Policia sacode Aterrado ao amanhecer…

Diego Armando - uma paradinha - Camargo...

Diego Armando – uma ‘paradinha’ – Camargo…

A operação conjunta das policias civil e militar começou antes do cantar da Cotovia. Foram 11 Mandados de Busca e Apreensão cumpridos na cidade, a maioria no velho Aterrado. Buscava-se drogas, armas e objetos relacionados a crimes.

Apesar de a operação ter pego os suspeitos de surpresa e da disposição dos mais de 40 policiais, não foi um bom dia para caça… O principal objeto das buscas eram as drogas! No entanto, apenas uma baranga foi apreendida, ainda assim, fora do eixo principal do trafico na cidade. A única droga apreendida durante as buscas foi encontrada na residencia do jovem Diego Armando Camargo, no Jardim Morumbi. Ele foi enquadrado no artigo 28 da Lei 11.343.

Depois de assinar um TCO se comprometendo a comparecer ao gabinete do Homem da Capa Preta, Diego Armando – que não é o Maradona – foi liberado.

 

13 thoughts on “Policia sacode Aterrado ao amanhecer…

  1. porque só no aterrado so pm dao busca direto eles tem que compareser no bairro jardim yara meu filho tava frequentano la direto e la tambem esta dimais é dia e noite nas esquinas e na quadra ja peguei meu filho la esperando a droga
    graças a deus enternei ele .

  2. poh o cara é traficante e o bairro todo sabe e a policia ainda libera ele…ah não pouso alegre e o brasil todo ta uma vergonha… é só investigar ele mais um pouco que logo pega ele no pulo… porque esse aí não para de traficar não. …

  3. esse ai é conhecido por lambari ele é comparsa do gordo da rua 8 no colina verde ele e mais uns caras q eu ñ sei o nome estavam roubando motos no sest senat outro dia ñ sei se conseguiram roubar mais ouvi a conversa deles sei tbm q o mês passado ele e mais um deram fuga na pm e até cairam de moto o outro tava com a perna toda machucada eles são traficantisinhos de merda ele mora no morumbi mais ñ sai da colina verde é um pilantra safado tem mesmo q entrar na lista da policia qdo vi a foto dele fiquei até feliz mais qdo li a reportagem me decepcionei entendo e sei q a policia trabalha com provas mais vcs tem q investigar mais esse cara ai e os comparsas dele

  4. Pouso Alegre crescendo cada vez mais,empregos á disposição de quem realmente quer trabalhar,shoppings,bares e afins pipocando pelos cantos da cidade.Porém,chegando também os problemas de cidade grande,assassinatos,policial encomendado para morrer,caixas eletrônicos explodidos,tráfico de drogas a céu aberto e a luz do dia.
    As autoridades(não só policia civil e militar,mas prefeitura,estado e federal) devem redobrar a atenção enquanto ainda e tempo(será?).

  5. Chips mais cade a foto do joao coreia ele nai foi preso armado o pai do boy o que sera que ele iria fazer com esses revolver isto ta estranho heim!

  6. E NO SÃO CRISTOVÃO NAO SEI PORQUE NÃO PRENDEM NINGUEM,ELES ESTAO FAZENDO OQUE QUER,POR FAVOR FAÇAM ALGUMA COISA VCS SABEM ONDE ELES ESTÃO,CARR,BAI,BR,VE,QUANDO POREM AS MÃOS NELES,TENHO FE QUE VAI MELHORAR,TEM UM OUTRO NO SÃO CRISTOVAO 3 MORA NA AVENIDA PRINCIPAL OUTRO TRAFIC,FAÇAM ALGUMA COISA POR FAVOR…

  7. Com coiza que e’ so’ no aterrado que tem traficante vai no’ cidade jardim a essa hora o assasino ta’ la’ traficando de boa enquanto o cara ta’ morre ou nao morre

  8. E liliane ate a lais gosta de talarica vc mesmo em fico com o junior e depois ficou com o joao paulinho tambm quando vc tava com ele …. chifrudona. Hahahha eu torcco

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *