Guincheiro de Ouro Fino é preso com arma raspada

Marcelo Bueno Cardoso, 33 anos, foi preso no apagar das luzes desta terça em Ouro Fino. As pulseiras de prata foram apresentadas pela policia militar, na presença de um oficial de justiça, com autorização do Homem da Capa Preta. Ele mantinha em seu poder um trabuco 38 sem registro e com numeração raspada, o que não comporta fiança, por isso foi autuado no 12 e no 16 da Lei 10.826 e recolhido ao xadrez.

DSC05643

Apesar de ter sido preso pela PM na presença de um oficial de justiça, fora do horário de expediente e autuado na Delegacia Regional de Pouso Alegre, o guincheiro Marcelo Bueno Cardoso, bem como o flagrante respectivo, foi recambiado imediatamente para o presidio de Ouro Fino no meio da madrugada. Embora não estivesse de plantão o jovem delegado Erismam Mauricio acompanhou a autuação e fez a escolta pessoalmente do preso para o velho Hotel Menino da Porteira.

– Hoje meu taxi ficou parado, Chips…  O único preso da região que usaria meu taxi seria o guincheiro de Ouro Fino! Mas, segundo o oficial que acompanhou a prisão, o delegado pediu a ele para telefonar para o Promotor de Ouor Fino e pedir autorização para escoltar o preso para o presidio no meio da madrugada! Essa escolta é minha função, determinda por Portaria do delegado regional, mas tudo bem… Hoje o Taxi do Magaiver não levanta bandeira… – Comentou o detetive Vladimir “Magaiver” pela manhã.

 

42 thoughts on “Guincheiro de Ouro Fino é preso com arma raspada

  1. Lamento, mas quem cospe pra cima cai na testa, já dizia a sabedoria popular…
    Espero que sirva pra voltar a calçar as sandálias da humildade, as quais havia aposentado…
    Achei muito estranha a escolta… Muito estranha… Merece atenção…
    A Lei é pra todos !

  2. Que ótima noticia enfim as autoridades o colocaram no devido lugar! A arma era de se esperar, pois o mesmo era temido por alguns pela fama de andar armado para se defender dos muitos dos seus inimigos ocultos e inertes que só assistem de camarote seus espetáculos, mais arma de fogo raspada eu fiquei surpreso!Achava que um cara que se dizia tão chegado aos homens da lei, e que o nome dos antigos delegados era doce na sua boca, ao menos ele teria porte de armas e licença para andar armado, embora não fosse nenhuma autoridade policial ela se sentia como ta, embora eu nunca o tivesse visto com algum trabuco, talvez porque sempre procurei manter distancia de quem puxava o saco de autoridade para se sentir intocável. Marcelinho Cardoso, moço que eu vi crescer como diz nosso amigo Airton Chips; desde quando ajudava o seu Pai o senhor José (Carinhosamente apelidado de “José Sujeira”, pois sempre estava sujo de graxa por trabalhar tanto e não se importava de ir buscar o pão para sua família com sua farda! Um Brasileiro lutador de verdade) que era mecânico e faleceu em 2008 ou 2009 (Eu participei do enterro) e tinha uma oficina simples, eu era seu cliente especial, embora nunca o tenha falado isso eu me sentia assim! , O Senhor José servia bem e em qualquer dia ou horário tanto a pobres como a ricos com a maior alegria e quem o conheceu sabe disso! E também sabe que seus filhos, embora trabalhadores dessem muitas dores de cabeça ao pai, de um rapaz que sempre fazia o pai ter aborrecimentos por causa do seu jeito “VALENTE” “Sem Equilíbrio” e “ARROGANTE” de ser e digamos supostamente que até era figurinha conhecida do álbum da POLICIA. O seu José chegou até a chorar quando desabafava suas aflições em uma noite gelada quando foi socorrer nossa velha caminhonete que havia estragado voltando da fazenda.
    De um moço que não tinha muita simpatia nem da Policia e nem da sociedade, o mesmo com o passar dos anos se tornou um “Empresário bem empreendedor” eu fiquei feliz em ver ele o “Marcelinho” crescer, tenho certeza que seu pai iria se orgulhar dele ao ponto de dar um belo sorriso e um abraço carinhoso do dever de pai comprido, mais fiquei triste ao perceber com o passar do tempo que não era bem assim, com pinta de autoridade e se sentindo e se fazendo pupilo dos antigos Delegados, embora não fosse policia, sabia que isso não iria durar muito.
    Uma das coisas que ele gosta de fazer é desfilar pela região central da cidade com veículos apreendidos em cima do seu guincho que mesmo estando andando normalmente sem urgência usa o “Giroflex” e outras luzes que piscam para chamar a atenção.
    Ouvi um boato que supostamente há algum tempo ele tenha guinchado um veiculo que estava estacionado em frente ao portão de uma casa no centro da cidade de uma importante político, mais o carro era desse Político e esse Político não gostou, terminou bem a história até, dizer que o fez ele desfazer o seu trabalho e deixar onde estava, senão o bicho iria pegar.
    Não tenho nada contra esse rapaz que é pai de família, mais só tenho nojo dele por ser tão arrogante e de se fazer de autoridade e “Salvador da Pátria”, ou empresário bem sucedido e que gosta de ser tratado como magistrado.
    Ao falar do seu pai o senhor José, eu até fiquei emocionado e as lágrimas correram em meus olhos que já viram muitas coisas, bonitas e feias, mais no momento algumas das poucas feias que me lembrei me fizeram sair da cama de onde eu via essa reportagem pelo celular, para ir para o escritório ligar o computador e digitar todo esse texto enorme.

    Parabéns Airton Chips por dizer o nome completo desse “Cidadão”, e ao Meritíssimo Juiz, Doutor Promotor, Doutor Delegado e senhores Policiais pelo sucesso dessa ação que era tão esperada pela sociedade Ourofinense.
    Que sirva de lição para o Sr. Marcelo Cardoso, Popularmente conhecido como Marcelinho Sujeira e que faça bom uso das sandálias da humildade e que saiba se mantiver no seu devido lugar e na sua devida condição como todo e qualquer cidadão comum como é o seu caso, caso não seja, reservo-me no direito de retificar minhas informações, desde que os seus argumentos sejam satisfatórios.

    Obrigado a todos que prestigiaram essa minha história real, isso é um pouco do que eu vi e me lembrei.

  3. Escolta e tudo mais de bandeja, isso não merece atenção não, merece investigação mesmo, este cara ta milionário e a cidade toda fala de mafia de guincho e tal, precisa investigação pesada nisso

  4. Merece investigação msm Gabriel, mas……
    Nem a Rádio que se diz “jornalismo sério, imparcialidade, …..” noticiou o ocorrido, depois vem com “se vc não quer que o seu nome apareça, não deixe que o fato aconteça”, pois é…
    Isso só vale quando o sujeito se enquadra no PPPV – Pobre, Preto, Puta e Viado, quando tem din-din e “otoridade” aí faz de conta que nada aconteceu…
    Não fosse o Airton Chips eu nem ficaria sabendo do ocorrido.

  5. Esse cara é alguma celebridade? Pois teve escolta especial, incomodou muita Autoridade do Judiciário durante a madrugada e talvez nem conheceu o corró da DP de Pouso Alegre, onde muitos Ourofinenses que se achavam tão esperto quanto ele postaram para uma bela foto com fundo pardo.

    Se fosse um “Cidadão Comum” o rosto dele estaria aqui talvez (com todo o respeito ao Airton Chips) e no site de algumas rádios e jornais da região, mais como disseram anteriormente ele é temido, amigo de autoridades e de bandidos.

    Marcelinho tem a fama de explorar seus clientes que tem veículos quinchados,principalmente os mais humildes,e outras coisas que ele acha que o povo não sabe, quem leva vantagem extravagante um dia conta vantagem aqui e ali ai todo mundo fica sabendo, mais faz de conta que não sabe para evitar ser alvo de um cara vingativo como ele!

    Se acha o Gostozão ! Logo ele vai cantar de galo novamente. Conheço a peça! É perigoso dar uma de Pastor, falar em nome de Jesus mais na verdade é o LOBO MAL e ama os pecados dos homens!

    Chega de falsidade! A Máscara tem que cair de vez e a mamata tem que acabar!!

  6. Como já era de se esperar…
    O crime é inafiançável, mas foi estipulada fiança, que já foi paga e já está de volta a atividade.
    Seremos agora alvo de represálias ?

  7. Esse moço aproveitou muito, santo ele não é e nunca foi, brigão nos tempos de mais novo, existem muitos comentários de que ele se aliou com a Polícia Militar e a Polícia rodoviária da região de Ouro Fino, ondem qualquer cidadão, repito, qualquer cidadão, pode escolher um nome na lista telefônica e ligar na casa desta pessoa, ela irá dizer que existe uma máfia de guincho na cidade de Ouro Fino, onde este moço ficou milionário, várias pessoas ligadas a polícia civil e polícia militar, usam camisetas personalizadas deste moço ai, denominado Auto Socorro Cardoso, achamos que o ministério público da cidade de Ouro Fino, deve intervir neste caso e levantar a lebre a risca, pois tem muito mato para roçar ai, fica a dica.

  8. Outra informação de primeira mão, porque a rádio da cidade de nome Difusora Ouro Fino não postou nada a respeito, sabemos que tem coisa errada ai, eles noticiam tudo e sobre o queridinho das polícias nada, ta tudo errado, a sociedade cobra da rádio local uma explicação do porque não divulgou, já que este cidadão e bem conhecido na cidade e região, e com arma de fogo raspada ainda?
    Outro dia teve caso de que um menino usou arma de fogo de sua avó e atirou em seu amigo, boletins e boletins nesta rádio ai, e agora nada, fica aqui o espaço para a rádio se explicar o inesplicavel.

  9. Pelo jeito muita gente vai ficar de olho nele e nos seus parceiros comerciais daqui para frente, só estava faltando puxar o primeiro fio, como foi puxado e sabemos que pela ação das autoridades a tal panela que dizem os populares existir ou parceria acabou de quebrar, falta concorrência no serviço de guincho da cidade e alguns até falavam que ele era exclusivo e ninguém tinha a minima chance de ser seu concorrente…falavam pelas ruas com cautela sobre a máfia do guincho . Mais aposto que o Marcelo vai dar uma de bom moço para abafar o caso. Se brincar sai até de Papai Noel.

  10. se é máfia a policia federal precisa visitar o menino da porteira e seus é dar nomes aus bois. Não manchem instituição . Apurem os fatos

  11. Airton Chips, um absurdo isso, crime sem fiança e o privilegiado dos homens da lei sai por cima da carne fresca, precisa ser apurado isso, tivemos informações que o Marcelo, nem na jaula ficou, ficou numa sala lá tomando suquinho e regalias, a cidade toda ta falando isso, porque para ele a justiça é diferente, que máfia é essa, se existe essa máfia mesmo, onde estão as autoridades, tem que ser autoridades de fora da cidade, porque aqui existe uma panelinha e isso precisa acabar, um desespero da sociedade de Ouro Fino em relação as autoridades, precisamos informar a justiça sobre estes e muitos outros fatos que acontecem em Ouro Fino, muita coisa errada, é detetives que andam de caminhonetes de 150 mil reais e que emprestam dinheiro a juro de 10%, se for contar tudo de errado que acontece na cidade, tiram seu site ou blog do ar meu caro amigo Airton Chips.
    Desejo lhe tudo de bom, informo que sou seu maior fã, e que pretendo estender nossa amizade muito mais, abraços e vamos detonando por aqui, para que não passe desapercebido da sociedade estes fatos inacreditáveis.

    • Olá Camilo,
      Tenho grande apreço pela cidade de Ouro Fino e seu povo. Tenho aí muitas pessoas que amo como irmãos… Com os policiais tenho pouco relacionamento e estou surpreso com a repercussão com a prisão do Marcelo guincheiro – que não conheço! Mas se de fato é tudo isso que dizem os comentários aqui no blog, precisam ser esclarecidos! O Representante do MInisterio Publico na Comarca, Dr. Mario, é a pessoa certa para receber as denuncias e investigar.
      Quanto à parte que me toca, muito obrigado! Continuarei fazendo meu trabalho…
      Abraços.

  12. É realmente isso é uma máfia nojenta e na cara dura, meu concorrente já está com 4 guinchos zeros km, concorrencia desleal e com o aval de todas as autoridades da cidade isso precisa acabar e a população precisa cair em cima pois este moço ai se diz o homem da capa preta como vc Aiton Chips chama as autoridades, nos ajude a desvendar essa corja e tentar trazer a paz e a justiça para ouro fino, obrigado pelo espaço para comentar e deicar minha revolta e da cidade toda, eu nao tenho medo deste covarde que continua andando armado pegaram uma arma dele mais o cara tem umas 5 e ai como fica as outras em

  13. Olá Cidão do Guincho, pelo que eu sáiba o seu Guincho é bem mais antigo doque do Guincho do Marcelo. Já me perguntei várias vezes quando você foi assaltado e roubaram a sua enxada, ou seja o seu Guincho em uma “cilada” como dizia o personagem Pedro da série Carga Pessada, brincadeira á parte e falando sério não me lembro o ano que foi exatamente mais acho que foi em 2005, e coincidentemente foi logo quando o Marcelo começou a trabalhar nesse ramo com um caminhãozinho uns 30 anos mais velho que o seu. Conheço sua pessoa Cidão, e sei que é uma pessoa de bem e honesto que não deve e nem teme a verdade e por isso é muito querido pela sociedade, mais certas coisas erradas cheiram de longe, mesmo não tendo certeza e nem provas já me passou muitas idéias. Quanto ao comportamento do Marcelo é algo que a sociedade não aprova, e tem muita gente que não gosta dele por causa disso. Ninguém é bobo mais se faz de bobo para não ser candidato á vitima qualquer hora de uma armadilha da pesada. Tem que abrir uma C.P.I para averiguar essa panelinha que tá virando tacho. Quando roubaram seu Guincho Cidão parece que nunca o acharam e niguém foi suspeito ou ouvido, e tão pouco recebeu alguma Escolta Especial , descupe-me se eu estiver mal informado,se tiver por favor me corrija. Um abraço á todos. Vamos ficar de olhor e se possivel pedir para a Policia Federal investigar isso.

  14. SUJEITO SEM VERGONHA MESMO A CIDADE TODA SABE DISSO IGNORANTE CADE A FOTO DELE ESSE CARA TEM QUE PASSA UNS DIAS NA CADEIA SEM VERGONHA MAL CARATER..OURO FINO E A MAFIA DO GUINCHO APOSTO QUE ELE FOI ATE DIRIGINDO A VIATURA CHEGADO DOS POLICIA ELES ANDAM COM A CAMISA DO GUINCHO DELE MESMO FAZEM CHURRASCO JUNTOS E MUITO MAIS…MAFIAA TEM QUE ACABA!!!

  15. Nem uma foto dele em lugar algum, nem outro tipo de denuncia ou mesmo uma notícia sequer este é mesmo um cara perigoso demais todo mundo tem medo dele porque será, merece ser investigado tudo isso a risca pela polícia, mais de fora, porque da cidade de Ouro Fino, está sob suspeita.

  16. Eu sou o verdadeiro Camilo de Souza Ferreira. Por favor retire a postagem acima sr. Airton Chips, feita em meu nome, pois não efetivei referida postagem. Isso configura crime de falsidade ideológica, que já estou noticiando na delegacia para apuração dos fatos. Favor, fica notificado para retirar a postagem feita acima e que não aceita mais nenhuma postagem em meu nome, pois não tenho disponibilidade de tempo para navegar em internet. Muito obrigado.

  17. Absurdo isso, cadeia nele, justiça cega e incapaz de ver isso ou está sendo paga para tapar os olhos, ouro fino máfia de tudo, antes era na prefeitura agora ta sendo na delegacia e na polícia militar indignada com isso tudo justiça zero bandidos 10

  18. Esse cara é um vagabundo ladrão,é q ele ainda não conheceu alguém loko q possa bater di frente com ele,já passou da hr desse cara levar um susto,cagueta,ladrão,e esses policiais daqui tbm q ficam prendendo pessoas humildes q estão trabalhando,indo pra roça e este otário do Marcelo fica roubando e humilhando,pode ter calma q td tem hr,bem feito pra esse otário q tem bem mais armas na casa dele e todo mundo sabe,fica o alerta as autoridades de ouro fino q tem um ótimo promotor e 2 ótimos juizes,Dr. Tania e Dr. João q com certeza devem estar investigando isso,parabéns Airton Chips,sou seu fã… Abraço

  19. Sou Policial Militar em Ouro Fino a 26 anos e não admito que alguém vem aqui e fala que estamos envolvidos com guincho e atividades ilícitas. A quem acusa cabe o ônus de provar a acusação feita, por tanto, se alguém tiver alguma coisa contra a minha pessoa ponha a cara a tapa ou melhor identifique-se e venha provar que estou envolvido com atividades ilícitas. SARGENTO XAVIER.

  20. Td que vcs estão estão postando não passam de especulação, pelo menos verifiquem a história corretamente,estão levantando falso testemunho contra esse rapaz e estão esquecendo que ele tem família, mãe e filhos…. tudo por conta de inveja, muitos que estão escrevendo ai não postam com o nome verdadeiro e estão utilizando de má fé o nome de pessoas idoneas como forma de se vingar, o fato de gostar da pessoa não lhes dá o direito de acusá-lo com falsos testemunhos, é muito fácil ser valente se escondendo atras de um computador, quero ver qual de vcs provam em juizo o que estão dizendo…

    Passar bem!!!

  21. Acho que:

    1) O Cidadão foi preso em Flagrante.
    2) Não tem porte legal de armas de fogo, tão pouco o registro da mesma.
    3) Estava com uma arma com numeração raspada !

    4) O cidadão responde a outros processos na justiça, como pode ser consultado no site do TJMG, bastando selecionar a comarca e digitar o nome do mesmo como pode ser feito com qualquer um.

    5) O cidadão que trafega por nossas rodovias ou é pessoa conhecida não vai querer se expor, e o BLOG não obriga ninguém á colocar seu retrato e dados pessoais para ser identificado, se fosse assim pouquíssimos iriam querer se expor,e iriam ficar no silêncio como fez todos os outros veículos de imprensa de toda região, se um órgão de imprensa tem medo, imagine um assalariado que anda apé em uma cidade pequena!

    6) Tantos outros Ourofinenses estiveram seu retrato aqui no Blog e em outros veículos de imprensa e não foram tão comentados como este.

    7) Lógico que existem comentários que são exagerados e que rotulam uma classe ou uma corporação, como foi o caso da indignação do Sargento Xavier, e nesse caso especifico tanto dele como de outros membros ativos ou desligados de quaisquer instituições que venham a dar seu parecer, eu concordo e acho algo legal, embora o assunto não seja dos melhores mostra que está do lado da Lei; não é uma Laranja podre que vai estragar a caixa toda, desde que a podre seja identificada e retirada.

    8) Tem pessoas que se identificaram claramente como o Vereador e Advogado Camilo que é uma pessoa querida por toda a sociedade e outros que deram seu parecer.

    9) Respondendo especialmente a “Sra. Indignada”,se quer dar exemplos, comece pela “Senhora Indignada” Digitando o seu nome completo ou nome como é popularmente conhecida,com todo o respeito aos seus comentários; não critique a liberdade de imprensa,usa Pseudônimo quem quer, como foi o seu caso! vamos respeitar a opinião de cada um, e dizer aquilo que interessa a sociedade que é a pedir apuração dos fatos e o fim dessa “Aparente Exclusividade Salgada para o usuário desses serviços ” que já foi abordado até em grupo no Facebook, mais ninguém quis comentar, tão pouco curtir por medo de mexer com Peixe grande e Tubarões Famintos!

    Peço desculpas caso não tenha colaborado com os meus comentários, e digo: se nossos problemas sociais se concentrasse somente nisso, tudo seria uma maravilha!, existem traficantes fazendo a festa com a juventude da cidade, principalmente os mais carentes, existe o Jogo do Bicho, existe pessoas que desviaram muita grana da Prefeitura na antiga administração, e está rico, ostentando luxo!,Agiotagem e outras coisas que nem imaginamos, então vamos procurar cumprir com nosso dever de cidadão e cumprir com nossas obrigações, educar nossos filhos para que um dia ele não nos envergonhe ou destrua a nossa família,vamos cobrar das autoridades e governantes respostas e ações para coibir toda e qualquer organização criminosa ou pessoa que esteja fazendo algo errado e levando vantagem excessiva em alguma coisa, principalmente aquelas que interferem no dia-a-dia do cidadão, a começar pelos pequenos traficantes do seu bairro.

    As autoridades merecem nosso respeito, principalmente os Policiais que estão em nossas ruas lidando com delinquentes juvenis, que ao serem presos dão rizada, e saem pela porta da frente zombando do puxão de orelha que levou, e amanhã vai cometer os mesmos atos pois sabe que não vai entrar em cana.Vamos cobrar dos nossos Governantes mudanças na Lei e pedir para valorizar mais os nossos Professores que ganham uma piada e não tem a motivação e tão pouco o respeito que merecem; no dia que essas coisas mudarem não veremos tantas coisas erradas, e saberemos distinguir melhor quem é do bem e quem é do mal e assim evitar de cometer equívocos ou de se enganar principalmente pelas aparências que enganam, vamos pensar bem ao dar nossa opinião com equilíbrio e bom senso,sem tornar uma vingança pessoal, mais sem ocultar a verdade,mesmo sabendo que no final a verdade aparece, mesmo com os disfarces um dia aparece.

    Parabéns Airton Chips pelo seu trabalho imparcial sem copiar frases ou bordões como certos comentaristas de para-quedas fazem, onde a verdade é exposta sem ocultar seus protagonistas da vida real ou que morrem de medo de desagradar alguém que tem dinheiro e poder. Sou seu fã, vejo seu blog desde quando começou e vi vários ex-colegas de escola até da roça! e do trabalho passarem por aqui e ter sua foto aqui mostrada,principalmente aqueles que se diziam espertos ou que se dizia amigo dos “ZOMI” ou de alguma autoridade e tiveram sua casa caída num instante.

    Um Grande Abraço!

  22. Vamos investigar sim estas denuncias caluniosas ou não, merecem serem investigadas a risco lamento ler tudo isso contra um cidadão de minha cidade uma vez que ele é evangélico e poderia ter mudado de vida mais não o fez portando arma de fogo isso não é correto quantos as denuncias de corrupção e exploração de meio fraudulento pela atividade de guincho isso sim vai ser investigado e se existirem culpados e corruptos esses iram conhecer o HOTEL MENINO DA PORTEIRA assim como o AIRTON CHIPS chama o presídio da cidade de OURO FINO MINAS GERAIS.
    Sem mais
    Cisso Braga

  23. E o jovem delegado Erismam Mauricio que acompanhou a autuação e fez a escolta pessoalmente do preso para o velho Hotel Menino da Porteira, também FOI PRESO hoje !

    “MINISTERIO PUBLICO MANDA PRENDER POLICIAIS EM BORDA DA MATA”

    Eles são acusados de receber propina para soltar quadrilha que aplicava golpes pela internet e de ocultar informações à promotoria de justiça

  24. O cerco se fecha:

    Delegado que fez a escolta Dr. Erismam está PRESO !

    Advogado do Guincheiro Dr. Reinaldo Araújo está FORAGIDO com Prisão Decretada.

    Acusação: Intermediação (advogado) e Cobrança (delegado) de PROPINA para liberação de presos !!!

    E agora José ? José e agora ?

    E o MP de Ouro Fino ?

  25. Ola populaçao de ouro fino uma dica a vcs,o credenciamento de guincho nos municipios de minas gerais é livre e regulamentado pelo decreto estadual 44885/2008 do governador de mg e pela portaria do detran-mg 2216/2009 la explica os detales de credenciamento de patios para fazer remoçao de veiculos apreendidos em minas,tb quero resaltar que entrando no site do Detran-MG podemos ver a tabela de reboque e da estadia ou diarias que sao os seguintes valores: REBOQUE MOTOCICLETAS 87.55 VEICULO LEVE 137.58 VEICULO PESADO 182.61 DIARIA MOTOCICLETA 15.01 VEICULO LEVE 25.01 VEICULO PESADO 30.01 lembrando que o Detran-MG nao autoriza a cobrança de valor por KM rodado sao so esses valores acima autorizados. nao pague nada mais do que isso,se alguem pagou faça uma ocorrencia e uma denuncia ao ministerio publico,esses valores sao validos pra todo estado de minas gerais exeto capital BH… o patio credenciado pelo Detran-MG que cobrar fora da tabela se provado tem o seu credenciamento cassado pelo Detran-MG da Capital e nao pode mais exerce suas atividades. por isso denuncie! lembrando que o credenciamento é livre monta patio nas cidades quer quizer e quantos quizerem o Detran-MG nao limita quantidades de patios por municipio!

  26. confie no (ministério público)que ta trabalhando com seriedade e transparência ea policia federal e interpol esta a todo vapor prendendo 50 toneladas de drogas nas fronteiras estourado cartéis em são paulo policia militar dando suporte e ordem pública policia civil com serviços de inteligência e investigações . Bom vamos ser otimista .bom dia

  27. Tem policiais aqui em Ouro Fino q acham q são donos do mundo,tem muitos policiais ótimos como o Sgt Xavier,Aleixo e outros ai,eles tem q perceber q o salário deles é o q muitas pessoas gastam com ração di cachorro por mes,humildade é sempre bom para todos….

  28. mais o st.xavier não reclamou do salário .reclamou das pessoas denegrir sua pessoa uma vez ele faz part da corporação como um todo .agora se todos do bem investigar seu colega de trabalho que faz coisas erradas dentro da corporação e tel vez ate evitar que ele cometa crimes e seja expulso da policia ai dai ganharão maior credibilidade com a grande maioria da população que são do bem separando os milionários com seus bichinhos de estimação garanto que farão manifestações pelas ruas pra pressionar nossos governante dar melhor condições de vida pra policias menos o alto escalão que já ganha rasuavel não sei di quanto é o salário deles .mais com salário melhor eles precisa nos garantir que multar menos trabalhando em prol a população colando cartas nos bares ,nas boats em supermercado com pouco tempo o governo vai deixar de gastar milhõe com acidentados e pagar um salário mais melhor pra todos (se você beber vai ser preso antes que mate alguém) bom tem muitos que vão querer correr o risco de beber .mais já diminuiu muito já

  29. ao cidadão comum ouro finense parabéns pelas belas palavras…q as sandálias da humildades realmente voltem servir a ele…estudei c esse cara e nunca imaginei o ver tão arrogante e idiota pois pra mim isso q ele é idiota..uma pessoa q se acha o dono da verdade,autoridade enquanto não passa de um bosta é um idiota…e o piuor se diz evangélico o vi tocando em uma igreja q visitei…vacilão com Deus não se brinca,safado sem vergonha,cadeia é um lugar q não se deseja nem para seu puior inimigo mas vc merece anos e anos lá…vacilão.palhaço….

  30. E o cidadão continua arrogante, a desfilar com carros apreendidos e fazendo graça como se nada tivesse acontecido, alguém precisa informar a Promotora de justiça da BORDA DA MATA sobre este caso, que tem em comum o mesmo delegado e o mesmo advogado do processo que ela esta atuando.

  31. Com certeza a batata está assando, e logo esse sujeito vai querer usar sua máscara de bom moço ! “Quem muito alto quer subir e nas estrelas quer chegar, as estrelas estão sorrindo do tombo que vai levar.”

  32. A prisão do Delegado Maurício é uma retaliação do MP a quantidade de pedidos de busca e apreensão de drogas indeferidas pela Justiça e que vão contra aos interesses dos filhos de políticos da cidade de OURO FINO que devia mudar o nome para OURO EM PÓ…duvido que provem que ele recebeu um centavo de propina, isso é coisa de advogado com agente de policia que odeiam DELEGADOS

  33. E a cambada de mercenários, que deveriam se chamar Gangsters, estão novamente a ativa, cuidado, estão falando em retaliação a nós que não podemos mais ficar indignados com os acontecimentos e sabendo que é verdade, e um advogado qualquer vai lá e solta, muito triste, kd a justiça, ou seja, ta lá em BRASILIA cambada de Gangsters, revoltados ficamos como membros da sociedade assistindo isso de camarote.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *