Usando garrafa como trabuco para assaltar…

Quando chegou para pegar sua moto Yamaha DT 225 preta que descansava no estacionamento do pesqueiro, Fabio Alessandro Pereira ouviu uma voz fantasmagórica vindo da penumbra de trás de uma arvore:

– Isso é um assalto… Entregue a moto ou vida!

DSC00623

No segundo seguinte o vulto assustador do jovem Delvano Gonçalves surgiu de trás de arvore com a mão ameaçadora sob a camiseta – parecia que portava uma arma.  Fabio Alessandro, como a maioria dos assaltados pegos de surpresa, preferiu entregar a motoca e depois chamar a policia para correr atrás do prejuízo.

– Eu saltei da moto e saí correndo… Quando Delvano montou na minha motocicleta, ele jogou o objeto que trazia debaixo da camiseta em mim… Era uma garrafa vazia – Esclareceu Fabio.

Depois de pegar uma carona com um motoqueiro que passava perto do pesqueiro, Fabio foi chamar a policia. Delvano foi encontrado em casa algum tempo depois, sem a motocicleta. Voltando ao local do malfadado roubo os homens da lei encontraram a moto preta do Fabio Alessandro solenemente guardada pelo comerciante.

– Eu achei a moto caída no estacionamento e guardei… – Esclareceu Leo.

Delvano Gonçalves, 19 anos, apesar de ter levado os policiais ao local onde a moto fora encontrada pelo dono do pesqueiro, jura de pés juntos que não roubou a moto de Fabio. Mas como na delegacia de policia todo mundo tem o habito de mentir, o delegado optou por fritar o acusado no 157.  E lá foi ele se hospedar no velho Hotel Menino da Porteira!

3 thoughts on “Usando garrafa como trabuco para assaltar…

  1. Então Silverinha ta que ta no São João !
    Parabéns pois é a unica pessoa que enfrenta esses delinquentes que acabam com muitas famílias do bairro.
    Crianças que conheço falam, agem como bandidos tem instrutores para orienta-los.
    Eles usam muitas crianças MENORES para que quando a policia for abordar não da em nada para eles!
    isso ai é um ciclo vicioso Por Isso digo e Repto tem que pegar os “BANDIDOS” OS TRAFICANTES pAI” ELES SIM TEM O CONTATO COM PESSOAS DE FORA DE ONDE VEM AS DROGAS.
    Então Pm cv Focam nos grandes não pense em propina …seu filhos podem ser Usuários. Ai vcs vão sentir e sofrer como as outras famílias sofrem! Como ja vem acontecendo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *