Motoqueiros assaltam velhinho no alto da serra…

Kelvin Julian...: Eu não fiz nada! Só fiquei em cima da moto vigiando:

Kelvin Julian…: Eu não fiz nada! Só fiquei em cima da moto vigiando:

O aposentado Elias Francisco Porfírio voltava para casa no inicio da madrugada desta segunda, por uma estrada deserta de Senador Amaral, quando de repente uma moto vermelha parou a seu lado. O garupeiro saltou da moto, saltou sobre e desceu-lhe o borralho. Depois de alguns minutos o assaltante montou na garupa da moto vermelha e ambos dobraram a  serra do cajuru levando a carteira do velhinho com a bagatela de R$ 150.

Às dez e meia da manhã, através do próprio Elias Porfírio, instalado num leito do hospital municipal de Cambuí, com escoriações e um ferimento corto-contuso na cabeça, a policia militar tomou conhecimento do fato e saiu na sombra dos assaltantes.

– Foram os filhos da dona Maria Elisabete, que mora em Bom Repouso… Eu reconheci eles… – Afirmou Elias.

Tres horas mais tarde Kelvin Julian Machado e Luan Everton Machado, estavam com pulseiras de prata no quartel da PM. Kelvin foi preso em casa. Luan foi preso quando chegou ao quartel da PM para saber porque estava sendo procurado. Como o aposentado Elias Porfírio não podia ir ate eles, pois estava se convalescendo das pancadas, no hospital, as fotos dos assaltantes foram levadas até ele.

– Foram estes dois mesmo que me assaltaram e me bateram – afirmou o velhinho de 67 anos.

Mas havia um equivoco!

Ao sentar-se ao piano do Delegado Renato Gavião, de plantão na Regional de Pouso Alegre, Luan jurou de pés juntos que era inocente.

– Eu não saí de casa de madrugada! E passei o dia na minha lavoura de morango … – Garantiu Luan.

– É verdade, doutor. ‘Esse’ irmão é inocente! Quem assaltou o velhinho foi eu e o meu irmão Anderson Henrique Machado. Eu fiquei na moto e meu irmão desceu e tomou a carteira dele – declarou Kelvin.

Anderson Henrique Machado: Eu fui no quartel da PM registrar um B.O. de perda de documento,eles me prenderam!

Esclarecido o equivoco no reconhecimento da vitima Elias Porfírio, que continua internado no nosocômio para exames de tomografia, o delegado Gavião mandou abrir a porta da gaiola e soltar Luan Everton. Kelvin Julian Machado, 22 anos, assinou o 157 e seguiu no Taxi do Magaiver no final da manhã para o velho hotel de Extrema.

Anderson Henrique Machado, 26 anos, dono de uma gorda capivara alimentada com 155 e 157, atualmente em liberdade condicional, ainda não sentiu o frio das pulseiras de prata pelo espancamento do velhinho no alto da serra, mas… A batata está assando pra ele!

* Leia também: “Hotel do Juquinha recebe dois novos hospedes para a pascoa!”

1 thoughts on “Motoqueiros assaltam velhinho no alto da serra…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *