taylor foi atrás e deu os outros tiros na barriga e no no pescoço. Teve tiro que atravessou de um lado para outro! Outros as balas ficaram. Ele já fez cirurgia mas ainda tem que fazer outra para retirar uma bala – contou chorosa a irmã “Branca”…

Márcia, a mãe de Pedrinho, também confirmou o que vinham dizendo em comentários aqui no blog quanto ao numero de tiros.

– … Sete tiros acertaram ele! No pescoço, no pulmão, no braço…! Taylor usou uma arma ‘quadrada’ – Seria uma pistola? – Meu filho está na UTI com uma bala entre o pulmão e o coração… Ele está muio mal! – Disse a mãe de cara fechada, como se este blogueiro tivesse alguma culpa pelos tiros que o filho levou.

Nenhuma das três sabe dizer os motivos do crime.

37 thoughts on “Pedrinho – de fato – tomou 7 tiros

  1. Muleke gente boa ta ai,sempre humilde!
    Com as graças de Deus ele vai se recuperar,tenho fé que logo mais vc estara ao lado da sua familia firme e forte.

  2. Que me desculpe os familiares…mas, quem procura acha! E ele cavou a cova dele com as proprias maos. Uma pessoa boa não leva tiro atoa nem tem policia no seu cangote! Acho uma pena que ele esteja sofrendo, mas…isso tudo ai deve ser castigo,quantas casas ele roubou? Tirando de quem trabalhou e com sofrimento conseguiu comprar algo,pra um sem vergonha desocupado chegar e levar. Ele trabalhava? Acho que não né. Sem mais ….

  3. O mimha fillha carla fica de boa que voce nao sabe o que ta falando vai caçar um tanque de roupa para vc lavar vc esta pegando o bonde andando e caindo de paraqueda na conversa dos outros

  4. Carla que te desculpe os familiares? Presta atenção nas coisas que vc fala vc não deve ter filhos né?! Todo mundo erra e vc devia guarda certas coisas pra vc..
    Por que ninguém tem o direito de sair dando tiro em ninguém de tentar tirar a vida de outra pessoa ainda mais depois de entra dentro da casa dele e chama ele..
    Sobre oq vc citou oq ele fez pode não ser certo pode ter errado sim mas todo mundo erra e pra isso existe justiça policia pra prender e condenar não tentar sair matando os outros!! Já pensou se fosse alguém da sua família ?

  5. Se fosse um trabalhador, estudante ou alguém ralando na vida infelizmente teria morrido ,ladrão é uma raça tão desprezível que nem o Diabo gosta de ter por perto e algum parvo que discorde, (aquilo que viveu e vive jogado jamais será recuperado)

  6. Carla……vc não tem esse direito de defamar pessoas aki no blog minha filha por acaso ele ja rolbou sua casa .se nãko fica de boa ao falar da vida alheia fika dica…..só pode ser parente desse safado vc né ou queria dormir com pedrinho e ele não kis né.

  7. Pô Galera calma ai que tudo vai resolver, tanto pro lado bom quando pro que cada um fez de errado, por isso tá aí a justiça a cada dia melhorando e condenando, agora a quem pertence o direito de tirar a vida é somente quem deu a vida, então somos pessoas civilizadas, e vamos discutir/debater como tal. Melhoras ao garoto ai que não o conheço, e Justiça apure este caso ai e parem de enrolação. Valeu Pessoal!!

  8. Mas me fala uma coisa Chips qual a sua opinião sobre o BO da policia que falava que ele tomou apenas um tiro no pescoço como os policiais ou medicos fizeram este boletim olharam o pescoço mas não viram os tiros no peito dele a camiseta não estava rasgada? Nem viram os outros tiros no braço e na perna como dar credibilidade a essa policia como vou saber se não plantam realmente as coisas nas casas de alguns. tenho que reconhecer que prendem e fazem a limpa em vários bandidos da cidade nos deixando bem mais tranquilos agradeço pelo serviço porem um erro desses deixa em duvida a credibilidade não só da policia como o de muitos meios de comunicação nada contra o seu blog mas que deixa duvidas deixa.

  9. nao acredito que esse Thaylor vai fica solto,ele deu sete tiros no rapaz ,tentou mata lo e mesmo assim vai ficar na rua??

    Que justiça é essa??

  10. É assim mesmo,a justiça desse brasil ta uma porcaria ,mais a di deus é maior tenho fé k esse vagabundo vai pagar pelo k fez com nosso amigo ……se deus kiser…

  11. Eu concordo com a Carla. Se fosse um cara honesto não tava tomando tiro. Todo mundo erra e tem o direito de depois optar pelo certo…mas, chega uma hora em que a cobrança pelo errado vem, e aí, os familiares, os amigos, todos querem torna-lo um santo. Como o Barão comentou ali em cima…nem o diabo quis, por isso mandou de volta! Pode ate ser que na epoca do acontecido ele estava de boa,mas…tiros não sao dados atoa em ninguém. Se ele estivesse trabalhando, correndo atras de um futuro melhor pra familia, com certeza esse fato nao teria acontecido. Nao estou julgando ninguem,só estou dizendo que o cara ta pagando pelo erro, pelas coisas que ele fez, pelas casas que ele roubou…porque todos nos sabemos que ele nao andava certo. Agora é esperar pra ver se ele melhora ou se vai ter um conversinha seria com são pedro pra ver se ganha autorização pra entrar no céu!

  12. todo mundo pede a deus quando a coisa esta ruim não e . mais quando esta na coisas erradas esquece de deus olha agora não adianta achar que ele e santo porque e ele não e mesmo se tomou 7 tiros não e porque estava trabalhando honesto isso serve de lição para todos que acha que e só montar uma boca e começar a vender . nessa vida desonesta ou fica na cadeia ou no cimiterio ou acaba como ele esta fique como uma lição trabalhar honesto cansa sim mais ganhar dinheiro honesto e a melhor coisa do mundo ok volta a falar ele não e santo pois 7 tiros e 7 tiros

  13. GUY FAWKES
    Por acaso vc leu o BO, ate onde sei foi colocado no BO que teria sido efetuado varios disparados contra a vitima, tendo INCLUSIVE UM DELES, alvejado o seu pescoço…..
    Tente saber um pouco de interpretacao de texto antes de sair por ai publicando inverdades!!!
    #fica a dica

  14. REVOLTADA

    NAO LI O BO APENAS A INFORMAÇÃO PASSADA PELO BLOG DO AIRTON CHIPS QUE SEGUNDO ELE É RETIRADA DO BO E LA NAO FALA A PALAVRA INCLUSIVE VOLTA LA E LE SE ACHAR ME FALA NAO TENHO INTERESSE EM LER O BO CONHECO O PEDRINHO DE LONGE ELE E MUITO GENTE BOA NAO SEI O SEU PASSADO OU O QUE FAZ SO SEI QUE COMIGO SEMPRE FOI MUITO GENTE BOA E MUITO AMIGO REZO PARA ELE SE RECUPERAR E PODER CUIDAR DO SEU FILHO QUE ESTA VINDO. AGORA REVOLTADA LEIA A PARTE DA MATERIA DO AIRTON CHIPS

    “Segundo o BO 40.467 da PM, apenas uma azeitona quente atingiu “Pedrinho”, no pescoço. Pedrinho foi socorrido por populares e levado para o PS do Hospital Regional Samuel Libânio…”

    SE VC TEVE ACESSO AO BO PODE FALAR ISSO SEGUNDO O TRECHO DA MATERIA QUE FOI A UNICA FORMA DE ACESSO QUE EU TIVE AO BO APENAS UMA AZEITONA QUENTE PRA MIM E APENAS UMA E NAO TEM INCLUSIVE LA NEM TODO MUNDO TEM ACESSO AO BO COMO VOCÊ POR ISSO LEMOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO NA MATERIA DIZ QUE POPULARES DISSERAM QUE FOI SETE TIROS E LOGO ABAIXO O TRECHO QUE COLOQUEI ACIMA NAO TEM INCLUSIVE LA AGORA ME DIZ QUAL A INTERPRETAÇÃO QUE VC TEM POSSO ESTAR ERRADO MAS PELO O QUE LI FOI APENAS UM TIRO QUE O ACERTOU.

    GUY FAWKES

  15. br ninguem aki ta falando k o pedrinho era santo por que ninguem nessa vida ok, o debate é outro o k ele faz ou deixa de fazer acho k é problema dele e nao de ninguem ,cada um ganha a vida do jeito k quer essa é minha opinião ,só acho k esse taylor não tem esse direito de sair por ai tirando a vida de ninguem ,fica dika……

  16. ESSE CORPO FECHADO DO TINHOSO HA DE SOBREVIVER !!!!
    TEM UM CONCRETO BEM GELADO O ESPERANDO EM BREVE NO HOTEL DO JUCA PARA PAGAR PELO QUE FEZ !!!

  17. o mokiel sabe de tuuuudoooo
    ele sabera explicar o pq dos tiros
    nao faz nada da vida tem tempo pra zé povinhar todo mundo
    aquele terninho na igreja nao engana ninguem
    la farofaa ablaa

  18. Acredito que a grande maioria não vai concordar com a minha opinião, mas como vivemos em democracia.. cada um tem a sua opinião…
    Será que se ele estivesse trabalhando dignamente, ele levaria 7 tiros?
    Quem procura acha, ele procurou e encontrou 7 tiros. Logicamente eu não desejo mal a nenhum ser humano, mas cada um tem que fazer a sua parte… Não foi o caso dele.

  19. Moradora do aterrado não e bem assim cada um ganha a vida do jeito que quiser a trabalho honesto e desonesto como ele não estava trabalhando honesto ele apenas pagou pela sua profiçao porque essa profiçao de ficar vendendo merda acaba em merda ou profiçao de trafico ja esta registrada no ministerio do trabalho aguem pode me responder devo estar muito por fora

  20. Moradora do aterrado… Deus com certeza vai julgar quem fez isso com seu amigo, assim como seu amigo também vai ser julgado por Deus com severidade por todo mal que vem trazendo para inúmeras famílias que estão sofrendo com as drogas que ele vende por ai. E concordo com você que cada um ganha dinheiro do jeito que quer, e toma os balaços que merece quando é bandido igual esse ai… mas vaso ruim não quebra.

  21. Grasas a deus o pedrinho esta bem ja ta fora de risco ja saio da uti e agora esta na infermaria ele ja esta falando e esta bem melhor agora so falta ele sair de la para ver seu filho nacer

  22. um rapaiz humilde; nunca vih ele se envolver em brigas graças ah deus deu tudo certo meu amigo,vc nasceu de novo q deus te abençoe q vc continue sendo ah pessoa maravilhosa que é…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *