Tentativa de homicidio com tiros e golpes de faca em São Gonçalo do Sapucaí …

Mateus Nicolau Neves Santos: - Quero ir logo para o Hotel do Juquinha... Lá eu me sinto em casa!

Mateus Nicolau Neves Santos: –  Quero ir logo para o Hotel do Juquinha… Lá eu me sinto em casa!

A conjuntura bastante obnubilada aconteceu na cidade berço dos inconfidentes nesta segunda feira, 25. Mateus Nicolau Neves dos Santos, 26 anos, figurinha fácil no album da policia, é daqueles meliantes que acham que é bonito fazer feiúra!  Ele está em liberdade condicional, no entanto não está nem aí para as condições impostas pela lei. No domingo ele esbarrou num desafeto com quem alimenta uma velha rixa por motivos passionais – segundo ele –  e após breve discussão mandou bala…

– Eu dei três tiros nele, pra matar, mas ele escapou… Hoje dei mais duas facadas mas ele conseguiu escapar de novo – contou-me ele na manhã desta terça no corró da DP de Pouso Alegre, como se estivesse narrando um jogo de futebol e seus gols perdidos.

Na segunda tentativa de homicídio nesta segunda, Mateus Nicolau caiu nas malhas da lei. Enquanto era redigido o BO relativo aos fatos no quartel da PM, o aparelho celular do meliante tocou. Era o garotão que estava em poder da arma usada para mandar o desafeto para o andar de baixo no dia anterior. Se fazendo passar pelo homicida ‘bíblico’ o policial militar marcou um encontro com o menor F., de 14 anos. Quando chegou para abordar o ‘dimenor’ este sacou o trabuco e apontou para o policial. Na iminência de ser alvejado o policial sacou sua arma e abriu fogo contra o delinquente, acertando um tiro na sua perna. O garoto, agora desarmado e sem perigo, foi levado para o Pronto Socorro e não corre risco de – perder sua tenra – vida! O policial que atirou antes de sentir a azeitona quente rasgar-lhe a carne, foi recolhido ao 20º Batalhão da PM em Pouso Alegre para responder à sindicância.

O meliante Mateus Nicolau, que gozava de liberdade condicional e lamenta não ter acertado os tiros e nem os golpes de faca no desafeto, depois de assinar o 121 c/c 14 do CP, foi se hospedar no Hotel do Juquinha.

– Lá eu me sinto em casa! – disse ele antes de embarcar no Táxi do Magaiver.

7 thoughts on “Tentativa de homicidio com tiros e golpes de faca em São Gonçalo do Sapucaí …

  1. FAMOSO BARRIGUINHA ,ISSO AI TEM Q APODRECER AI NAO FAZ NENHUMA FALTA PRA POPULAÇÃO UM MULEK UM VERME E MAU HEIN Q MORRA AI DENTRO. AI DEVE FICAR Q NEM UMA MOCINHA E NA RUA SE ACHA O CARA ESSA TRIPA Q NAO GUENTA UM TAPA NO ESCUTADOR . PARABENS PM’S

  2. Antes de mais nada, quem redige essas noticias deveria ser mais direto e sem gírias. Da mais trabalho pra tentar entender o que ele ta falando do que a noticia em si

    • Estimado leitor Cledson,
      Apesar da minha pobreza de vocabulário, eu poderia responder o seu comentário de, pelo menos, dez maneiras diferentes. Prefiro esta:
      O Sr. é um leitor muito especial… O blog tem, em media, 11 mil visualizações por dia – excepcionalmente nesta quarta feira 27, às 22:40h, já são 18.278 visualizações – e o Sr. é o único leitor a reclamar do meu estilo!!!
      Abraços

  3. aqui em sgs tem mais gente pra cair e só nao cai pq tem poder e é subornado só policia federal pra dar jeito aqui e sei la ainda se da neste brasil de hj quem tem dinheiro nao vai pra cadeia nao kkkkkkkkkkk aqui é desse jeito em SGS da um jeito ai federais .

  4. Ontem consolidou mais um homicidio em sgs, como de sempre o meliante está foragido e amanhã talves se apresente a uma delegacia mais próxima e depois de amanhã estará andando normalmente na cidade.
    ôoooo cidade mardita.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *