João Correia caiu com os dois trabucos do Boy…

João Correia : - Eu não sabia o que tinha na caixa...

João Correia : – Eu não sabia o que tinha na caixa…

A prisão do sr. João Correia aconteceu ao pé da aurora desta quarta, 27. Os homens da lei entraram em sua casa com autorizarão do Homem da Capa Preta em busca de armas de fogo sem registro! E encontraram… Os trabucos, um 38 e um 32 e munição correspondente, estavam dentro de uma caixa na parte de cima do guarda roupa.

– Desde que ele morreu ninguém pois a mão nesta caixa. Eu sabia que era dele mas não sabia o que tinha dentro – Disse João Correia.

Sentando na sala de BOs da delegacia na encardida cadeira azul, o cidadão de 64 anos chorou emocionado as pitangas…

– Eu sempre falei pros meus ‘fios’; larga mão disso! Trabaia honestamente que dá pra viver muito bem. Eu vivo de catá papelão e latinha e consegui junta uns dinheirinho na popança. Dá até pra viver de juro…! Uma vez eu peguei meu ‘fio’ ‘cherando’ ‘farinha’, dei uma coça nele e vim aqui contá pro delegado! Mas o Boy não mi escutava! Então fica prá lá…! Aí ele foi morar num casinha ao lado da minha. Quando ele foi matado no mês de agosto, eu mandei pegá as coisa dele e guardá na minha casa. Não sabia que tinha essas armas dentro da caixa – reafirmou o catador de reciclável.

Rodolfo Ronivaldo Correia foi assassinado a tiros pelo primo Andrezinho no dia 17 de agosto do corrente na porta de sua casa, ao lado da residência do pai João Correia. Ele era suspeito do assassinato de Clovinho, irmão de Andrezinho Sombra, ocorrido dois meses antes. Neste ínterim Rodolfo Boy já sofrera uma tentativa de homicídio mas escapara com apenas um tiro de raspão na perna.

As armas que João Correia garante que eram do filho "Boy" assassinado em agosto...

As armas que João Correia garante que eram do filho “Boy” assassinado em agosto…

As armas apreendidas na casa de João Correia hoje pela manhã, além de não possuir registro, uma delas está com a numeração raspada. Este pequeno ‘detalhe’ remete o crime de porte de arma para o artigo 16 da Lei 10.826, o qual não comporta fiança, pois a pena é superior a 4 anos. Por isso, João Correia foi se hospedar no Hotel do Juquinha!

Mesmo depois de morto Rodolfo Ronivaldo “Boy” Correia continua dando dor de cabeça para o pai…!

 

20 thoughts on “João Correia caiu com os dois trabucos do Boy…

  1. chips como Andre matou seu primo e continua en liberdade ele não ira responder ao processo. então eu posso matar uma pessoa fugir do fragante e me apresetar e não fico preso

    • Olá “morado”,
      Ele está solto porque não foi preso em flagrante anda não foi julgado.
      Quando for julgado e condenado, poderá estar na sacristia rezando que mesmo assim será preso e trancafiado no Hotel do Juquinha.
      Abraços.

    • Olá Leitor,
      As armas certamente são do seu filho. No entanto estavam em poder de Joao, por isso, sabendo ou não que elas estavam lá, ele foi preso. Se ele tivesse aderido à Lei do Desarmamento e entregue as armas na DP, além de não ser preso ele teria ganho uns trocados. De qualquer maneira, quem julga é o Homem da Capa Preta. Nos próximos dias ele poderá relaxar a prisão do João Correia e se entender que as armas não eram dele ou que ele não sabia que estavam, lá, poderá absolvê-lo. Para isso ele é juiz!
      Abraços.

  2. Conheco os Joao ele realmente e um Homem muito trabalhador, e nao merece isso, o erro foi esta com a arma la ainda ne, mais ele e uma otima pessoa trabalha honestamente…. Se Deus kizer ele sai logo dessa.

  3. conheço este senhor,ele vive catando reciclagem com sua carroça,e,muitas vezes já doei cesta basica a ele…fui a sua casa levar doações,e pude ver a pobreza em que vive..com certeza estas armas eram mesmo do seu filho,pai não tem culpa da malandragem do filho!!

  4. Nossa conheci este moço,
    Ele super honesto,
    Estes vagabundos q vende drogas e mata nunca r preso,agora este Senhor simples q vive retirando lixo mais lixo pra achar alguma coisa pra vender e sustentar a sua família. Chip eu um dia fu visitar meu irmão este Senhor estava indo a primeira vez visitar seu filho,ele passou até mal no presídio,eu peguei dei até água pra ele,lá mesmo ele foi atendido,vc acha q e justo una pessoas honesta tá presa? Enquanto muito q necessita ir não vai;chip eu sei muito bem q este senhor e honesto. Ele poderia ate saber sobre a arma,mais ele não e bandido pra ficar atrás da grades. A justiça de Deus tarda mais não falha. Senhor vai tirar este homem da cadeia,pois ele além de ser honesto trabalha o dia inteiro pra ganhar o pão de cada dia.

  5. Quem ve a cara dele nao da nada mais vivia de conversinha que ia matar o outro tabom eu que nao sabia que tinha arma dentro da caixa vai que cola

  6. DESDE QUANDO GENTE HONESTO TEM ARMA EM CASA ESSE HOMEM SE FAS DE BOBO PARA VIVER A MIM ELE NAO ENGANA CADA UM TEM O QUE MERECE SE ACHARAM ARMA COM ELE E A CARA DELE FICAR PRESAKKKKKKKKKKKKK

  7. Ao morador andrezinho ta solto sim mas queria ver se fosse alguem da sua familia.porque o boy tambem matou e por isso morreu,se estivesse vivo estaria na rua como sempre esteve ,entao quer dize que para ele naO tinha cadeia?eu acho que ele fez o certo era sangue dele tinha que ser cobrado mesmo e a opiao dos outros nao entereça até porq não vai ajudar em nda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *