“Assassinato em Veneza”… Homem mata homem no quarto do motel!

Ediney Alexandre Funchal

Ediney Alexandre Funchal

O crime foi descoberto porque o assassino fugiu do motel pulando o muro, depois de estourar a acerca elétrica com um pedaço de ferro. Sem saber ainda do que se tratava a funcionaria do Motel que viu o homem pulando a cerca através das câmeras de tv, chamou a policia que acabou descobrindo o corpo de Ediney Alexandre Funchal na suíte 03 com varias perfurações no corpo, inclusive um corte profundo no pescoço sugerindo esgorjamento. Após matar o ‘companheiro’ o assassino levou o corpo até a garage e tentou coloca-lo no porta-malas do Fiat Uno, mas acabou desistindo e levando de volta para o quarto. Na fuga do motel através do muro, caindo no telhado do Albergue Municipal, o assassino deixou cair a carteira de Ediney apenas com documentos. O canivete provavelmente usado no sinistro foi encontrado cheio de sangue na suite do motel. A policia ainda não sabe a motivação do crime.

A carteira sem dinheiro deixada nas imediações do local do crime, sugere latrocínio. No entanto, o excesso de sangue espalhado pelo quarto e garage do motel, é típico de crime de desacerto entre homossexuais.

Edney Alexandre Funchal tinha 36 anos, já fora casado e segundo informações não oficiais estava namorando uma mulher há cerca de dois meses. No entanto, ninguém soube explicar o que os dois homens estavam fazendo no mesmo quarto do motel. Eles chegaram até ali no carro do pai da vitima.

DSC01718

O delegado Renato Gavião, da Especializada em Homicídios e seus pupilos já estão cuidando do caso. Este foi o 8º Homicídio do ano em Pouso Alegre. O ultimo havia acontecido no dia 17 de agosto, há exatos 101 dias, no velho Aterrado.

 

* Falando em Rodolfo “Boy” Ronivaldo Correia, seu pai foi preso na “Operação café da manhã” desta quarta com dois trabucos. Saiba os detalhes daqui a pouco.

40 thoughts on ““Assassinato em Veneza”… Homem mata homem no quarto do motel!

  1. Gaby não vejo qualquer nexo de causalidade. Pais fazem o msm com filhos; filhos fazem o msm com os pais; mulheres com homens; homens com mulheres;………..

  2. Tenho a impressão que este tipo de crime é “comum” em PA, outros homens já foram assassinados por “acompanhantes”. Se é que foi isso msm que ocorreu…

  3. Isto é muito triste , o assassino deve ser preso logo ,ninguém tem o direito de tirar a vida do outro , Ediney é muito jovem ,tinha muito o que viver , mas não soube levar a vida , que Deus dê um bom lugar para ele .

  4. três motivos pra se ler a reportagem: primeiro o texto e hilario, segundo a fonte da matéria e direto da policia terceiro o chips não tem rabo preso com ninguém então ele fala mesmo doa a quem doer.muitto legal

  5. entao, se ele tinha namorada oque ele estava fazendo no motel com outro cara ? aff só Jesus na causa desses ! não sabe oq qé da vidah ! mas axo qe esse negocio de tirar a vida dos outros é bobagem precisava matar nessa covardia ? foda ne ;s mas que a justiça seja feita!

  6. Ola!! Estou muito triste pelo ocorrido,nao cheguei a conhece-lo mas tinha gente proximo a mim q o conhecia e falava muito bem dele q era um cara trabalhador e muito gentee boa e uma pena o q aconteceu com ele.
    E nao vejo problema algum em ele ser homosexual e ter ido ao motel se eles tivessem na rua vcs ia fala,ia reclama agr eles foram pra um motel vcs tbm reclamam eu axu q esse preconceito deveria acaba pq o o mundo ta evoluindo e cada dia vamos ver mais coisas assim e devemos olha pra dentro de casa pq as coisas podem mudar obrigado

  7. Enterrar um filho já deve ser uma dor e tanto , o fdp ainda pega seu carro pra fritar o brioco no Motel , é assassinado … Deus cuide desses pais ! Apoio psicologico urgente !!!

  8. Já pensaram, ao comentar o fato, que ele tem mãe, pai, irmão, que estão sofrendo pela sua morte horrível? além do que existe a possibilidade de um sequestro relâmpago, passaram pelo Banco , sacaram seu dinheiro, e foram desovar o rapaz no motel. Conhecia muito bem o Ediney… Fez duas faculdades, trabalhador sem igual, sempre sendo promovido pelas suas qualidades… bom filho, bom irmão, bom amigo, bom patrão.

  9. Incrível como o foco das coisas mudam, um cara foi brutalmente assassinado em nossa cidade, Chips fez questão de salientar a quantidade de homicídios ocorridos e o que causa maior preocupação nas pessoas é o fato do cara ser Homossexual??
    Prefiro criar meu filho em uma cidade cheia de homossexuais do que heterossexuais assassinos e bandidos!

  10. antes de vcs comentar pense um pouco na familia que deve estar sofrendo muito pela perca de seu filho nao te conheço mas que deus te de um bom lugar

  11. Conhecia o Ediney era meu lider de produção na johnson uma otima pessoa, muito triste o ocorrido que Deus conforte o coração de sua familia

  12. Pouso Alegre está cheio de homosexuais nas salas de bate papo marcam encontros para dar a bunda sem saber quem esta do outro lado,levam pessoas para suas casas, sou vizinho de um homosexual que vive recebendo homens em sua casa a cada dia é um carro que para inclusive já houve barraco aqui e gritos

  13. Falar é facil sem a dor do proximo é didicil eu axu que mais do que comentários sem noção temos que pensar no sofrimento da família nenhuma mãe quer ver um filho no caixão ainda mais de uma maneira tão brutal imagino como tem sido dificil prafamilia dele gente issoo poderia ter acontecido na minha na sua ffamília ninguek ta livre de nada antes de fazer qualquer comentario idiota pensa antes nem escreve!!
    meus sentimentos para toda família dele!!!

  14. Ow ricardo me fala uma coisa o que vc tem contra gays vc é ridiculo vc nao é melhor nem pior que eles o que vc tem haver com dá ou dexa de dá cada um com sua vida faz o que vc axa certo e dexa a vida do outro pra lá.
    Nao esquece que você tem família e pode acontecer com qualquer pessoa.

  15. BOM DIA,CHIPS;VENHAMOS E CONVENHAMOS E AQUELES QUE FAZEM PARTE DOS COMENTARIOS DESTE BOLG:MEUS SENTIMENTOS AOS FAMÍLIARES,MAS O QUE ESTE CIDADÃO TINHA QUE SE ENVOLVER COM ESTE PRAVECO,JÁ QUE CIDADÃO TINHA NANORADA,QUE PELAS INFORMAÇÕES NÃO E FEIA!

  16. Tive que vir visitar a página desse blog, infelizmente. Uma vez já vi uma notícia com muito sarcasmo e ironia (típico, não é?) e decidi que não visitaria mais essa página. Apenas abri uma exceção, pois a vítima é da minha família e porque tinha a certeza de que você, Airton, usaria, mais uma vez, uma notícia trágica pra chamar a atenção.

    Pois é, não basta um DESGRAÇADO pra tirar a vida de uma pessoa, ainda tem outro DESGRAÇADO, que nem imagina o que a família esta passando, e fica tentando dar a entender “algo”, não é?

    Não bastando você para aumentar o sofrimento da família, ainda tem pessoas ignorantes que deixam comentários cruéis aqui sem se importarem com o fato de que amigos e familiares podem ler isso. E é o que esta acontecendo.

    Meu tio, Ediney, era um homem incrível, honesto e trabalhador. Não merecia a morte trágica que teve. Espero, ao menos, poder honrar o nome dele agora, doa a quem doer, e preservar meus avós, que, após enterrarem um filho, não merecem ler coisas lamentáveis que estão escritas aqui.

    • Lamento Thays… Posso entender sua dor. Só não entendo sua agressividade comigo!
      Vivemos num país livre, onde cada pessoa tem o direito de se manifestar… De acordo com sua consciência!
      Que Deus dê muita luz ao espirito do Ediney e conforte voce e seus familiares.
      Abraços.

  17. Aqui quem vos escreve é o irmão da vitima, não estou aqui para questionar os comentários nem mesmo a publicação da notícia que Sr Airton ” Chips” (a semelhança com o Erik Estrada realmente é impressionante)que devemos concordar presta um trabalho enorme para comunidade ajudando a resolver os crimes e colocar vagabundo na cadeia, acredito que o trabalho da imprensa realmente é importante. Apenas gostaria de pedir que aqueles que souberem de algo ajudem nas investigações, pois todos pensamos que este tipo de situação só acontece no “Cidade Alerta” mas na verdade pode acontecer com qualquer família. Quanto aos experts no assunto que afirmam sobre a opção sexual do meu irmão, prefiro esperar o resultado das investigações para voltar a comentar. obrigado , caso alguém queira me contactar segue meu cel: 9818-8572

  18. Mais tbem esse motel de bosta nem tem segurança nenhuma meu amigo trabalha la e ele presensiou tdu o dono de la deveria se preocupa mais com os impregados podia ter acontecido alguma coisa com quem nao tinha nada a vee com o assunto mais os ricos so querem saber do dinheiro deles
    mais que o rapaz descance em paz

  19. (Paz) entendo sua preocupação com seus amigos mais o motel veneza é um dos melhores moteis de p.a nao tem como julgar isso se ve pelo movimento de la e outra os clientes so tem a elogiar… mesmo que tivesse mais segurança teria acontecido pq foi dentro do quarto nao tinha como fazer nada… Não cai uma folha de uma arvore se Deus nao permitir o melhor que vc tem a fazer é orar pelo seu amigo pra Deus acalmar o coração delee guardar ele…

  20. Como é dificil os seres humanos né? Alguém já énsou na possibilidade dele ter entrado nesse motel, desacordado, ou forçado? Voces já pensaram na dor dos familiares? O Airton faz um trabalho muito bom pra nossa cidade, divulga as noticias, esclarece os fatos…aí vem aqueles sem noção e começam a soltar esses comentarios idiotas! E se ele fosse homossexual? Qual o problema gente? Eu prefiro conviver com homossexuais do que com assassinos, estrupadores, ladrões, traficantes.

  21. Eu torço pra voceis familiares que a justiça se ja feita e encontre o culpado desse crime tao horrivel que aconteceu , porque ultimamente acontece tantos crime em p.a e nunca a justica axa o culpado meus pesames a familia funchal.

  22. As vezes me custa acreditar que isso aconteceu, pois trabalho na mesma empresa onde o Edney trabalhava. Apesar de nao ser mto proximo a ele, me parecia ser uma boa pessoa e um excelente profissional. Fikei mto chocado com a noticia! Só espero que a justiça seja feita e a pessoa que fez isso pague pelo que fez. Se é que pode se chamar esse monstro de pessoa!
    Eu queria expressar meus sentimentos a familia, e pedir a DEUS que conforte o coração de vcs.

  23. GOSTARIA DE DEIXAR AQUI MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA DO EDNEY! E NÃO DEIXAR TAMBÉM DE COMENTAR ALGO SOBRE OS COMENTÁRIOS DE PESSOAS MALDOSAS FEITOS AQUI! ESSE É O RETRATO DE UM PAÍS DE HIPÓCRITAS! DE FALSOS MORALISTAS! DE PESSOAS QUE SE SENTEM MELHORES QUE AS OUTRAS! DE PESSOAS QUE USAM RELIGIÕES PARA LEGITIMAR O SEU PRECONCEITO! PESSOAS POBRES DE ESPÍRITO! A FAMÍLIA DO EDNEY MEUS SENTIMENTOS MAIS UMA VEZ! E QUE O VERDADEIRO DEUS, CRIADOR E ARQUITETO DO UNIVERSO OS CONFORTEM!!!

  24. EU CONHECI ALEXANDRE ,PESSOA BONISSIMA ,OTIMAA PESSOA DESEJO QUE SEJA JUSTIÇA QUANTO OPÇAOO DE VIDA ISSO ERA POBLEMMA DELE QUEE DESSCONNHEEÇO ISSSO QUE DDEE CONFORTTTOO A SUAA FAMIILAA

    • Olá ‘eh nois’,
      Não tenho detalhes. E mesmo que tivesse não poderia divulgar aqui, para não espantar o assassino…!
      O delegado Renato Gavião, responsável pela investigação, disse-me que tem boas pistas do assassino. Como não está mais em estado de flagrante, não há pressa, por isso ele está juntando provas para dar o bote certeiro. No mais tardar no inicio da semana a cara do assassino do motel estará aqui no blog!
      Abraços.

  25. Oi pessoal! Fiquei sabendo só agora desse triste fato, eu conheci o Ediney assim que comecei a trabalhar no galpaõ da MUNDIAL FERRAMENTAS ao lado do bairro Morumbi…Não nada nada à falar da pessoa dele; pra mim foi um exelente líder e encarregado, nunca tive o que reclamar dele….era uma boa pessoa; ele tentou me ajudar muito dentro dessa firma que trabalhei; era um cara que tinha boas intenções para com os funcionarios,ele nunca quis o mal de ninguém…Ele ñ merecia isso o que fizeram com ele…Foi uma tremenda de uma covardia o que fizeram…Ele tentou ajudar várias pessoas à crescer dentro da fima que trabalhei…Ele merecia a vida e ñ a morte…Que Deus tenha levado ele para um lugar celestial com os seus milhares de anjos e que Deus possa estar confortando essa familia q deve esta sofrndo por isso…!

  26. Eu não o conhecia, mas fiquei muito chocada com isso, Andrey não liga pro q os outros falam não, isso são só os outros… Que o Espirito Santo de Deus conforte seu coração e de seus familiares!!! Que Deus ilumine os policiais para que a justiça seja feita, para honra e gloria do Senhor Jesus!!! Entrega nas mãos dEle e Ele tudo fara.. Fique com Deus!!!!!

  27. KKKKKKK……. NÃO ME FAÇA RIR, COLOCAR A CARA DO ASSASSINO AQUI NO BLOG, KKKKKKKK….. A PIADA DO ANO, A FOTO DO QUARTO TODO CHEIO DE SANGUE COLOCARAM, (SEM A AUTORIZAÇÃO DA FAMILIA É CLARO) QUE JA ESTOU SABENDO ESTA BUSCANDO SEUS DIREITOS PARA PROCESSAR OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO QUE DIVULGARAM, A PIADA DO ANO , O ZORRA TOTAL É MAIS SÉRIO, PELO MENOS JA SABEMOS QUE É PIADA, KKKKKK….. AI CHIPS, COLOCA A FOTO DO PARÇA QUE MATOU O CARA DO MOTEL AQUI, KKKKKK…. TEM MEDO NÉ, COLOCA AÍ PRA NÓIS VÊ.
    E AI P.J.L.I NÃO ADIANTA ESCREVER SO A INICIAIS QUEM PRECISA JA TA SABENDO QUEM SÃO VCS E O NOSSO PARÇA O “THOR”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *