“Toquinho” tenta dobrar a serra do cajuru em Cambui

Apesar da pouca idade e do pequeno porte físico, o meliante Fernando Cobra da Cunha, tem capivara de gente grande. Desde que posou para o álbum da policia de Cambui em 2001, ele já colecionou uma renca de artigos do código penal tais como 155, 171, 180, 297, 304, 69, 288 e os artigos 33, 35 e 40 da lei Antidrogas! Se é bom de crime, o garoto que responde também pelas alcunhas de “Toco” e “Toquinho”, é bom de fuga!

 

Na posse de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Homem da Capa Preta da Comarca de Cambuí, embasado em investigações da Policia Civil sobre trafico de drogas, os policiais Rodrigo e Wellington foram fazer-lhe uma visita no final da tarde desta quarta, no bairro Santa Cruz. Ao ver a chegada dos policiais e receber o sinal de parada, Toquinho fez o inverso… Pisou fundo o acelerador do seu carro e tentou dobrar a serra do cajuru! Teve inicio uma alucinante perseguição policial…! Debaixo de sirene e sinais para parar, Toquinho enveredou-se pelas ruas dos bairros São Judas Tadeu, Santa Cruz, Jardim Américo, Santa Edwirges, pegou a Fernão Dias e acabou entrando numa estrada vicinal sem saída. Quando saiu dos bairros dos ‘santos’ e viu que finalmente cairia nas malhas das leis, Toquinho abandonou o carro e enfurnou-se num matagal. Só foi alcançado quando escorregou e caiu de um barranco na beira do Rio das Antas. Mesmo assim rolou com os policiais na poeira antes de oferecer os braços para as pulseiras de prata!

Toquinho não foi preso atoa!

Toquinho não foi preso atoa!

Levado para a Delegacia Regional de Pouso Alegre, Toquinho sentou ao piano e assinou o 329.

– Já paguei tudo que eu devia p’ra justiça num ‘12’ de 2001… – Disse ele enquanto esperava a chegada do Taxi do Magaiver para leva-lo para o velho Hotel de Extrema.

Para quem está quites com a justiça, mesmo tendo engordado uma bela  ‘capivara’ em pouco mais de dez anos, Toquinho é um ótimo fujão… Só podia cair na beira do Rio das Antas…!

21 thoughts on ““Toquinho” tenta dobrar a serra do cajuru em Cambui

  1. boa noite chips independente doq ele fez pq o rosto dele esta asim hem ele nao machucou sozinho entao tenho certeza q foi os policias viu e pra q isso hem…

    • Olá Joaquim,
      O BO diz que ao final da fuga cinematográfica ele caiu do barranco e lutou desesperadamente com os dois policiais para não ser preso.
      Você já viu alguém esperneando e dando socos, chutes e pontapés para não ser dominado?
      Abraços.

  2. Brincadeira viu!

    O bandido foge da polícia, da trabalho para ser pego e ainda aparece um babaca para questionar o por que do rosto dele estar assim.

    Se não for na conversa, tem que ser na dor.

    Parabéns a polícia que não saiu do encalço dele.

  3. hipocritas todo mundo estendia tapete vermelho pra ele passar agora caem de pau em cima chuta cachorro morto e facil vão falar td isso na cara dele pela costas e facil

  4. Nossa Cambuí ta feia, esse ai é apenas um dos muitos que tem de ir para cadeia, aqui tem “biqueira” em todas as ruas e ninguém faz nada para acabar com elas. Esse toquinho tinha é que tomar uma surra bem dada, bandidinho inútil, o pior é a burrice desse tipo de gente, “roda” passa dificuldades dentro da cadeia e quando sai ja vai direto cometer o mesmo delito, e o pior é que se acha o bandidão. kkkk

  5. Ele é um cara gnt boa pai de família e está sendo vítima de perseguição policial mas não da nada não j.Daqui uns dias ele já está na rua

  6. JA VIA QUE TEM MUITA GENTE PROTEGENDO VAGABUNDO POR AI HEIN???? CONCERTEZA FAZEM PARTE DA MESMA LAIA DE DELINQUENTES QUE FICAM CAUSANDO EM NOSSA CIDADE SE ACHANDO UM PCC DA VIDA ,BANDO DE DESAFORADOS,LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA OU NO CEMITÉRIO…

  7. PARABENS AOS IRMÃOS POLICIAIS WELIGTON E RODRIGO ,CADEIA NOS MALUCO QUE SE ACHAM OS BAMBANS DE CAMBUI -MG ,DEVERIAM TER ENCHIDO ELE DE PIPOCO PRA NÃO DAR MAIS DESPEZAS PRA GENTE…

  8. GENTE NAO SE ESQUEÇÃM SOMOS MEROS SERES HUMANOS SUJEITOS A ERROS TODOS OS DIAS O DIA DE AMANHÃ NINGUEM SABE ,A VIDA E UMA RODA GIGANTE HOJE ESTAMOS EM CIMA AMANHA TALVES EM BAIXO ,VOCE QUE APEDREJA DIANTE DE DEUS QUE TUDO VE NUNCA FEZ NADA DE ERRADO ???? SEU IPOCRITA!!!!!!!!!!

  9. Isso mesmo Ana …Todos hipócritas. Pra falar mal dos outros enchem a boca e não olham o próprio traseiro! País de ignorantes …
    Aliás Zequinha se a polícia service pra alguma coisa o pcc não comandava o Brasil! Não defendo bandidos mas não defendo polícia. É sou prima do Fernando que foi morto violentamente. Cadê a polícia pra pegar Os bandidos que mataram ele? Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém! Cidade do fim do mundo do Cambui…

    • Realmente Roberta essa cidade é um fim de mundo ,até matéria sobre roubo de galinha tem estranhamente o senhor airtonchips não compareceu para fazer á matéria sobre o assassinato brutal do Fernando, porque só faz matéria que é de interesse dele é de outros onde está à Polícia agora?

    • Realmente Roberta essa cidade é um fim de mundo. Onde até roubo de galinha vira notícia, mas estranhamente o brutal assassinato do qual o Fernando foi vítima não virou tema de matéria ,não houve prisões nem denúncia cadê á polícia?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *